[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

When you change your online ID, you will have the option to display your previous ID with your new ID, so your friends can recognize you. Once you decide to display your old ID or not, you won’t be able to adjust this after completing the online ID change process.

Será que se mudar o ID, o ID antigo vai ficar bloqueado ou outra pessoa pode usar? Eu queria trocar o ID entre as contas que eu tenho kkkk

confesso que eu não tinha lido ainda. Péssimo então.:facepalm: as limpas na lista da PSN vão ficar cada vez mais frequentes lol.
Tinha que impor a exibição do nome antigo temporário....:kidding: se depender de bom senso da galera vai ser um nick tosco por semana. Dinheiro não vai ser problema, se tem gente estúpida que paga por shark cards da vida isso ae não é nada.
 
Se o PS5 vier com retrocompatibilidade completa eu nem ligo para isso de lançamentos anos depois. pq o que eu vou ter de jogos do PS4 que vou jogar nele...

tbm acho...

se eu fosse apostar, apostaria em um anuncio do ps5 na próxima E3 e lançamento do ps5 final do ano de 2019
 
confesso que eu não tinha lido ainda. Péssimo então.:facepalm: as limpas na lista da PSN vão ficar cada vez mais frequentes lol.
Tinha que impor a exibição do nome antigo temporário....:kidding: se depender de bom senso da galera vai ser um nick tosco por semana. Dinheiro não vai ser problema, se tem gente estúpida que paga por shark cards da vida isso ae não é nada.
Pra alguns é mais fácil fazer uma conta nova do que pagar pra mudar o nick. Tu vai é receber uma chuva de novas amizades kkk
 
tbm acho...

se eu fosse apostar, apostaria em um anuncio do ps5 na próxima E3 e lançamento do ps5 final do ano de 2019
ah não kkkkk deixa para lançar final de 2020 e a sony continuar investindo e focando em peso no PS4 kkkk
 
finalmente peguei um ps4..
começo por qual jogo? :lol2:

como não falou o estilo que prefere, vou falar tudo que me agrada de exclusivos que acho "must buy"

Uncharted Collection (se não teve PS3)
Uncharted 4
Uncharted : Lost Legacy
God of War
Spider-Man
Horizon Zero Dawn
Resogun
Driveclub
Detroit Decome Human
Until Dawn
Ratchet & Clank




Boa diversão.
 
como não falou o estilo que prefere, vou falar tudo que me agrada de exclusivos que acho "must buy"

Uncharted Collection (se não teve PS3)
Uncharted 4
Uncharted : Lost Legacy
God of War
Spider-Man
Horizon Zero Dawn
Resogun
Driveclub
Detroit Decome Human
Until Dawn
Ratchet & Clank




Boa diversão.

Vlw.. pulei o PS3.. vou pegar os remaster dele tb
esse estilo de jogo/filme que falam ainda nunca peguei nenhum.. vou começar pelo Until Dawn.. vamos ver
 
Vlw.. pulei o PS3.. vou pegar os remaster dele tb
esse estilo de jogo/filme que falam ainda nunca peguei nenhum.. vou começar pelo Until Dawn.. vamos ver
Um que tu não precisa comprar é Killzone, e caso alguem queira te dar esse game, ela não gosta de você :haha:
 
como não falou o estilo que prefere, vou falar tudo que me agrada de exclusivos que acho "must buy"

Uncharted Collection (se não teve PS3)
Uncharted 4
Uncharted : Lost Legacy
God of War
Spider-Man
Horizon Zero Dawn
Resogun
Driveclub
Detroit Decome Human
Until Dawn
Ratchet & Clank




Boa diversão.

Kd TLOU? :morre:
 
Ontem não entraram promoções novas?
Alguem poderia colocar as promoções em vigor na psn ai pra gente ver(no trabalho ta tudo bloqueado).
 
Um que tu não precisa comprar é Killzone, e caso alguem queira te dar esse game, ela não gosta de você :haha:
kkkkkkkk, vou lembrar disso...

até hoje nao joguei o THE LAST OF US.. nem os primeiros uncharted..
agora procurar uns usados pra n ficar pobre.. HAUhauau
 
Você jogou o MAG Thomas?
Não, até porque quando comprei o meu ps3 acho que já tinham encerrado os servidores. Mas lembro de ver a venda pelo preço de PES/FIFA
Ontem não entraram promoções novas?
Alguem poderia colocar as promoções em vigor na psn ai pra gente ver(no trabalho ta tudo bloqueado).
Galera usava o Bot do Telegram, mas foi desativado. Só no site mesmo
kkkkkkkk, vou lembrar disso...

até hoje nao joguei o THE LAST OF US.. nem os primeiros uncharted..
agora procurar uns usados pra n ficar pobre.. HAUhauau
Tu vai ficar pobre e sem tempo de tanta coisa que tem pra jogar kkkkkkkkkkk
 
Não, até porque quando comprei o meu ps3 acho que já tinham encerrado os servidores. Mas lembro de ver a venda pelo preço de PES/FIFA

Ahhh tá. Quando peguei o meu PS3 não tinha uma internet decente como tenho hoje (não que fosse necessário muito pra jogar MAG satisfatóriamente :haha:), e quando consegui conexão boa foi naquela febre do COD e tal. Conheci uma galera no BF3 que jogavam MAG direto. Foram doutrinados no jogo no caso, antes de partir pra BF, COD e outros FPS. Só fera :medo:Os caras comentam que mesmo sendo toscão era mais divertido do que jogar BF1:chan::wat: Se não me engano eram mais de 100 nego no mesmo servidor:isso: Queria ter jogado isso:feelbad:
 
Alguém sabe me informar quanto está custando +/- um ps4 na querida Sta Efigenia?
Tag-games, uma das melhores lojas de lá (cotação de sexta passada):
PS4 Slim 1TB bundle - R$1819
PS4 Slim 1TB - R$1649
PS4 Slim 500GB bundle - R$1749
PS4 Slim 500GB - R$1489
PS4 PRO (71) 1TB - R$2289
PS4 PRO Spider Man - R$2979
PS4 PRO ED 500Million - R$6799
Xbox One S 1TB - R$1329
Xbox One X - R$2449
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo