[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Infelizmente não tive essa mesma experiência amigo. Quando procurei partidas, cheguei a ficar mais de 5 minutos no lobby. E quando achava, era sempre o mesmo modo exaustão...

Por conta disso, vou ficar só no BF1 mesmo.

Mas diga-se de passagem, TF2 é mais um ótimo jogo que foi negligenciado pela nossa queria EA.

Muda o servidor dentro do jogo para NY. Aumenta o ping mas aumenta a quantidade de jogadores. BR não tem jogado muito.
 
alguém já jogou ps4 em uma tv hd ready? 1366x768, perde muita coisa da imagem?

tenho uma 24 polegadas full hd, tava querendo comprar uma 32, mas quase todas que achei usadas são hd ready, e as full hd não compensava, juntando mais um pouco compra uma nova.

Mas acho que melhor continuar na 24 mesmo...

Perde feio. Tenho uma klv 32S300A de 10 anos (indo para o 11º aniversário) e só jogo WiiU nela. E olhe lá, ZombiU fica uma bosta.

No geral são TVs antigas com tecnologias antigas. Input lag, ghost, etc. Vai ser uma experiência ruim.
 
Tenho o PS4 PRO com ela, nada a reclamar, imagem linda e excelente nível de preto. To usando a calibração do rthings.

Cara, seguiu fielmente a calibragem deles?? tenho uma KU6000 e a calibragem deles ficou uma bosta. escura, imagem sem vida etc... não sei no caso da MU...
 
eeee jogos comprados na shoptime chegaram hoje, pena que é semana de prova
 
  • Curtir
Reações: Nux
alguém já jogou ps4 em uma tv hd ready? 1366x768, perde muita coisa da imagem?

tenho uma 24 polegadas full hd, tava querendo comprar uma 32, mas quase todas que achei usadas são hd ready, e as full hd não compensava, juntando mais um pouco compra uma nova.

Mas acho que melhor continuar na 24 mesmo...
Muda o servidor dentro do jogo para NY. Aumenta o ping mas aumenta a quantidade de jogadores. BR não tem jogado muito.
 


Perde feio. Tenho uma klv 32S300A de 10 anos (indo para o 11º aniversário) e só jogo WiiU nela. E olhe lá, ZombiU fica uma bosta.

No geral são TVs antigas com tecnologias antigas. Input lag, ghost, etc. Vai ser uma experiência ruim.

Ainda bem que já estava praticamente desistindo da ideia, agora com seu post, é 100%.

A minha é uma Technika 23-231BL, provavelmente ninguém nunca ouviu falar dela kkk, é uma tv inglesa, mas que aqui no brasil só serve como monitor pois o sinal de canais de lá é diferente do nosso, não pega nenhum aqui.

é uma tv simples, com 1 hdmi, full hd, 23 polegadas, achava que era 24, mas não é tão velha assim não, se não me engano é de 2010. é o que eu pude comprar no começo do ano.

Não consegui encontrar informação do input lag dela, mas não deve ser tão alto que nem essa sua klv que é 8, pois nunca sofri com atraso, nem com ghost.

Sabe, com o seu relato sobre a sua de 32, me fez dar mais valor na minha 23 que só serve como monitor kkk, pequena mas não incomoda em nada no gameplay, vou continuar com ela até puder comprar uma de 32 que não sofra com input lag/ghost/etc
 
Senhores, vocês acham que vale a pena jogar The Witcher 3 nos tempos atuais? O jogo está proveitoso?

Facilmente um dos melhores jogos dos últimos cinco anos.
 
Senhores, vocês acham que vale a pena jogar The Witcher 3 nos tempos atuais? O jogo está proveitoso?

Vai na fé amigão. Estou jogando skyrim que é de 2011 e tô feliz da vida aqui...

Falando nisso, skyrim tem um combate tosco, gráficos datados, é cheio de bugs, mas é viciante demais. Comecei semana passada e não consigo parar de jogar. Não existe nada mais divertido do que estar passeando pelo mapa, encontrar uma dungeon e ver no que vai dar...

Agora eu entendo o fanatismo nesse jogo.
 
Última edição:
Senhores, vocês acham que vale a pena jogar The Witcher 3 nos tempos atuais? O jogo está proveitoso?
Compre o Complete Edition e jogue um dos melhores jogos de todos os tempos :bat:
 
Falando nisso, skyrim tem um combate tosco, gráficos datados, é cheio de bugs, mas é viciante demais. Comecei semana passada e não consigo parar de jogar. Não existe nada mais divertido do que estar passeando pelo mapa, encontrar uma dungeon e ver no que vai dar...

Agora eu entendo o fanatismo nesse jogo.

Skyrim é muito amor :wub:
A ambientação, trilha sonora e o mundo aberto desse jogo são sensacionais :mr:


Fora que a evolução das skills pra mim é a mais legal dos RPGs............ quero ser um bom arqueiro, o que eu faço? "treino" com arco e flecha, quanto mais eu uso melhor eu fico :mr:

LFAlvXp.jpg

rxGxw4j.jpg

o5FAwOw.jpg

6zjsKnP.jpg

SXcq79w.jpg
 
E eu na dúvida se começo dragon age inquisition ou witcher 3, pendendo mais pro dragon age :vish: como injustice tem grind heim :medo: acho que vou arregar antes de levar o primeiro personagem pro 20 :peasant: e aquela apelação do multiverso lendário :mdr2: é pra quem aquilo ali? :gente:
 
E eu na dúvida se começo dragon age inquisition ou witcher 3, pendendo mais pro dragon age :vish: como injustice tem grind heim :medo: acho que vou arregar antes de levar o primeiro personagem pro 20 :peasant: e aquela apelação do multiverso lendário :mdr2: é pra quem aquilo ali? :gente:

Multiverso aqui só com 3 barrinhas no máximo :haha3:....quem gosta de apanhar é mulher de malandro :ahh:
 
Doom usado por 65$ vale?

O Doom novo volta e meia está nessa preço em promoção, vendido pela Americanas com cupom SORRIA20 (1ª compra) sai por volta de R$79,90 - https://www.americanas.com.br/produ...pfm_type=search_page &sellerId=00776574000660

Skyrim é muito amor :wub:
A ambientação, trilha sonora e o mundo aberto desse jogo são sensacionais :mr:


Fora que a evolução das skills pra mim é a mais legal dos RPGs............ quero ser um bom arqueiro, o que eu faço? "treino" com arco e flecha, quanto mais eu uso melhor eu fico :mr:

Ainda não consegui engrenar com esse jogo, jogo um pouco e me empolgo, faço umas 2 sidequest e já me canso, e sim eu gosto de RPG.
 
Pena que não há tantos mods legais para a versão do console, pra pc o meu deve ter mais de 150 mod fácil ahuguaegua
 
Multiverso aqui só com 3 barrinhas no máximo :haha3:....quem gosta de apanhar é mulher de malandro :ahh:
Apelação no sentido de requisitos pra poder entrar :mother: mas aqui também só vou nos de i.a. nível 3 :haters: entrei numa guilda random e os multiverso dela são tudo level 4 e 5, tentei fazer um lá e perdi na última luta e desisti, aí só tô sugando :br: mas quando aparecer um nível 3 lá eu contribuirei pra guilda :thathue: falando nisso como da golpe rasteiro? :wat: Já peguei algumas lutas com esse desafio mas não teve no tutorial como fazer. :john:
 
E eu na dúvida se começo dragon age inquisition ou witcher 3, pendendo mais pro dragon age :vish: como injustice tem grind heim :medo: acho que vou arregar antes de levar o primeiro personagem pro 20 :peasant: e aquela apelação do multiverso lendário :mdr2: é pra quem aquilo ali? :gente:
TW3 é milhões de vezes melhor que DA:I.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo