[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

3ufpay14p7131.jpg
 
Última edição:
Kojima espertíssimo em lançar esse ano!

:money:

Pois é! Aparentemente haverão poucos lançamentos de peso nesse ano!

Grande chance de levar GOTY sem maiores dificuldades!

Seria muito complicado lançar no mesmo ano de TLOU 2!

Está se desenhando:
2019 - Death Stranding
2020 - The Last Of Us 2
2021 - Ghost of Tsushima
 
Ghost of Tsushima sai ano que vem antes do PS5, que é mais para o final do ano, de acordo com jornalistas.
 
Capítulo final da mini série a respeito dos meus dados e conta da PSN que tinha sido alterada, agora de noite a Sony respondeu e mandou emails pra confirmar meu e-mail da PSN, fizeram o reembolso de R$425 que foram gastos no meu cartão sem a minha autorização. Agora vou mudar o e-mail da PSN, ativar também o preço de compra por 2 etapas.Menos mal não vou tomar um prejuízo de quase 450 reais e nem perdi a minha conta principal, agora só estou no aguardo do Santander enviar um novo cartão de crédito. Ainda bem que deu tudo certo, Sony e Santander foram rápidas no atendimento e sem questionar essas compras indevidas, só fica de lado negativo é que qualquer um pode ter acesso aos nossos dados e fazer a farra do boi com os nossos dados e podendo foder a gente.
 
Curti demais a plus do mês que vem, eu queria muito jogar o Sonic de novo, joguei demais na época do mega drive
 
Capítulo final da mini série a respeito dos meus dados e conta da PSN que tinha sido alterada, agora de noite a Sony respondeu e mandou emails pra confirmar meu e-mail da PSN, fizeram o reembolso de R$425 que foram gastos no meu cartão sem a minha autorização. Agora vou mudar o e-mail da PSN, ativar também o preço de compra por 2 etapas.Menos mal não vou tomar um prejuízo de quase 450 reais e nem perdi a minha conta principal, agora só estou no aguardo do Santander enviar um novo cartão de crédito. Ainda bem que deu tudo certo, Sony e Santander foram rápidas no atendimento e sem questionar essas compras indevidas, só fica de lado negativo é que qualquer um pode ter acesso aos nossos dados e fazer a farra do boi com os nossos dados e podendo foder a gente.
Opa, bom dia colega! Primeiramente, que bom que tudo se resolveu!

Poderia, por favor, apenas me explicar como eles conseguiram os dados do seu cartão? Ultimamente não ando com muito tempo para acompanhar todas as postagens aqui e não sei do seu caso.
Obrigado!
 
Opa, bom dia colega! Primeiramente, que bom que tudo se resolveu!

Poderia, por favor, apenas me explicar como eles conseguiram os dados do seu cartão? Ultimamente não ando com muito tempo para acompanhar todas as postagens aqui e não sei do seu caso.
Obrigado!

Deve ser por que já deixo meus dados do cartão salvo na PSN, depois dessa vou remover meus dados de lá
 
Como assim? A sony armazena até o código de segurança de 3 digitos?

Não armazena, porém no cartão da minha mãe já tentaram fazer compras em outros lugares e mesmo não tendo acesso aos 3 digitos. Bom que hoje em dia é fácil de contestar esse tipo de coisa
 
Mais um remaster chegando, lembro que na época a galera curtiu esse jogo



 

Kojima e Yoji Shinkawa mantendo a parceria nas concept art, até a minha futura tattoo do metal gear vai ser usando os desenhos do Yoji
 
Galera!
O Borderlands tem coop online ou apenas local?
os 2, para até 4 pessoas
acho que no PC não tem coop local, nunca entendi pq tiram isso da versão PC...
 
Pessoal, boa tarde
Pretendo comprar um PS4 nos próximos 30 dias e tenho acompanhado os valores, ví que estão na média de R$1500~R$1600.
Tem hoje uma promo em um camelão aqui próximo por 1449, não sei mais detalhes pois não questionei muito, alguma recomendação de site? Olhei também no ML mas a maioria se encontra na faixa de 1600.
Não entendo muito dos modelos, sei que existe americano, alguns modelos mais novos e etc; Pretendo pegar o SLIM, sem dúvidas, sei o que o FAT hoje não é mais nem fabricado.
Alguma recomendação de modelo específico? um código mais novo ou algo do gênero?

Obrigado!! =)
 
Pessoal, boa tarde
Pretendo comprar um PS4 nos próximos 30 dias e tenho acompanhado os valores, ví que estão na média de R$1500~R$1600.
Tem hoje uma promo em um camelão aqui próximo por 1449, não sei mais detalhes pois não questionei muito, alguma recomendação de site? Olhei também no ML mas a maioria se encontra na faixa de 1600.
Não entendo muito dos modelos, sei que existe americano, alguns modelos mais novos e etc; Pretendo pegar o SLIM, sem dúvidas, sei o que o FAT hoje não é mais nem fabricado.
Alguma recomendação de modelo específico? um código mais novo ou algo do gênero?

Obrigado!! =)

A minha recomendação é simples:

Não importa o modelo, COMPRE UM PS4 É SEJA FELIZ
 
Pessoal, boa tarde
Pretendo comprar um PS4 nos próximos 30 dias e tenho acompanhado os valores, ví que estão na média de R$1500~R$1600.
Tem hoje uma promo em um camelão aqui próximo por 1449, não sei mais detalhes pois não questionei muito, alguma recomendação de site? Olhei também no ML mas a maioria se encontra na faixa de 1600.
Não entendo muito dos modelos, sei que existe americano, alguns modelos mais novos e etc; Pretendo pegar o SLIM, sem dúvidas, sei o que o FAT hoje não é mais nem fabricado.
Alguma recomendação de modelo específico? um código mais novo ou algo do gênero?

Obrigado!! =)

Pode pegar qualquer Slim sem problemas.......os únicos modelos com ressalvas eram os primeiros FATs que tinha os botões capacitivos que eventualmente causavam o auto-eject (facilmente consertado manualmente aliás)

Experiência própria, meu FAT aconteceu isso....fiz a famosa raspadinha no sensor e nunca mais me estressei
 
Hoje vai ter State of Play mesmo? Ou era só rumor?
 
Pessoal, boa tarde
Pretendo comprar um PS4 nos próximos 30 dias e tenho acompanhado os valores, ví que estão na média de R$1500~R$1600.
Tem hoje uma promo em um camelão aqui próximo por 1449, não sei mais detalhes pois não questionei muito, alguma recomendação de site? Olhei também no ML mas a maioria se encontra na faixa de 1600.
Não entendo muito dos modelos, sei que existe americano, alguns modelos mais novos e etc; Pretendo pegar o SLIM, sem dúvidas, sei o que o FAT hoje não é mais nem fabricado.
Alguma recomendação de modelo específico? um código mais novo ou algo do gênero?

Obrigado!! =)

recomendo pagar um pouco a mais e pegar do submarino/americanas que sejam vendidos e entregues por eles. Pois sao produtos nacionalizados sony brasil (que redundancia!!) com garantia de 1 ano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo