[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Se veio lá de fora, não tem garantia aqui. Nem justiça vai resolver.
Claro que tem garantia na justiça.
Só ele pegar o ps4 dele e um modelo que é vendido no Brasil.
Em 2014 eu comprei um ps4 no eua e apresentou problema, mostrei para juíza que o ps4 americano era o mesmo vendido no Brasil, então a juíza viu que não tinha motivo da Sony negar meu pedido de garantia, já que os consoles eram os mesmo e não tinha nenhuma diferença o ps4 vendido no Brasil.
 
Pergunta idiota, mas quando você pede para o ps4 desligar, você realmente espera ele desligar?

Ele demora bastante para desligar.
Tem que esperar todas as luzes sumirem

Sim, eu sempre espero tudo apagar. Mas caso tenha ocorrido falha minha, é normal esse comportamento de 3 beeps no inicio como se fosse um ''mal desligamento''?
 
Sim, eu sempre espero tudo apagar. Mas caso tenha ocorrido falha minha, é normal esse comportamento de 3 beeps no inicio como se fosse um ''mal desligamento''?
Sim. Aqui quando ta no modo repouso e falta luz, quando liga novamente ele da esses 3 beeps para avisar que foi desligado de forma incorreta.
 
Então não preciso ficar tirando ele da tomada e o HDMI toda hora?

Engraçado que eu tenho uma coisa com videogame, desde do meu primeiro videogame até hoje eu nunca deixei ele instalado direto no hack, sempre tiro ele e guardo na caixa, como desde de sempre meus pais me pediam para ser cuidadoso e ter hora para jogar, acho que fiquei com isso até hoje, como não jogo todo dia devido ao trampo, e outras atividades, sempre deixo ele guardado no armário e só instalo ele nos finas de semana, depois só desmontar e guardar novamente, por isso que todos os meus videogames eram como novos depois que vendia eles, que hoje nem vendo mais. hahhhahaha
 
Engraçado que eu tenho uma coisa com videogame, desde do meu primeiro videogame até hoje eu nunca deixei ele instalado direto no hack, sempre tiro ele e guardo na caixa, como desde de sempre meus pais me pediam para ser cuidadoso e ter hora para jogar, acho que fiquei com isso até hoje, como não jogo todo dia devido ao trampo, e outras atividades, sempre deixo ele guardado no armário e só instalo ele nos finas de semana, depois só desmontar e guardar novamente, por isso que todos os meus videogames eram como novos depois que vendia eles, que hoje nem vendo mais. hahhhahaha

Em sua situação você está certinho, DEVE fazer isso mesmo. É a melhor coisa a se fazer, não deixar plugado em lugar nenhum, tira da energia, rede, tudo e guarda. Se tem os dias certos da utilização do aparelho, é a melhor coisa a ser feito.
 
Em sua situação você está certinho, DEVE fazer isso mesmo. É a melhor coisa a se fazer, não deixar plugado em lugar nenhum, tira da energia, rede, tudo e guarda. Se tem os dias certos da utilização do aparelho, é a melhor coisa a ser feito.

Exatamente, mas juro que é uma coisa antiga mesmo, engraçado que sempre vejo o pessoal falando que ligou o console em um dia e no outro não liga mais, não aparece imagem depois da chuva ou baixa de energia mesmo sem ter jogado, mas sempre fui assim mesmo cuidadoso. Só monto ele quando for os dias para jogar, até mesmo evita bastante o acúmulo de poeira.
 
Antigamente eu fazia isso também, mas agora no meu quarto com TV, fica instalado sempre.
Quando jogava o PS1 e PS2 na sala, eu sempre instalava, jogava e depois guardava.
 
Poderiam indicar por favor algum vendedor no mercado livre, marketplace ou qualquer outro site para comprar controle de PS4 original.
 
Sim, eu sempre espero tudo apagar. Mas caso tenha ocorrido falha minha, é normal esse comportamento de 3 beeps no inicio como se fosse um ''mal desligamento''?

Sempre acho chato essa parte do PS4, ficar esperando apagar de vez quando se desliga o console por completo, é um saco. Saudade do tempo do botão alavanca para desligar de vez o videogame e pronto.
 
-posso copiar seu trabalho?
-pode, só não faz igual!

:haha:

 
-posso copiar seu trabalho?
-pode, só não faz igual!

:haha:



Pessoal está inspirado no canva para fazer capas dos seus livros para colocar na Amazom Kindle hahahahaha
 
Engraçado que eu tenho uma coisa com videogame, desde do meu primeiro videogame até hoje eu nunca deixei ele instalado direto no hack, sempre tiro ele e guardo na caixa, como desde de sempre meus pais me pediam para ser cuidadoso e ter hora para jogar, acho que fiquei com isso até hoje, como não jogo todo dia devido ao trampo, e outras atividades, sempre deixo ele guardado no armário e só instalo ele nos finas de semana, depois só desmontar e guardar novamente, por isso que todos os meus videogames eram como novos depois que vendia eles, que hoje nem vendo mais. hahhhahaha

Quanta paranoia!

Se tem receio de o console receber surto de energia por HDMI ou pela tomada, é só comprar um protetor contra surto. Isso é mais do que obrigatório hoje.

Para evitar poeira existem capas como esta, mas qualquer coisa que o cubra serve:

https://produto.mercadolivre.com.br...ntipoeira-playstation-protetora-frete-r12-_JM
 
Quanta paranoia!

Se tem receio de o console receber surto de energia por HDMI ou pela tomada, é só comprar um protetor contra surto. Isso é mais do que obrigatório hoje.

Para evitar poeira existem capas como esta, mas qualquer coisa que o cubra serve:

https://produto.mercadolivre.com.br...ntipoeira-playstation-protetora-frete-r12-_JM

Eu tenho filtro de linha, mas nem é paranoia, não me importo muito, mas essa "Mania" só pegou pela educação antiga mesmo dos meus pais, "tire seu brinquedo da caixa e depois guarde, só use quando realmente for brincar" era assim quando era pequeno, então algumas coisas não mudei, apenas algo para ser organizador de certa forma, uma mania que veio para o bem, porque nunca tive problemas com aparelhos de nenhum tipo. :)
 


:bwahaha:
 
Vem na Plus de abril, anúncio no dia 1.
 
Se veio lá de fora, não tem garantia aqui. Nem justiça vai resolver.

Resolve, sim. Maioria das vezes a pessoa tem ganho de causa. Não só isso, ainda pode receber um dinheirinho da Sony em danos morais por ter que recorrer ao judiciário por um serviço que deveria ser prestado pela Sony sem essa chateação.
 
Engraçado que eu tenho uma coisa com videogame, desde do meu primeiro videogame até hoje eu nunca deixei ele instalado direto no hack, sempre tiro ele e guardo na caixa, como desde de sempre meus pais me pediam para ser cuidadoso e ter hora para jogar, acho que fiquei com isso até hoje, como não jogo todo dia devido ao trampo, e outras atividades, sempre deixo ele guardado no armário e só instalo ele nos finas de semana, depois só desmontar e guardar novamente, por isso que todos os meus videogames eram como novos depois que vendia eles, que hoje nem vendo mais. hahhhahaha

se eu fizesse algo parecido eu nunca jogaria...haja disposição pra esse processo todo.

eu cubro os consoles quando não estou usando com panos e está otimo assim.
mesmo vc guardando o PS4 quando termina de jogar ,duvido que os dutos de ar não estejam já lotados de poeira, isso é inevitável se vc realmente usa ele.
 
se eu fizesse algo parecido eu nunca jogaria...haja disposição pra esse processo todo.

eu cubro os consoles quando não estou usando com panos e está otimo assim.
mesmo vc guardando o PS4 quando termina de jogar ,duvido que os dutos de ar não estejam já lotados de poeira, isso é inevitável se vc realmente usa ele.

Com certeza, mas fica bem menos do que ficar direto em contato com a poeira, eu tinha um 360 que ficava direto conectado porque era de uma casa de verão, então era todo cheio de poeira, mas os que uso em casa no apartamento, realmente tem pouca poeira devido a esse processo que eu faço, mas tem com certeza.

O processo é cansativo, mas já estou acostumado de anos dessa forma hahahahaa só jogo quando realmente estou com vontade, por isso sempre falo que em jogo de mundo aberto só jogo o modo historia e pronto, nunca fico jogando muito as side quests.
 
Fui começar a jogar RDR2 no final de semana e meu PS4 resolveu começar com o problema de ejetar o disco sozinho.

Consegui resolver da maneira mais simples possível. Arranquei essa porcaria de borracha aqui que, aquecendo, acaba ativando o eject:

ps4_fix_blu_ray_remove_rubber_blocker.jpg


Problem solved, joguei todo final de semana sem ejetar uma única vez.
 
Fui começar a jogar RDR2 no final de semana e meu PS4 resolveu começar com o problema de ejetar o disco sozinho.

Consegui resolver da maneira mais simples possível. Arranquei essa porcaria de borracha aqui que, aquecendo, acaba ativando o eject:

ps4_fix_blu_ray_remove_rubber_blocker.jpg


Problem solved, joguei todo final de semana sem ejetar uma única vez.

Fiz a mesma coisa com o mesmo jogo kkk
 
Pergunta idiota, mas quando você pede para o ps4 desligar, você realmente espera ele desligar?

Ele demora bastante para desligar.
Tem que esperar todas as luzes sumirem

Sim. Aqui quando ta no modo repouso e falta luz, quando liga novamente ele da esses 3 beeps para avisar que foi desligado de forma incorreta.

Sempre acho chato essa parte do PS4, ficar esperando apagar de vez quando se desliga o console por completo, é um saco. Saudade do tempo do botão alavanca para desligar de vez o videogame e pronto.


Opa, voltei aqui, infelizmente :c
Novamente, ontem a noite, eu desliguei o console na tomada por conta da obra. Dessa vez me certifiquei de que todos os leds estavam apagados e confesso que esperei cerca de 5 minutos após o desligamento dos leds para puxa-lo da tomada, garantindo que não fiz o desligamento forçado (inclusive eu desliguei a TV antes de remover o cabo. Digo isso pois a minha Samsung liga o PS4 quando coloco a entrada HDMI dele). Logo cedo recebi a ligação do pedreiro e soube que não viria hoje, como não havia guardado na tomada, nem nada, simplesmente o conectei na tomada novamente e, no primeiro boot, beep beep beep, sugerindo um mal desligamento. O mais estranho é que o console está normal: joguei ontem por umas 3-4 horas seguidas sem dor de cabeça nenhuma ou anormalidades. O que vocês sugerem? Lembrando apenas que o único diferencial do meu console é o SSD, que não deveria encher o saco. Ele tem três semanas de comprado, realmente não quero acreditar que ele veio com defeito de fábrica.
A sensação que eu tenho é que se eu deixo ele desligado na tomada durante ''muito tempo'' (o que demonstrou ser mais do que 4 horas) o próximo boot ele avisa com 3 beeps, mas queria saber se isso é padrão?! Se eu desligar ele na tomada e qualquer intervalo menor ele não reclama, e simplesmente se eu não desliga-lo da tomada os beeps não ocorre indiferente de qualquer intervalo!
 
Fui começar a jogar RDR2 no final de semana e meu PS4 resolveu começar com o problema de ejetar o disco sozinho.

Consegui resolver da maneira mais simples possível. Arranquei essa porcaria de borracha aqui que, aquecendo, acaba ativando o eject:

ps4_fix_blu_ray_remove_rubber_blocker.jpg


Problem solved, joguei todo final de semana sem ejetar uma única vez.



Meu PS4 só ejetou o disco sozinho uma única vez, enquanto ele estava parado no stand-by. Pessoal aqui na época já veio dar uma de mãe Dinah dizendo que depois dessa aconteceria varias vezes, mas nunca mais deu isso felizmente e isso já foi a um tempão. Cheguei até comprar a tal da chave Torx na ocasião por causa do terror que colocaram mas nem cheguei a precisar usar ela.

e não sou muito de deixar no stand by. faço de vez em quando só pro PS4 poder upar os saves mesmo.
 
Opa, voltei aqui, infelizmente :c
Novamente, ontem a noite, eu desliguei o console na tomada por conta da obra. Dessa vez me certifiquei de que todos os leds estavam apagados e confesso que esperei cerca de 5 minutos após o desligamento dos leds para puxa-lo da tomada, garantindo que não fiz o desligamento forçado (inclusive eu desliguei a TV antes de remover o cabo. Digo isso pois a minha Samsung liga o PS4 quando coloco a entrada HDMI dele). Logo cedo recebi a ligação do pedreiro e soube que não viria hoje, como não havia guardado na tomada, nem nada, simplesmente o conectei na tomada novamente e, no primeiro boot, beep beep beep, sugerindo um mal desligamento. O mais estranho é que o console está normal: joguei ontem por umas 3-4 horas seguidas sem dor de cabeça nenhuma ou anormalidades. O que vocês sugerem? Lembrando apenas que o único diferencial do meu console é o SSD, que não deveria encher o saco. Ele tem três semanas de comprado, realmente não quero acreditar que ele veio com defeito de fábrica.
A sensação que eu tenho é que se eu deixo ele desligado na tomada durante ''muito tempo'' (o que demonstrou ser mais do que 4 horas) o próximo boot ele avisa com 3 beeps, mas queria saber se isso é padrão?! Se eu desligar ele na tomada e qualquer intervalo menor ele não reclama, e simplesmente se eu não desliga-lo da tomada os beeps não ocorre indiferente de qualquer intervalo!

Não é padrão dar isso estando desligado a dias ou a horas. Ele faz verificação do HD após esses Bips de aviso de desligamento incorreto?
o mais comum é dar bips ao desligar , quando ele não consegue terminar os processos a temp oe da os bips. agora pra ligar ,mesmo sendo desligando normalmente, pode ter uma coisa errada aí sim.

mas se ele NÃO estiver fazendo verificação de HD toda vez, vai levando...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo