[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, tem alguma forma de parcelar a assinatura da PLUS BR no cartão de credito?
Compra dois cartões de 100 em algum lugar e parcela no cartão.
 
Alguém mais esperando a entrega do call of duty infinite warfare? o meu já está na cidade, provavelmente entrega será amanhã.

Vi que tem muitas criticas, mas como nunca joguei cod, por 15 reais, boletei pra experimentar.

no ps2 jogava medal of honor(os antigos), no ps3, tive por poucas semanas o console e de fps só jogava battlefield 4, no ps4, como só tenho a 6 meses, tem vários outros jogos na lista antes de tentar um cod até que apareceu esse na promo por quinzão, então vamo ver, qualquer coisa eu passo pra frente...
Peguei pra ver qualé a do modo Zombies dele, já que meu PS3 não roda mais BD então não posso jogar mais o BO1 zombies.



Como queria um Resistance para o PS4
Único que joguei foi o 2, e gostei bastante.
 
Galera tem algum jogo indie que ta em promoção na loja do ps4 que é legal jogar em coop online com os amigos ?
Tem alguns indies que não conheço, to assistindo vídeo por vídeo aqui, porém tem que ser coop online
 
Alguém sabe de promoção pra renovar a assinatura da Plus?
 
Se alguem ver uma promo do Monster Hunter por favor avisa...
 
Voltou :dadtroll:



Call Of Duty: Infinite Warfare

R$ 9,99


Use o cupom CODIW

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto.


*Válido somente para primeiras compras (novos cadastros)

https://www.submarino.com.br/produto/129427953/game-call-of-duty-infinite-warfare-ps4

129427953_1GG.png



Quem for usar um gerador de CPF façam pagamento via boleto por garantia :bat:




Tá aí um preço justo pra COD :mr:
 
Meu horizon tá perdido pelo mundo , pqp, a porcaria do IW chegou em 4 dias
Tem carteiro fazendo a "degustação" da Aloy pra vc:if::ahh: Já o IW nem de graça os nego quer :coolface:
 
Última edição:
Voltou :dadtroll:



Call Of Duty: Infinite Warfare

R$ 9,99


Use o cupom CODIW

Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto.


*Válido somente para primeiras compras (novos cadastros)

https://www.submarino.com.br/produto/129427953/game-call-of-duty-infinite-warfare-ps4

129427953_1GG.png



Quem for usar um gerador de CPF façam pagamento via boleto por garantia :bat:




Tá aí um preço justo pra COD :mr:
Comprei ele com gerador, e paguei no cartão, não tinha reparado no aviso de via boleto, vcs axam que eu cancelo e compro via boleto?
 
Deus Ex na lista da Plus de Janeiro, bom jogo ainda bem que não comprei nas promoções da PSN :bwahaha:
 
10 reais no COD ta caro hein
 
Pessoal bom dia.

eu viajei para o interior e trouxe o PS4, porém deixei os cabos para carregar os controles em casa. Rola usar carregador Samsung ? Vicia a bateria ou diminui a vida útil da mesma ? ou isso é tudo mito ? existe algum modelo de cabo recomendado que eu possa comprar para usar nos controles ?

Obrigado.
 
Pessoal bom dia.

eu viajei para o interior e trouxe o PS4, porém deixei os cabos para carregar os controles em casa. Rola usar carregador Samsung ? Vicia a bateria ou diminui a vida útil da mesma ? ou isso é tudo mito ? existe algum modelo de cabo recomendado que eu possa comprar para usar nos controles ?

Obrigado.

Use só o cabo do Samesung conectado no controle e em seu PS4 carregando o mesmo.

Há problemas sim em carregadores pois eles podem ter voltagens diferentes e que podem, na prática, carregar mais rápido mas também prejudicar a bateria, por exemplo.
 
Pessoal bom dia.

eu viajei para o interior e trouxe o PS4, porém deixei os cabos para carregar os controles em casa. Rola usar carregador Samsung ? Vicia a bateria ou diminui a vida útil da mesma ? ou isso é tudo mito ? existe algum modelo de cabo recomendado que eu possa comprar para usar nos controles ?

Obrigado.
cara, uso o meu carregador da motorola sempre, mas vai ver dei sorte e ambos sao da mesma voltagem
 
Pessoal bom dia.

eu viajei para o interior e trouxe o PS4, porém deixei os cabos para carregar os controles em casa. Rola usar carregador Samsung ? Vicia a bateria ou diminui a vida útil da mesma ? ou isso é tudo mito ? existe algum modelo de cabo recomendado que eu possa comprar para usar nos controles ?

Obrigado.

Cara uso qualquer cabo usb conectado ao PS4 e vai de boa aqui
 
Comprei ele com gerador, e paguei no cartão, não tinha reparado no aviso de via boleto, vcs axam que eu cancelo e compro via boleto?

Cara eu fiquei meio assim de fazer a compra com um CPF fake e colocar o meu cartão......mas se o pagamento já foi aprovado acho que não tem problema
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo