[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Achou o jogo ruim? Pode contar sua experiencia?


Pra ser ruim tem que melhorar muito :haha3:


....cara, o jogo é free, baixe e veja por si mesmo........eu achei um cocô......

Basicamente você monta seu personagem, vai pra uma vila onde tem as lojinhas e as quests......pega uma delas, se une a mais 3 players, vai pra um cenário pequeno que parece uma porra de uma arena pra meter porrada num monstrinho até matá-lo...... feito isso volta pra vila e pras lojinhas,

Pronto, é isso que se tem pra fazer.



E os gráficos são a lá fortnite com quedas de frames :mesa:
 
Queria muito jogar Uncharted 4, mas não tenho ps4.

Da para jogar através da playstation plus no computador, por streaming?
A sony não disponibiliza seus títulos no pc igual a microsoft está fazendo?

O único jeito é comprar o ps4 ou emprestar de algum conhecido?
 
Queria muito jogar Uncharted 4, mas não tenho ps4.

Da para jogar através da playstation plus no computador, por streaming?
A sony não disponibiliza seus títulos no pc igual a microsoft está fazendo?

O único jeito é comprar o ps4 ou emprestar de algum conhecido?
Não tem Uncharted 4 no PSNow, único jeito é comprando ou alugando um PS4.
 
CoD novo só darei certa atenção por ser guerra moderna. Nada de passado, nada de futuro.

Mas ainda assim não comprarei no lançamento. 40% off e fica interessante.
 
Pra ser ruim tem que melhorar muito :haha3:


....cara, o jogo é free, baixe e veja por si mesmo........eu achei um cocô......

Basicamente você monta seu personagem, vai pra uma vila onde tem as lojinhas e as quests......pega uma delas, se une a mais 3 players, vai pra um cenário pequeno que parece uma porra de uma arena pra meter porrada num monstrinho até matá-lo...... feito isso volta pra vila e pras lojinhas,

Pronto, é isso que se tem pra fazer.



E os gráficos são a lá fortnite com quedas de frames :mesa:
Monster Hunter Low Budget
 


O CoD novo vai ter crossplay :notbad:

D71LWZBUwAAadye.png:large

Partiu embarcar no Hype Train !!! :allgoods: esse COD ta muito promissor, fazia tempo ja que tava querendo no novo COD com ambientação moderna :much:, tomara que este venha salvar a pátria, pq os CODS anteriores...
 
Espero que esse COD tenha um campanha foda. Último COD que gostei da campanha foi o Ghosts.
 
Espero que esse COD tenha um campanha foda. Último COD que gostei da campanha foi o Ghosts.

Foi mesmo, gosto de um COD com táticas bem reais e bem legais. Sem muita ficção demais.
 
Espero que esse COD tenha um campanha foda. Último COD que gostei da campanha foi o Ghosts.


ah eu sempre quis jogar o Ghost e acabei deixado para tras, pensei em pegar o WWII numa promoção, agora esse novo me interessei mesmo!
 
Eu entendo...to sem nada no momento tb.....fiquei mal de saúde....e tive que queimar tudo aqui para fazer uma cirurgia de emergência.....amanhã os 40 bate na porta....a idade chegou mesmo !!!! E com ela as doenças.....kkkkk
Estimas melhoras truta :joia: E parabéns antecipado. Estou passando também por essa fase/crise da meia idade ae mano. Aqui tá batendo 5.0. logo menos :feelbad: Mas enquanto estivermos vivos estamos ae na jogatina :gaming:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo