• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

esse eu TENTEI jogar em vr... mas nao dei... so cheguei ate a cozinha.. e tchau!! ahahahah

da nao... pessoal que nao tem VR, nao tem noção da coisa... tem que testar pra SENTIR

Eu nem jogo o Alien Isolation que acho super agoniante o fato do suspense e sem VR, imagina esse jogo. Tá louco.
 
Última edição:
muitos HDs, melhor um console pra cada jogo :coolface:
BFZnUCk.png
 

Coitado do Losada veio que fim deu ele? Nunca mais vi ele no fórum.
 
kkkk tem um post dele logo aqui em cima desculpa to bebendo umas aqui.
 
é que quase nunca mais vi post dele.
 
esse eu TENTEI jogar em vr... mas nao dei... so cheguei ate a cozinha.. e tchau!! ahahahah

da nao... pessoal que nao tem VR, nao tem noção da coisa... tem que testar pra SENTIR

pode cre losada eu nunca testei mas minha irmã testou e disse que nunca viu coisa igual. agora ela quer comprar um. eu nunca testei.
 
Coitado do Losada veio que fim deu ele? Nunca mais vi ele no fórum.
 
kkkk tem um post dele logo aqui em cima desculpa to bebendo umas aqui.
 
é que quase nunca mais vi post dele.
 


pode cre losada eu nunca testei mas minha irmã testou e disse que nunca viu coisa igual. agora ela quer comprar um. eu nunca testei.

eu faço varios video de VR.. lives.. vou ate fazer ja ja.. ate pq chegaram 5 jogos essa semana e nao testei nenhum.. hoje chegou o borderlands 2 VR e Rollercoaster Tycoon pra VR...
 
eu faço varios video de VR.. lives.. vou ate fazer ja ja.. ate pq chegaram 5 jogos essa semana e nao testei nenhum.. hoje chegou o borderlands 2 VR e Rollercoaster Tycoon pra VR...

Me parece que a Sony esta dando mais apoio ao VR do que a Microsoft ao Kinect. Isso é bom.
 
Me parece que a Sony esta dando mais apoio ao VR do que a Microsoft ao Kinect. Isso é bom.
esqueci do PREY VR que saiu essa semana tb e nem testei..

vou testar ja ja ao vivo.... tem monte de jogo novo pra ver..

o que eh fodão é Beat Saber!! um Jedi musico :) animal demais.. vc literalmente MALHA de verdade.. vou ate jogar tb..
quem quiser assistir e ver como sao alguns jogos VR, so ver aqui: https://www.youtube.com/user/djlosada?sub_confirmation=1

eu nao sei pq nao tem area so de VR aqui ainda..
 
 
Curti o formato do trailer.



Até.
 
Vai ser muito bom esse jogo, pena que terá que está sempre online para jogar e para mim é uma pena que não é viável.
 
Pra mim VR só vai prestar na próxima geração. se custasse 300 reais justificaria comprar e jogar esses jogos indies. os decentes tem gráficos péssimos em relação ao game normal.
 
Pra mim VR só vai prestar na próxima geração. se custasse 300 reais justificaria comprar e jogar esses jogos indies. os decentes tem gráficos péssimos em relação ao game normal.

Por isso ainda fico espantando o pessoal comprando um acessório com preço de console, senão mais que isso. Só compraria se tivesse uma placa PS4 mini classic dentro do óculos para ligar ele já com jogos hahahahaahhaha
 
Pessoas, que tal postarem a retrospectiva de seu histórico gamer nesse ano que está chegando ao fim?

:wall:aviso de WALL OF TEXTO ABAIXO...:wall:

RETROSPECTIVA jogatinas 2018 -

esse ano foi puxado pra carteira, muitos jogos extremamente esperados, como a tríade GOW, RDR2 e Spider Man. Não joguei tanta variedade de games como em outros anos, mas foquei na qualidade.

JANEIRO -
já comecei chutando a porta com HORIZON ZERO DAWN. :allgoods:que jogo delicioso e graficos soberbos! primeiro RPG (ou subcategoria de RPG) que jogo e concluo desde o Mario RPG do SNES kkkkk o jogo me cativou na hora, no aguardo da sequencia
O que falar de HELLBLADE??? simplesmente magnífico!!!:mother: jogo indie com cara de AAA. adorei cada momento e vou jogar pela terceira vez pra platinar ainda

HiDDEN AGENDA. esperava algo do nivel do Until Dawn e me decepcionei. curtissimo e sem graça. porem preciso voltar e fazer outros finais. Sem animo pra isso ,ser obrigado a jogar com o celular:sei:

DIRT4 - joguei uns dois dias pra testar e dropei:vish: soterrado pelo backlog. Aliás, esse foi um dos meus anos mais fracos em jogos de corrida, me dediquei muito pouco pra eles, e isso porque eu simplesmente adoro corrida.


FEVEREIRO
TRACKMANIA- sempre soube que ia sair na Plus. comprei baratinho e não deu outra ,mês seguinte saiu kkkkk :br: não me prendeu

BATTLEFIELD1 . jogo já tinha mais de 1 ano (jogava desde o day 1) e mesmo assim me tomou uma enorme fatia de jogatina ao longo do ano , principalmente nos FDS. BF que mais curti de todos:full:


DARKSIDERS II. testei ,dropei. depois comprei o I , vou jogar tudo do inicio sabe -se lá quando


MARÇO


BLOODBORNE - sim, depois que saiu na Plus e eu ter pago o jogo sem jogar nada , fiquei put* e resolvi enfim me dedicar a ele, com a ajuda dos parças de jogatina aqui do forum ,avancei bastante e curti!!:vinho: perdi o folego depois (longe de terminar) mas ainda pretendo voltar:cereal:


DYING LIGHT- que bela experiência!!!!!!!!!! fiquei com os dois pés atras antes de começar devido a péssima experiencia com os Dead Island na last gen, mas adorei o jogo!! mesmo sozinho é divertido. Coop maroto e ajuda dos parças de jogatina:vinho: graficos INCRIVEIS :medo: isso considerando que é um jogo antigo ,mais incrivel ainda!:freddy:

joguei muito com o parça @Gorlami em ambos :joia:


abril provavelmente jogando BF1 kkkkk no aguardo de chegar o GOW


MAIO

GOD OF WAR
-jogo inesquecível. supriu todas as expectativas. TOP demais em tudo!
MURDERED SOUL SUSPECT - joguinho meia bomba, um LA Noire de almas kkk


JUNHO

voltando a jogar (e sempre dropando em seguida) o STAR WARS BATTLEFRONT 2 . me decepcionei muito com esse jogo
WOLFENSTEIN NEW ORDER que estava no backlog (ja havia zerado no PS3 ,é outro jogo no PS4 ,incrivel as diferenças)

JULHO

WOLFENSTEIN NEW COLOSSUS- baita jogo lindo com história surreal ate pros mais delirante dos jogos mas achei o nivel de dificuldade frustrante. pecou nisso . o anterior era mais equilibrado.
unica vez que peguei no meu PS3 PRA JOGAR mesmo esse ano foi no BATTLEFIELD BAD COMPANY 1 que achei baratinho no camelô:br:



AGOSTO

retomando a busca pelos trofeus do RISE OF THE TOMB RAIDER. muita coisa , platina longe ainda
RIDE 2 .mais um jogo de corrida que pego em promo e dropo rapido. Milestone ainda por cima, jogos sempre parecendo da old gen...:ohgod:

DLC marota do SHADOW OF MORDOR.vale a pena

HORIZON CHASE TURBO ,bons tempos de top gear ,joguei bastante

DETROIT DECOME HUMAN -baita jogo ,um dos melhores que já joguei no estilo de tomar decisões. o jogo se bifurca de tal maneira que parecem jogos diferentes conforme as decisões

TEKKEN 7. achei decepcionante a parte grafica dele. platinei ,dropei...

retomando o classido DEAD NATION



SETEMBRO

FAR CRY 5 . belo jogo . só perde pro FC3 mesmo ,mesmo eu preferindo as landscapes do Far Cry 4 . o que cagou foram as DLCs dele, muito ruins, só salvou o FC3 remaster

continua com força o grind do INJUSTICE 2...

FAR CRY 3 que veio no season do FC5 , veio redondo ,ainda preciso fechar.

tocando a carreira do F1 2017 muito aos poucos...:serious:


OUTUBRO

RIME- belo jogo da Plus. estou curtindo , porem foi engolido pelos lançamentos, me falta dar continuidade.

COD WWII .fazendo prestigio , nunca mais quero ver a cor dele, repetitivo demais, mas um bom COD, se tivessem mais mapas e variação

NFS PAYBACK - pegando a platina e igualmente não querendo saber mais dele.

REDOUT - joguinho bacana de nave. lembra mais Wypeout do que Fzero

SHADOW OF WAR - bacana o jogo ,mas tive que parar em decorrencia do lançamento seguinte :clo: ainda volto pra fechar e platinar


SPIDER MAN- (jogando desde o day 1 em setembro) quase bate de frente com os Batman Arkham, gameplay fluido ,uma delicia. quero mais! achei porém os DLCs puro fillers curtos demais:velho:



NOVEMBRO


PAC MAN CHAMPIONSHIP 2- arcadezinho bacana


DEZEMBRO

RED DEAD REDEMPTION - jogando desde o day one , historia em curso!:nerd: QUE JOGO INCRIVEL!!! parece que conseguiram a proeza de ser ainda melhor que o primeiro !

BATTLEFIELD V - em curso - se me divertir 50% do que me diverti no BF1 tá otimo

ONRUSH - baita supresa positiva da Plus, curti!



-------


jogos para jogar no início de 2019 (ou quando der)

Shadow of the Tomb Raider - edição croft aguardando no topo do backlog
Batman Arkham City (Return to Arkham)
MafiaIII(da Plus)
KNACK (da Plus)
tocar a carreira do F12017 pra pegar logo a do 2018

e outros que nem quero lembrar agora de tantos que são ... kkkk:lol2:


=============================================

:mother::wall:fim do wall:clo:

coloquem os seus aê:much::hardcore:





Tinha nada pra fazer no trampo hoje em:haha:

DL foi uma baita jogatina mesmo, jogo delicia e platina bem foda devido aos bugs, lembrando que o 2 tá logo ai!!

E pra 2019, não esqueça de Frozen wilds...:vinho:
 
Pra mim VR só vai prestar na próxima geração. se custasse 300 reais justificaria comprar e jogar esses jogos indies. os decentes tem gráficos péssimos em relação ao game normal.

Por isso ainda fico espantando o pessoal comprando um acessório com preço de console, senão mais que isso. Só compraria se tivesse uma placa PS4 mini classic dentro do óculos para ligar ele já com jogos hahahahaahhaha

a questão gráfica não é tão ruim quando comparado a imersão, RE 7 VR, Skyrim VR, só estes dois ja valeram o investimento nele, sem falar no cinema particular no modo cinematic
 
a questão gráfica não é tão ruim quando comparado a imersão, RE 7 VR, Skyrim VR, só estes dois ja valeram o investimento nele, sem falar no cinema particular no modo cinematic

Faz tempo que os gráficos do psvr melhoraram bastante.
O acessório é muito bem recomendado para quem tem.

O único problema que eu acho do psvr é a burocracia para jogá-lo, com muitos cabos.
Tem vez que dá preguiça.
 
cara que placa mãe pica das galáxias ia ter tanta entrada SATA assim? sei la as vezes deve haver algum hub sata em placa PCI? mas sei la ia ser dificil.
 
ah tu diz no PS4? só se houver uma maneira de transformar o SSD em USB externo. Ai dava sim de boa.
Mas essa é a intenção, transformar os ssds em ssd esterno...
 
Caramba, quer fazer os SSD de cartuchos de videogame?? hahhahahaha eu sei se da para fazer, mas o trabalho pode ser grande.
Coleção de ouro *-*
 
muitos HDs, melhor um console pra cada jogo :coolface:
É para ser ssd externo mesmo...
 
Até porque eu jogaria no máximo uns 30 games no console, e se colocar todos esses games em um hd, para mim, ficaria lento para jogar os games...
 
Caras, vocês já estão guardando dinheiro para 2019. Porque pqp...estava vendo a lista de jogos já confirmados para 2019...é jogo demais...falta só uns 3 jogos para eu zerar e já vou me preparar porque esse ano de 2019 vai ser show para videogames Pc etc.

Days Gone, Anthem, The Last Of Us 2, Metro, Division, RE 2, Far Cry, Cyberpunk, Death Stranding, Mortal Kombat, Rage 2 etc etc.


Quem sabe rola novidades da minha querida Aloy; temDragon age...quem sabe RE 8 estilo RE 7.
E talvez HALF-LIFE 3.:coolface:

Tentar deixar sem pendência de jogos zerados até janeiro.

Até.
 
Última edição:
Seguindo a iniciativa do @Pedro Oliveras:

Retrospectiva 2018


Para quem tiver paciencia de ler, em spoiler, para não poluir o tópico:

God of War III – Começamos com Kratos com sangue nos zóio, chutando bundas e descendo o pau em todo mundo (Afrodite que o diga).:if:

Dying Light – Viciei nele, lembro que comecei no meio do ano passado, mas tinha achado as mecânicas complicadas e tava apanhando de tudo que era zumbi, então dropei. Quando retomei, o vício foi pior que crack. Quase 70 horas bem gastas nele.
Dying Light The Following – Iden Dying Light.

DLC Watch Dogs 1: Bad Blood – Achei bem melhor que o jogo base.

Watch Dogs 2 - História bem méh, mas com bom gameplay; se não fosse isso, seria jogado no limbo do backlog.
Nada.:coolface: Estava viajando a trabalho.
Far Cry 5 – Depois do 3, esse é o melhor Far Cry, mas aquelas “abduções” são chatas pacarai.:impossibru:
God of War – GOTY.:cuti:
Need for Speed 2015 - Iniciei em agosto do ano passado, fui jogando casualmente. Uma das platinas mais fáceis que peguei.

Bound – Mesmo estilo contemplativo de Abzu e Journey. Você, literalmente, joga dançando pelas fases.

DLC Far Cry 5: Hours of Darkness – Achei essa a melhor das DLCs. A ambientação me deixou com uma puta vontade de revisitar Crysis 1, e foi o que fiz: rejoguei os primeiros capítulos até passar a saudade.

Brothers - A Tale of Two Sons – Joguinho simples, curto, mas com uma história muito bonita (cuidado com os ninjas cortadores de cebola).

Red Dead Redemption: Undead Nightmare (Xbox 360) – Não gostei muito. Não que o jogo seja ruim, mas depois de Dying Light, fica até difícil jogar qualquer outra com zumbi.

Sonic Forces e DLC Shadow – Bem fraquinho, mas como é curto, terminei empurrando com a barriga.

Hue - Joguinho da Plus. É tipo um Limbo colorido.
Resident Evil 5 - Comprei o bundle com o 4,5 e 6 numa promo da PSN. Lembro que este foi o primeiro game que zerei na gen passada, no Xbox 360. Platinado.
Far Cry 3 - "Já lhe contei qual é a definição de insanidade?" Platinado com gosto.

Resident Evil 4 – ¡Un Forastero! Provavelmente foi o game que mais joguei na minha vida: PS2, PC, Xbox 360, PS4 e quando lançar no PS5 compro de novo.:isquero: Fiz 100% dos troféus.
Guacameele 2! – Tão bom quanto o primeiro, pena que é curtinho.

DLC Far Cry 5: Perdido em Marte – Gostei não, terminei mais por obrigação mesmo.

DLC Far Cry 5: Zumbis – Idem ao de cima. Esse aqui parece aqueles mapas do modo Arcade, mas com um cara chato narrando.

Until Dawn – Tava parado deste a BF de 2016. Tomei vergonha na cara e fui testar para ver qual era a desse filminho. Só me arrependo de não ter jogado antes. Ainda pretendo platiná-lo
Marvel Spider-Man - Não tinha hype nenhum nele, nem pensava em comprar, mas foi só ver alguns gameplays e... Comprei!:money: No regrets. Platinei, também pretendo fazer 100% das DLCs.

Resident Evil 6 – Gráficos inconstantes e não tão polidos como no jogo anterior (deram até uma "escurecida" para esconder isso), inimigos toscos e uma história beeeem meia boca. Ainda assim, nem me pergunte o porquê, gostei bastante e platinei.:melior2:
Shadow of The Tomb Raider – Foi o que mais gostei dessa nova trilogia. Mais exploração, os combates são menos frequentes e mais furtivos. Platinado.

COD Modern Warfare – Curti bastante a campanha. Nem toquei no multi.

Marvel Spider-Man: DLCs O Assalto e Guerras Territoriais – Legais, apesar de curtas. Nesse último aumentarem bem a dificuldade. E que raiva daqueles inimigos de Jetpacks, principalmente em ambientes fechados, como nos esconderijos do Hammerhead. PQP, eles nem te deixam respirar.
Titanfall 2 - Zerei no comecinho de 2017 e, sei lá, do nada me deu vontade de jogar de novo. Terminei na última dificuldade e tentei platinar, mas aquele troféu “Vira o Mestre” não é coisa de Deus!:sqn: Larguei mão e fiquei no multi. Aquele modo Defesa da Fronteira é bem legalzinho.

Provavelmente o último do ano será Iconaclast (e talvez SOMA, se der tempo). Até comecei RDR 2, mas vou terminar esses da plus antes de me dedicar totalmente a ele.:mr:
 
Caras, vocês já estão guardando dinheiro para 2019. Porque pqp...estava vendo a lista de jogos já confirmados para 2019...é jogo demais...falta só uns 3 jogos para eu zerar e já vou me preparar porque esse ano de 2019 vai ser show para videogames Pc etc.

Days Gone, Anthem, The Last Of Us 2, Metro, Division, RE 2, Far Cry, Cyberpunk, Death Stranding, Mortal Kombat, Rage 2 etc etc.


Quem sabe rola novidades da minha querida Aloy; temDragon age...quem sabe RE 8 estilo RE 7.
E talvez HALF-LIFE 3.:coolface:

Tentar deixar sem pendência de jogos zerados até janeiro.

Até.

Vou esperar baratear mais nos usados...
 
Caras, vocês já estão guardando dinheiro para 2019. Porque pqp...estava vendo a lista de jogos já confirmados para 2019...é jogo demais...falta só uns 3 jogos para eu zerar e já vou me preparar porque esse ano de 2019 vai ser show para videogames Pc etc.

Days Gone, Anthem, The Last Of Us 2, Metro, Division, RE 2, Far Cry, Cyberpunk, Death Stranding, Mortal Kombat, Rage 2 etc etc.


Quem sabe rola novidades da minha querida Aloy; temDragon age...quem sabe RE 8 estilo RE 7.
E talvez HALF-LIFE 3.:coolface:

Tentar deixar sem pendência de jogos zerados até janeiro.

Até.

Isso é um post dos sonhos hahahahaha eita Aloy novamente, boa ideia.
 
Por isso ainda fico espantando o pessoal comprando um acessório com preço de console, senão mais que isso. Só compraria se tivesse uma placa PS4 mini classic dentro do óculos para ligar ele já com jogos hahahahaahhaha
é foda, preço pelo tanto de jogo que possui fica bem ruim
se fosse ate uns 500 reais eu pegava na hora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo