[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu entendo...to sem nada no momento tb.....fiquei mal de saúde....e tive que queimar tudo aqui para fazer uma cirurgia de emergência.....amanhã os 40 bate na porta....a idade chegou mesmo !!!! E com ela as doenças.....kkkkk
Melhoras ae cara! Passei por uns perrengues pesados nos ultimos 40 dias também... Fiz a cirurgia bariátrica 2,5 meses atras, tive problemas de fechamento do Jejuno (nao passava o alimento), duas endoscopias, 3 internações por desidratação, que 2 semanas atras afetou o sistema do ouvido e me botou numa crise aguda braba de labirintite.... Pesadíssimo!!! De 1 semana pra cá que estou me sentindo melhor, mas as pernas viraram gelatina (da perda de massa corporal por ficar deitado imovel na cama por tanto tempo)...

Saúde é TENSO!!!!
 
Todo mundo chegando nos 40, que bom que não estou sozinho. :thatfeel:

Vou te falar que nesse ultimo ano cheguei a pensar que não chegaria.....bem que ainda faltam algumas horas...kkkk
 
Melhoras ae cara! Passei por uns perrengues pesados nos ultimos 40 dias também... Fiz a cirurgia bariátrica 2,5 meses atras, tive problemas de fechamento do Jejuno (nao passava o alimento), duas endoscopias, 3 internações por desidratação, que 2 semanas atras afetou o sistema do ouvido e me botou numa crise aguda braba de labirintite.... Pesadíssimo!!! De 1 semana pra cá que estou me sentindo melhor, mas as pernas viraram gelatina (da perda de massa corporal por ficar deitado imovel na cama por tanto tempo)...

Saúde é TENSO!!!!

Melhoras ai para vc tb amigo....eu já to me recuperando....voltei a trabalhar.....mas já esta mais tranquilo.
 
Melhoras ae cara! Passei por uns perrengues pesados nos ultimos 40 dias também... Fiz a cirurgia bariátrica 2,5 meses atras, tive problemas de fechamento do Jejuno (nao passava o alimento), duas endoscopias, 3 internações por desidratação, que 2 semanas atras afetou o sistema do ouvido e me botou numa crise aguda braba de labirintite.... Pesadíssimo!!! De 1 semana pra cá que estou me sentindo melhor, mas as pernas viraram gelatina (da perda de massa corporal por ficar deitado imovel na cama por tanto tempo)...

Saúde é TENSO!!!!

gifdochavesfazendosinaldacruz

Pessoal precisa largar um pouco o backlog e se benzer aqui :medo: Melhoras ae fera:joia:
 
Um amigo meu acabou de me mandar isso

Tá de parabéns Sony!

mlnkq2D.jpg


mlnkq2D
 
Aumenta o preço e a qualidade do serviço continua não sendo lá essas coisas né...
 
Haha. Plus já tava me desanimando, dps dessa... Não renovo por um bom tempo.
Agora vão precisar suar pra me ganhar dnovo. jogo Online uma vez na vida e outra na morte, só pago pelos jogos dados e os descontos.
 
Infelizmente os preços da PSN Store são meio que atrelados ao dólar!

Com o dólar nos R$ 4,00 era só questão de tempo para os preços subirem!

Mesmo com o aumento, ainda é melhor comprar na PSN brasileira do que na PSN Americana.

Se o país não aprovar as reformas e pôr a economia nos prumos, podem esperar que o dólar vai aumentar muito ainda!
 
Jeito é abandonar essa plus mesmo e deixar flopar.
 
Plus agora só presta mesmo pelos descontos em promoções para quem que é assinante, problema é que a Sony não altera o seu catálogo de jogos em promoções é sempre os mesmo Tomb Raider, Dragon Age, Massa effect Andromeda, The Order + 10 jogos em promoção. Precisa aprender com a Steam o que é promoção de verdade e principalmente variedade de jogos e estilos em promoção.
 
Gente não é por nada não mas, todos os serviços estão ficando mais caros.
PSN apenas seguiu isso.
GOLD, Netflix, Icloud.....
 
só queria entender o porque do aumento da plus..

bom.. até agosto de 2020 tem muito chão, espero que até lá tenha alguma promoção abaixo de 100 reais de novo pra renovar:ps:
 
Promoções da Plus acredito que só na BF ou em algum evento grande da própria sony como a Playstation Experience. E3 acho difícil, visto que ela nem vai dar as caras esse ano por lá.
 
Se o preco for proporcional a qualidade do serviço..... por mim ta ok.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo