[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O cara me mandou uma foto aqui que me gerou uma duvida:
me disseram que os modelos 7115b são modelos AMERICANOS mas na caixa esta escrito "Negro Azabache" e não "Jet Black".
De onde são os PS4 escrito "Negro Azabache" ??????
Irmãozinho, já te mandaram o tópico certo pra perguntar. Tu sempre vem nesse fazer pergunta de PRO. Não é aqui.
 
Spider-Man vende 3,3 milhões de cópias em três dias e bate recorde de God of War

"A Sony divulgou que Marvel's Spider-Man para o PS4 vendeu 3,3 milhões de cópias em apenas três dias, entre 7 e 9 de setembro. O número estabelece alguns recordes de venda para o exclusivo, que bateu o antigo campeão God of War, que havia acumulado 3,1 milhões de cópias em três dias no seu lançamento em abril.

Outro recorde estabelecido pelo cabeça de teia no console da Sony foi da pré-venda, registrando um milhão de unidades encomendadas antes do lançamento, o melhor número de um título em pré-venda até agora para o PS4.

Isso torna o jogo first party que mais rápido vendeu na história do Playstation. "O jogo alcançou e ultrapassou nossas expectativas. Eu acredito que a companhia, e o campus e nossos fãs estão super orgulhosos dele." Disse Stephen Turvey, vice-presidente global de vendas na Sony.

Os números não contam as unidades que foram vendidas no bundle "Amazing Red", do PS4 Pro customizado que vem junto com o jogo."

Olha esses jogos single morrendo aí ó :coolface:
 
Testei o Plex ontem mas pelo que eu vi ele funciona apenas com um servidor DLNA né? Ou tem algum jeito de ler a partir de um compartilhamento da rede?
Aqui eu instalo o Plex server no PC e por ele eu aponto as pastas com a mídia e sincronizo.
 
 
Alguém que tenha esse modelo de hs, Hyperx Stinger.
Tiveram problemas com o volume baixo nos jogos?

O meu funciona muito bem no PC e cel, com ótimo som, mas conectado ao controle o volume fica pelo menos 50% abaixo.
Só lembrando que o volume no hs está no máximo, e nas configurações do PS4 tb (em dispositivos de áudio, volume máximo, saída- todos áudios)

HTB1LiOdXe2CK1JjSZFrq6zHFpXa9.jpg


Já usaram esse tipo de adaptador?
com entrada/saida P3 e controle de volume e on/off microfone, para headset

Gostaria de saber se melhora a intensidade de som no headset (que tb tem controle de volume), ou fica a mesma coisa.

Valeu
 
putz que negocio ridiculo :mj:
 
Aqui eu instalo o Plex server no PC e por ele eu aponto as pastas com a mídia e sincronizo.
É que no meu caso eu tenho um router como media sharing, para ficar independente do PC.
 
Homem aranha vendeu bem demais, mas o jogo é bom
 
 
Terminei agora o Máfia 3 infelizmente o jogo sofre com bugs e missões repetitivas porém o enredo do meio pra frente empolga e salva o jogo até certo ponto, espero que em um futuro máfia 4 não repita as mesmas decisões erradas.Hora de instalar o BF 1 e jogar um pouco do multiplayer.
 
Terminei agora o Máfia 3 infelizmente o jogo sofre com bugs e missões repetitivas porém o enredo do meio pra frente empolga e salva o jogo até certo ponto, espero que em um futuro máfia 4 não repita as mesmas decisões erradas.Hora de instalar o BF 1 e jogar um pouco do multiplayer.

mafia 3 e bem repetitivo mesmo
 
O aranha despancando GOW? :chan:


:magico::insane::money:Quem diria. Merecido.
 
O aranha despancando GOW? :chan:


:magico::insane::money:Quem diria. Merecido.
Se fosse multiplataforma iria arrebentar mais ainda.
Bom que vendendo muito o preço vai cair bem mais rápido
 
Homem Aranha surpreendeu
 
Pessoal nessas promoções das lojas online de jogos midia fisica, quais os mais indicados pra pegar no quesito valor de troca?
Pq eu mesmo gosto de todo tipo de jogo menos primeira pessoa, mas as vezes esses jogos tem mais valor pra troca.
Ae eu pegaria para moeda de troca.rsrs
 
Pessoal nessas promoções das lojas online de jogos midia fisica, quais os mais indicados pra pegar no quesito valor de troca?
Pq eu mesmo gosto de todo tipo de jogo menos primeira pessoa, mas as vezes esses jogos tem mais valor pra troca.
Ae eu pegaria para moeda de troca.rsrs

FarCry 5, god of war, GTA 5, injustice 2 edicae legendaria,
 
O sinalizador amarelo aparece tanto pra jogos grátis quanto pras promoções da plus.
Então pode muito bem ser só desconto.

Eu já tenho os 2 então pode vir The Order. :haha:
Tenho Nioh e The Order e não quero Diablo, como faz?
:haha:
 
NIoh e Diablo serão muito bem vindos. :ps:
 
Seria Daora vir NIOH na plus, ou em uma promoção boa.
Parei o NIOH no abismo, acho que pelo andar 400-500
Mas começou a ficar foda, pois tá dificil encontrar gente para coop.

Seria uma boa estratégia para reviver o jogo.

----------------------------------------
DÚVIDA
- Eu estava afastado do fórum e do meu ps4. Agora voltei com tudo.
Para esse ano, só tenho olhos para o RDR2, final de outubro.

Nesse ano ainda tem algum jogo foda para sair?
Ví que o novo AC ficou só para ano que vem :/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo