[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Só quero o Driver de PS1 que eram dois discos de jogo e tinha cidade do Rio de janeiro.
 
Cinco anos depois, enfim EA Access pode chegar ao PS4

Empresa confirma que serviço de assinatura será lançado para "outra grande plataforma" em 2019

EA-Access-1068x639.jpg


Nitendo Switch
 

Continua tendo apenas 1 leitor. A bandeja gira o disco para direção do leitor e assim tocava.
 
Só quero o Driver de PS1 que eram dois discos de jogo e tinha cidade do Rio de janeiro.

Tinha até esquecido desse jogo, só joguei o primeiro no PSX mesmo, era bom um remaster bem legal.
 
Então pelo jeito o PS5 vai ser um Megazord com 6 leitores, entrada de memory card e com estilo vintage de deixar o console de cabeça pra baixo quando os joguinhos engasgar devido ao leitor podre
 
Então pelo jeito o PS5 vai ser um Megazord com 6 leitores, entrada de memory card e com estilo vintage de deixar o console de cabeça pra baixo quando os joguinhos engasgar devido ao leitor podre

sim, praticamente um Polystation 5

35f90576b4631114f051635f4fad8f263bec3446_hq.gif
 
Tinha até esquecido desse jogo, só joguei o primeiro no PSX mesmo, era bom um remaster bem legal.
esse se tivesse um remaster nessa geração eu compraria em pré venda. era muito maneiro e acho que apertando o triangulo e baixo ele saia do carro. cidade do RJ era muito maneira.
 
Tenho um do velho aqui.

Excelentes, geralmente Alpine ou Kenwood remarcados (importados).


Tiver curiosidade um dia, abra o seu e veja o que diz na placa.

/Fim do off
Tenho um desses também.
 
Adicionem aí, vai que qualquer coisa rola um equipe em Division.

PSN Mclaudd

Até.
 
Alguem já jogou o Hitman 2? Ele deixou de ser por capitulos como era esse ultimo que saiu na Plus não é ? (antes de juntarem no fim da temporada).

Joguei ontem e o jogo é divertido e tal, muitas formas de cumprir o objetivo ,mas não sei se vai me prender e me fazer levar até o fim. A "campanha" parece ser os objetivos um sem relação ao outro ,um simples briefing de uma missão pra outra e pronto ,não tem uma história com inicio meio e fim como foi o Absolution. Posso estar enganado pois ainda não passei da missão 1 depois do treinamento, mas está com cara de ser isso mesmo... Achei uma péssima ideia de lançar esse jogo por episódios.

Ah e quando o stealth falha , só tentando escapar mesmo, a troca de tiros nesse é péssima.
 
:facepalm:

O maior assassino dos games não sabe trocar tiro :dadtroll:
Prós: A mecânica de tiro é uma das melhores atualmente.

Contras: A troca de tiros é frustrante.

:haha:

Sei lá eu testei os 2 hitman em demos e achei a abordagem muito boa, de ter inúmeras formas de completar o objetivo. Mas não é um jogo que me animei não, mesmo tendo muita vontade de matar gente todos os dias.:vish:

Opa...
Digo...
É metira esse bilete tá FBEI
 
:facepalm:

O maior assassino dos games não sabe trocar tiro :dadtroll:

Nunca joguei esses (até tenho na Plus do PS3 o pacote de remasters) , mas li que os Hitman do PS2 eram todos assim - totalmente focados em stealth e se precisasse partir pra força bruta era bem ruim. o Absolution que mudou isso. Mas pelo visto nesse aí voltou como devia ser antes...
 
Alguem já jogou o Hitman 2? Ele deixou de ser por capitulos como era esse ultimo que saiu na Plus não é ? (antes de juntarem no fim da temporada).

Joguei ontem e o jogo é divertido e tal, muitas formas de cumprir o objetivo ,mas não sei se vai me prender e me fazer levar até o fim. A "campanha" parece ser os objetivos um sem relação ao outro ,um simples briefing de uma missão pra outra e pronto ,não tem uma história com inicio meio e fim como foi o Absolution. Posso estar enganado pois ainda não passei da missão 1 depois do treinamento, mas está com cara de ser isso mesmo... Achei uma péssima ideia de lançar esse jogo por episódios.

Ah e quando o stealth falha , só tentando escapar mesmo, a troca de tiros nesse é péssima.

o hitman 2, é exatamente igual o 1(que saiu na plus esse mes), só que em outros países/áreas, com missoes diferentes(obvio)

na verdade, eu considero o jogo "definitivo" do hitman, acredito q daqui pra frente só mude os locais, sem muitas novidades. Eu achei bem bacana, curto demais esse estilo

o absolution foi marcante pela historia, era uma pegada diferente com progressão...
 
eu comprei esse hitman aí

fiquei uma hora zanzando naquela mansão que tá rolando a festa e não descobri nenhum jeito de matar o casal sem ser pego :haha:
 
Hitman :pff:
Splinter Cell:pff:


Stealth mesmo é Metal Gear :haters:
 
Metal Gear e aquelas japices?:eca: Dispenso.
Eu que quase não tolero stealth prefiro muito mais Hitman.

SC não posso opinar porque nunca joguei
tenor.gif

MGV é muito bom. E olhe que odeio japonezice.

A única pena é: você vê que o jogo só não é melhor por ter japice. O V também é o menos japonizado. Os de PS2 e aquele de PS3 eu tinha nojo, mesmo.



Quanto a Hitman, o combate sempre foi bem tosco, os bonecos atiram duros como os sprites duros de Doom (1993). A graça é justamente tentar fazer tudo stealth. O 2 (o segundo mesmo, não esse de agora) e o Blood Money foram meus favoritos. O 2 tem cenários muito criativos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo