[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Spider-Man devidamente platinado... Sem palavras, de longe melhor jogo do Spider já feito.

História fantástica junto com uma navegação pela cidade simplesmente sensacional. As vozes BR dos personagens tbm não podiam ser melhores. Combinaram perfeitamente. E que final foda diga-se de passagem.

:ps:

 
Última edição:
Tenho um cloud 2 com a placa 7.1 e tinha a mesma dúvida que a sua, mandei até email para o suporte do fabricante e não tem como regular o som do jogo e party pelo headset, apenas regulando manualmente o som do jogo e sistema!

Se eu baixar o som do jogo e deixar o do sistema mais alto eu consigo dar mais foco na voz? Onde fica essa opção?
 
Tentei usar o Spotify enquanto jogava no ps4, mas não tive sucesso. Quando tô jogando é tento acessar pelo menu rápido o spotify, ele dá um erro que diz mais ou menos assim "não pode usar o Spotify em uma cena bloqueada". Alguém já viu isso? Google não me ajudou a resolver o problema. Tem possibilidade de ser alguma incompatibilidade do jogo?
 
Se eu baixar o som do jogo e deixar o do sistema mais alto eu consigo dar mais foco na voz? Onde fica essa opção?
Esse é o problema, vc deve fazer isso dentro do menu de opções de cada jogo! Foi a única forma que encontrei!
 
Galera, uma ajuda...

Estou com uma internet horrenda e umas das poucas coisas que costuma funcionar bem é o fórum.

Alguém pode me dizer se RDR 2 tem o mesmo CUSA no BR/USA?
Grato
 
Se quiser podem adicionar também. Gosto de ver as jogatinas da galera.

Todos que quiserem. Só não sou muito de jogar multi. 80% single.:melior3:


Até.
 
Tentei usar o Spotify enquanto jogava no ps4, mas não tive sucesso. Quando tô jogando é tento acessar pelo menu rápido o spotify, ele dá um erro que diz mais ou menos assim "não pode usar o Spotify em uma cena bloqueada". Alguém já viu isso? Google não me ajudou a resolver o problema. Tem possibilidade de ser alguma incompatibilidade do jogo?

Uso pelo celular, controlo tudo por ele, vai de boa.
 
Tentei usar o Spotify enquanto jogava no ps4, mas não tive sucesso. Quando tô jogando é tento acessar pelo menu rápido o spotify, ele dá um erro que diz mais ou menos assim "não pode usar o Spotify em uma cena bloqueada". Alguém já viu isso? Google não me ajudou a resolver o problema. Tem possibilidade de ser alguma incompatibilidade do jogo?

Pouco provável, nunca tive esse tipo de problema meio bizarro isso ai
 
Ajudem um iniciante no PS4!

COMPARTILHAMENTO DE CONTA

Fui compartilhar uma conta com um amigo, adicionei a conta dele como principal no meu console, ele adicionou a minha conta como principal no console dele. É só isso que é necessário de ser feito? Posso logar pela minha conta e acessar todos os jogos dele normalmente? Troféus são desbloqueados na minha conta? Podemos acessar um jogo simultaneamente?

Um exemplo mais complexo: meu amigo compra um jogo na conta dele, e eu compro a expansão desse jogo na minha conta. Ambos poderemos usar o jogo completo?

E por fim, há algum risco de banimento fazendo isso? Li por ai que nos termos da Sony isso não é permitido.
 
Ajudem um iniciante no PS4!

COMPARTILHAMENTO DE CONTA

Fui compartilhar uma conta com um amigo, adicionei a conta dele como principal no meu console, ele adicionou a minha conta como principal no console dele. É só isso que é necessário de ser feito? Posso logar pela minha conta e acessar todos os jogos dele normalmente? Troféus são desbloqueados na minha conta? Podemos acessar um jogo simultaneamente?

Um exemplo mais complexo: meu amigo compra um jogo na conta dele, e eu compro a expansão desse jogo na minha conta. Ambos poderemos usar o jogo completo?

E por fim, há algum risco de banimento fazendo isso? Li por ai que nos termos da Sony isso não é permitido.
Vocês fizeram tudo certo, pra todas as perguntas a resposta é sim.
Sobre as dlc's só testando mesmo, mas usando com exemplo, eu compartilho a conta com um amigo, a gente comprou o Witcher 3 e as DLC's, nós dois acessamos o jogo completo. A única coisa que eu acho que não funciona são itens consumíveis (boost de XP etc) mas não tenho certeza.
Dá pra compartilhar a plus também.
Compartilho a minha conta com esse amigo desde o PS3 até hoje não ouvi falar de banimento por conta disso. Só não vai cair em furada de comprar conta no mercado livre.
 
Tentei usar o Spotify enquanto jogava no ps4, mas não tive sucesso. Quando tô jogando é tento acessar pelo menu rápido o spotify, ele dá um erro que diz mais ou menos assim "não pode usar o Spotify em uma cena bloqueada". Alguém já viu isso? Google não me ajudou a resolver o problema. Tem possibilidade de ser alguma incompatibilidade do jogo?

Aqui tá de boa. Tenta reinstalar o aplicativo caso ainda n tenha feito.
 
Pessoal o site MEU GAME USADO é de confiança?
 
Vocês fizeram tudo certo, pra todas as perguntas a resposta é sim.
Sobre as dlc's só testando mesmo, mas usando com exemplo, eu compartilho a conta com um amigo, a gente comprou o Witcher 3 e as DLC's, nós dois acessamos o jogo completo. A única coisa que eu acho que não funciona são itens consumíveis (boost de XP etc) mas não tenho certeza.
Dá pra compartilhar a plus também.
Compartilho a minha conta com esse amigo desde o PS3 até hoje não ouvi falar de banimento por conta disso. Só não vai cair em furada de comprar conta no mercado livre.
Obrigado pela resposta! Testamos aqui e conseguimos ambos acessar o mesmo jogo simultaneamente e jogar online ao mesmo tempo.
 
Vale a pena esperar black friday na psn? Peguei ontem uncharted drake collection e o 4 e estava afim de pegar o Project Cars 2 por 70 reais Será que baixa mais na black friday ?
 
Tentei usar o Spotify enquanto jogava no ps4, mas não tive sucesso. Quando tô jogando é tento acessar pelo menu rápido o spotify, ele dá um erro que diz mais ou menos assim "não pode usar o Spotify em uma cena bloqueada". Alguém já viu isso? Google não me ajudou a resolver o problema. Tem possibilidade de ser alguma incompatibilidade do jogo?



Pra mim só bloqueia quando estou transmitindo a jogatina no Youtube, ou quando aparece alguma cust scene, tipo na abertura do Gran Turismo Sport por exemplo. Estranho isso ae.:hmm:
 
Vocês fizeram tudo certo, pra todas as perguntas a resposta é sim.
Sobre as dlc's só testando mesmo, mas usando com exemplo, eu compartilho a conta com um amigo, a gente comprou o Witcher 3 e as DLC's, nós dois acessamos o jogo completo. A única coisa que eu acho que não funciona são itens consumíveis (boost de XP etc) mas não tenho certeza.
Dá pra compartilhar a plus também.
Compartilho a minha conta com esse amigo desde o PS3 até hoje não ouvi falar de banimento por conta disso. Só não vai cair em furada de comprar conta no mercado livre.
Quantas contas posso ter no mesmo console?

Aqui em casa seria 1 PS4 pra 2 pessoas, eu iria comprar os jogos na minha conta e a outra pessoa iria logar com a conta dela no ps4, ela pode usar meus jogos também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo