[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Então galera, podem tirar a dúvida de um novato aqui? O que tá valendo a pena mais: bf revolution na PSN por 83 ou mídia física a 130~140? Vale a pena empacar a grana? Joguei o beta no PC sofrível aqui de casa e gostei muito da campanha.. multiplayer já não sei, visto que o PC aqui rodava a 720p 30.. tá valendo a pena mais o digital ou o físico?
Se for digital, nubank tá passando de boa?
E o horazon zero Dawn.. tá valendo comprar a mídia física e depois só a DLC ou esperar a digital baixar de novo? Tava muito em dúvida entre o slim e o pro, mas estou mais pendendo pro slim mesmo e queria aproveitar as férias da facul com chave de ouro... O que recomendam?
 
Então galera, podem tirar a dúvida de um novato aqui? O que tá valendo a pena mais: bf revolution na PSN por 83 ou mídia física a 130~140? Vale a pena empacar a grana? Joguei o beta no PC sofrível aqui de casa e gostei muito da campanha.. multiplayer já não sei, visto que o PC aqui rodava a 720p 30.. tá valendo a pena mais o digital ou o físico?
Se for digital, nubank tá passando de boa?
E o horazon zero Dawn.. tá valendo comprar a mídia física e depois só a DLC ou esperar a digital baixar de novo? Tava muito em dúvida entre o slim e o pro, mas estou mais pendendo pro slim mesmo e queria aproveitar as férias da facul com chave de ouro... O que recomendam?
Para jogos multiplayer eu recomendo digital para não precisar trocar de disco caso alguém te chame pra jogar. Já o Horizon vai de gosto, como eu alterno de jogo bastante, dou preferência pra digital, mas as vezes a mídia física tem um preço melhor e você pode vender
 
Pessoal, hellblade senua só tem mídia digital?
 
Para jogos multiplayer eu recomendo digital para não precisar trocar de disco caso alguém te chame pra jogar. Já o Horizon vai de gosto, como eu alterno de jogo bastante, dou preferência pra digital, mas as vezes a mídia física tem um preço melhor e você pode vender

Vlw, vou correr e aproveitar a promo entao :)
 
Pessoal, hellblade senua só tem mídia digital?

Yep. Não sei se houveram indicativos de que esta maravilha de jogo teria mídia física, mas pelo orçamento dos caras aparentemente não. O que é uma pena.
 
“Sony é muito rigorosa com a qualidade”, diz dev de PUBG

Tenho minhas dúvidas em relação a alguns jogos lançados (No Man's Sky, por exemplo, se bem que EU gostei dele desde o início), mas ainda bem que há uma politica mais restritiva do que inflar o mercado com jogos suspeitos e/ou nunca finalizados. Vide Next Car Game que desde 2014 está em EA, PUBG que não tem cronograma no XOne (o que faz sentido já que estão explorando consoles somente agora).

Aliás, The Forest que deve chegar em 2018 está desde 30/mai/2014 em EA na Steam. Vai para 4 anos...
 
Yep. Não sei se houveram indicativos de que esta maravilha de jogo teria mídia física, mas pelo orçamento dos caras aparentemente não. O que é uma pena.
 
“Sony é muito rigorosa com a qualidade”, diz dev de PUBG

Tenho minhas dúvidas em relação a alguns jogos lançados (No Man's Sky, por exemplo, se bem que EU gostei dele desde o início), mas ainda bem que há uma politica mais restritiva do que inflar o mercado com jogos suspeitos e/ou nunca finalizados. Vide Next Car Game que desde 2014 está em EA, PUBG que não tem cronograma no XOne (o que faz sentido já que estão explorando consoles somente agora).

Aliás, The Forest que deve chegar em 2018 está desde 30/mai/2014 em EA na Steam. Vai para 4 anos...
Steam virou uma zona, chegando a cair a imagem de jogos de Pc.
Tenho a nítida sensação que hoje a galera faz qualquer lixo no Pc e lança de qualquer modo no Pc para tentar ganhar alguma coisa.A ponto da Steam começar a bloquear alguns games por falta mínima de condições de jogar. Isso vindo de uma plataforma que aceita jogos em pré-pré-Alfa.
Xbox aceitou pois está desesperada com seu local na indústria dos games.
Passou de plataforma principal com o Xbox 360 para virar a plataforma opicional e muitas vezes descartável quando a pessoa não tem muito dinheiro para comprar dois consoles.Switch vindo como um monstro para cima e ela se vendo com CrackDown 3 como jogo de peso, dai aceitou o PubG como o holofote do X para atrair, fez certo em certo ponto.
Sony vendendo Ps4 igual água não precisa se desesperar, pode aguardar a versão finalizada.
 
Yep. Não sei se houveram indicativos de que esta maravilha de jogo teria mídia física, mas pelo orçamento dos caras aparentemente não. O que é uma pena.
 
“Sony é muito rigorosa com a qualidade”, diz dev de PUBG

Tenho minhas dúvidas em relação a alguns jogos lançados (No Man's Sky, por exemplo, se bem que EU gostei dele desde o início), mas ainda bem que há uma politica mais restritiva do que inflar o mercado com jogos suspeitos e/ou nunca finalizados. Vide Next Car Game que desde 2014 está em EA, PUBG que não tem cronograma no XOne (o que faz sentido já que estão explorando consoles somente agora).

Aliás, The Forest que deve chegar em 2018 está desde 30/mai/2014 em EA na Steam. Vai para 4 anos...
A BlueHole está é flertando com a Sony, aquela piscadela marota de sedução, para ver quanto a Sony está afim de desembolsar pelo jogo. Ela já está ganhando rios de dinheiro no PC e agora no Xone (vendendo ainda mais caro). Já estão de olho na Mãe Sony com esse papinho, não duvido que saia até no Switch uma versão, pois estão trabalhando em uma versão mobile, que pode ser convertida para o console futuramente.
 
The Last Guardian terminado. Último jogo do ano.

PUTA jogo na hora errada. Se tivessem lançado pra PS3, o jogo seria um marco, como foram ICO e Shadow of the Colossus nas suas respectivas épocas.
O jogo requer uma paciência tremenda, pois em vários momentos tem que ficar esperando a AI jogar por você e ela é lerda demais. A câmera também é muito precária e a movimentação do personagem é da geração PS2/PS3 ainda. Passando por cima disso, é um jogo gostoso, com uma ambientação FODA, aquelas ruínas são incríveis. Trico é um bicho bacana. Joguei com minhas filhas assistindo e torcendo por mim e elas choraram por causa do Trico em vários momentos. :D
 
Botão PS do meu controle parou de funcionar do nada. Alguém que já teve esse problema pode me dar uma luz ? Não queria gastar mais 200 reais =/
 
Boa noite,

Já existe uma data oficial sobre o lançamento do Playstation 4 Pro Nacional ? Sei que a Sony esta programando este lançamento para este início de ano, mas não estou bem informado sobre quando será.

Obrigado.
 
Boa noite,
Pessoal to pensando em adquirir um ps4, mas não sei se pego o pro ou o normal, tenho uma tv full hd, qual vale mais a pena?
 
Boa noite,
Pessoal to pensando em adquirir um ps4, mas não sei se pego o pro ou o normal, tenho uma tv full hd, qual vale mais a pena?

Muitos irão dizer que o Pro só vale para TV's 4K. Porém, eu acho que até mesmo para TV's FullHD vale a pena, pelo simples fato de rodar melhor os jogos em 1080p. É exatamente por isso a vontade de comprar a versão Pro. Estou esperando o preço oficial da Sony Brasil e quando será lançado para analisar melhor esta questão.
 
Tb sou da opinião q vale mais a pena o slim, exceto se tiver uma 4k e MESMO ASSIM dependendo da diferença acho q não vale... Fonte? Eu mesmo por experiência própria...
 
Quantas horas de jogo já, Shyn?

Comecei também ano passado (lol) e, com cerca de 2 horas, só fiz uma missão principal e duas secundárias. O resto foi explorando um pouco do ambiente e tal. Presumo ser jogo para, pelo menos, 40 horas.
 
To com 58 hrs no AC Origins, faltando 6 trofeus pra platina e achei o jogo tão bom quanto HZD, a ambientação da UBI foi extremamente bem feita.
o modo de combate dele está estilo ds3 ou tw3 ?
queria saber de alguém que jogou muito ele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo