[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

#Elesnão :sefu::coolface:


Será q rola chorinho no TT? :cuti:

Esse "dibre" foi tão pesado quanto aquele da gata do Tinder e ao vivo parece um pokémon :rip:
 
Destiny 2 por 9 Daciolo no submarino pra quem tem cartão da loja
 
Vai sair tanto jogo bom em Outubro que a Sony cagou para a Plus :sefu:
 
O jogo do Sexta feira 13 com amigos parece ser bem legal, lembro quando saiu no PC eu joguei e me divertia bastante porem rodava com lag. vou jogar! Gostei mais da Plus do que da GWG desse mês.
 
Não estou conseguindo baixar os Wallpapers do Outbreak Day, alguem mais?
 
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0101-CUSA13434_00-CASTLEVANIA00001

ZUdtDGG.png
Acho caro e esse jogo merecia um remake, uma pena :feelbad:
 
O que custa uma promoção honesta do The Last Of US na PSN BR? :monkey:
Curto pra caramba o TLOU porém 40 reais valor de promoção é tenso...
 
Meus amigos, como funciona esse crossplay do Fortnite? Eu jogo no meu PS4 e pode ter alguém de Android jogando comigo ao mesmo tempo?
 
Não estou conseguindo baixar os Wallpapers do Outbreak Day, alguem mais?
Nada de data? de lançamento do jogo? Outbreak Day só peguei o tema mesmo. O que vi no site foi só camisa, adesivos e acessórios para comprar e divulgação da música tema lá. O walpaper tá bugado mesmo pede p selecionar alguma coisa, acho que é a resolução, mais não dá para escolher ta bugado!
 
Última edição:
Rapaz. De longe a pior PLUS desde 2013. :haha:
 
Última edição:
Nada de data? de lançamento do jogo? Outbreak Day só peguei o tema mesmo. O que vi no site foi só camisa, adesivos e acessórios para comprar e divulgação da música tema lá. O walpaper tá bugado mesmo pede p selecionar alguma coisa, acho que é a resolução, mais não dá para escolher ta bugado!
os wallpaper peguei direto no iphone, ele pede pra escolher resolução mesmo, ou modelo do aparelho.
 
Uma hora a PLUS ia ser ruim mesmo...só acho que ao invés de disponibilizarem essas bombas que ninguém joga (Laser League?) seria mais interessante dar aqueles arcades clássicos, ou clássicos do PS2.
 
Pow eu tava querendo jogar o Sexta Feira 13 mas não tinha coragem em gastar grana nele. Valeu pra mim. :haha:
 
Só queria jogar o COD MW2 no PS4. Saudade daquele jogo.
Também queria, MW2 foi épico.
Mas se colocassem ele no PS4, ninguém mais iria jogar os CoDs novos. :true:
 
Uma hora a PLUS ia ser ruim mesmo...só acho que ao invés de disponibilizarem essas bombas que ninguém joga (Laser League?) seria mais interessante dar aqueles arcades clássicos, ou clássicos do PS2.

Pelo visto o Watch Dogs 1 nunca vai sair... dos boatos antigos, um jogo que me recuso a pagar um tostão é esse aí e o Knack(aquele saiu pelo menos).
 
pessoal dica incrível

https://www.submarino.com.br/landin...wafiliados&franq=AFL-03-226420&opn=AFLNOVOSUB

quem fizer a compra de jogos com o cartão pre aprovado da submarino além de gangar um cartão de anuidade grátis, ganha 40 reais para cada item comprado. Por exemplo peguei 4 assassins creed origins por 100 conto, ae vocês escolhem os jogos la

confirma pra mim se seria isso?

o RDR lá sai por R$ 207,40 com o cartão sub. sairia 167 reais ? não tenho cadastro no Sub nem esse cartão. se for eu crio a conta ainda hoje hehe
 
confirma pra mim se seria isso?

o RDR lá sai por R$ 207,40 com o cartão sub. sairia 167 reais ? não tenho cadastro no Sub nem esse cartão. se for eu crio a conta ainda hoje hehe

confirma pra mim se seria isso?

o RDR lá sai por R$ 207,40 com o cartão sub. sairia 167 reais ? não tenho cadastro no Sub nem esse cartão. se for eu crio a conta ainda hoje hehe

tu tem que ver la peguei 4 assassin oriigns e um god e saiu pra mim por 200 tudo, mas creio que seja isso mesmo, saia nessa valor ae
 
confirma pra mim se seria isso?

o RDR lá sai por R$ 207,40 com o cartão sub. sairia 167 reais ? não tenho cadastro no Sub nem esse cartão. se for eu crio a conta ainda hoje hehe

Nos termos e condições fala que o desconto de 40$ não se aplica ao RDR.
 
confirma pra mim se seria isso?

o RDR lá sai por R$ 207,40 com o cartão sub. sairia 167 reais ? não tenho cadastro no Sub nem esse cartão. se for eu crio a conta ainda hoje hehe

Nos termos e condições fala que o desconto de 40$ não se aplica ao RDR.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo