[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Será que ja acabou? Tentei entrar e direciona para a loja EUA.
 

Ah, é só para assinantes inetivos... Que pena!
Acabei pegando por 140 pilas na amazon semana passada :nps2: , mas chegou rápido pra cacilda!

É necessário ter zerado o Red Dead 1 para entender a história desse?
Disseram que o enredo do Red Dead 2 se passa antes do 1. :hmm:
 

Acho que aparece para todos, mas só pode comprar quem está sem PLUS no momento (assinantes inativos). :nps:
Siiimmmm

Acabei pegando a plus por 12 meses por causa disso.

No fim de ano vou ver se pego alguma promo para colocar o vencimento maks para frente ainda

Pois é foi só para quem não estava mais com a assinatura.
Dei sorte que minha assinatura expirou em Abril e vi isso na surpresa. Nem ia renovar agora, mas por esse preço e sabendo que vai vir o aumento, valeu apena.
 
Acabei pegando por 140 pilas na amazon semana passada :nps2: , mas chegou rápido pra cacilda!

É necessário ter zerado o Red Dead 1 para entender a história desse?
Disseram que o enredo do Red Dead 2 se passa antes do 1. :hmm:
 

Acho que aparece para todos, mas só pode comprar quem está sem PLUS no momento (assinantes inativos). :nps:
Sim RDR2 é um prequel, não precisa ter jogado o RDR1.
 
@bros.
Mano, esqueci do boost do The Divison 2 contigo, voltei a jogar Spider Man e só a notificação agora pelo celular que tinha me chamado :haha:
Quando me ver online pode mandar mensagem pra gente fazer esse boost se não eu esqueço :eek: (idade é tenso :()
 
É necessário ter zerado o Red Dead 1 para entender a história desse?
Disseram que o enredo do Red Dead 2 se passa antes do 1. :hmm:
Não é necessário, mas eu recomendo jogar o 1 primeiro mesmo. É muito bom ver os personagens do 1 como eram antigamente.
Seria mais como um "flashback" jogar na ordem.
 
@bros.
Mano, esqueci do boost do The Divison 2 contigo, voltei a jogar Spider Man e só a notificação agora pelo celular que tinha me chamado :haha:

Quando me ver online pode mandar mensagem pra gente fazer esse boost se não eu esqueço :eek: (idade é tenso :()
Tranquilão, rapaz. :bat:
Fiquei o final de semana diretão no The Division 2 fazendo os bounties para pegar o troféu disso e não quis te incomodar.
No domingo de noite descobri que tava fazendo tudo errado, era pra fazer os bounties liberados pelos Projects de cada safe house... :facepalm:

Pelo menos consegui adiantar o lance do naipe completo de cartas e as missões no hard.

Próximo final de semana vou te perturbar então. :haha3:
 
Sim RDR2 é um prequel, não precisa ter jogado o RDR1.

Não é necessário, mas eu recomendo jogar o 1 primeiro mesmo. É muito bom ver os personagens do 1 como eram antigamente.
Seria mais como um "flashback" jogar na ordem.
Valeu pelo feedback, pessoal.

Eu até gostaria de jogar o Red Dead 1 logo, mas quando olho pro meu backlog cada vez maior dá uma tristeza...

No momento vou adiar a jogatina da franquia Red Dead. :doge:
 
Pqp, só hoje fui ver o e-mail da Bandai Nanco com a key para testes do Code Vein.

Foi da última quinta até hoje. Perdi. :feelbad:
 
Recebi a poucos minutos e-mail da Sony com o código para resgatar os avatares do God of War comemorativos à platina (PSN americana).
 
Tranquilão, rapaz. :bat:
Fiquei o final de semana diretão no The Division 2 fazendo os bounties para pegar o troféu disso e não quis te incomodar.
No domingo de noite descobri que tava fazendo tudo errado, era pra fazer os bounties liberados pelos Projects de cada safe house... :facepalm:

Pelo menos consegui adiantar o lance do naipe completo de cartas e as missões no hard.

Próximo final de semana vou te perturbar então. :haha3:
 



Valeu pelo feedback, pessoal.

Eu até gostaria de jogar o Red Dead 1 logo, mas quando olho pro meu backlog cada vez maior dá uma tristeza...

No momento vou adiar a jogatina da franquia Red Dead. :doge:
Quando jogar, não vai se arrepender.

Tanto RDR quanto RDR II são jogos obrigatórios. :vinho:

Gostaria de esquecer deles pra poder jogar novamente como se fosse a primeira vez. :thatfeel:
 
Quando jogar, não vai se arrepender.

Tanto RDR quanto RDR II são jogos obrigatórios. :vinho:

Gostaria de esquecer deles pra poder jogar novamente como se fosse a primeira vez. :thatfeel:
Já fiz algumas missões do Red Dead 1 no xbox one através da retrocompatibilidade, mas deu preguiça de continuar porque o game parece bem longo.
Algumas missões são meio arrastadas...

E disseram que o 2 é ainda mais arrastado que o primeiro, até mesmo na jogabilidade travadona e no enredo. Daí cai muito na prioridade do backlog. :haha:
 
Experimentei o Dauntless esse fds! Cheguei no level 10! É um jogo bem simples, com alguns problemas (droprates, por exemplos) e que carece de algumas coisas (um mapa nas Runs, por exemplo), mas achei BASTANTE divertido!!! Fazia MESES que não ligava PS4, e no momento estou louco pra voltar pra casa e jogar! Cada tipo de arma tem uma gameplay diferente, com pontos fortes e fracos, as quests são simples, mas legais, enfim.... Gostei bastante e acho que o jogo tem BASTANTE potencial!
 


here's Amazon UK revealing Watch Dogs Legion, which lets you play as any NPC in the game
 
Já fiz algumas missões do Red Dead 1 no xbox one através da retrocompatibilidade, mas deu preguiça de continuar porque o game parece bem longo.
Algumas missões são meio arrastadas...

E disseram que o 2 é ainda mais arrastado que o primeiro, até mesmo na jogabilidade travadona e no enredo. Daí cai muito na prioridade do backlog. :haha:
Arrastado nada, os game são incríveis, só é preciso apreciar essas obras de arte virtuais.

:cuti:
 
Pra quem defede streaming e jogos digitais...


Listagens de Minecraft: Story Mode serão removidas em 25 de junho
Jogadores não poderão mais baixar título após a data indicada


story-mode.jpg
 
Cara é uma comodidade o full digital.
Mídia física estraga com facilidade e tem limite e capacidade.
Eu sei que é confortável, mas já pensou se isso vira moda? E quem comprou o game fica como?
 
GABI COSTA, ATRIZ QUE DEU VOZ A CIRI EM THE WITCHER 3, MORRE AOS 33 ANOS

"Responsável por dar voz a Ciri em The Witcher 3, a atriz Gabi Costa morreu aos 33 anos na tarde do último domingo (02) em decorrência de "parada cardiorrespiratória". Encontrada desacordada dentro de casa, a atriz foi encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde acabou falecendo.

"Consternada, a família agradece as manifestações de carinho e pede privacidade nesse momento de dor. Gabi Costa é doadora de órgãos e estará sempre viva em nossas lembranças e na memória daqueles que terão uma nova chance em seu gesto", afirmou a família em uma nota emitida pelo jornal Extra.

Além de dar voz a Ciri, Gabi Costa trabalhou na novela "Órfãos da Terra", da Rede Globo, e participou de programas como "Aventuras do Didi", "Zorra Total", "A Grande Família", "Tapas e Beijos", entre outras produções. A equipe do Voxel presta condolências à família e agradece sua contribuição a The Witcher 3 e ao mundo da dramaturgia brasileira."


:feelbad:

lhttps://www.voxel.com.br/noticias/g...z-ciri-the-witcher-3-morre-33-anos_843896.htm
 
Cara é uma comodidade o full digital.
Mídia física estraga com facilidade e tem limite e capacidade.

Nunca tive uma mídia original estragada :haters:....não entendi sobre o limite de capacidade :hmm:, que eu saiba nessa gen o único jogo que usa 2 discos é Red Dead 2


Aliás, só vejo vantagens em mídia física.....

O jogo é seu e desenvolvedor nenhum pode tirar isso de vc, assim como digital a mídia física também tem excelentes promos nas grandes lojas de varejo, fez 100% do jogo? zerou? enjoou? passe a mídia pra frente....venda ou troque

Curte o jogo? é fã da franquia? Guarde a caixinha na sua estante pra revisitá-lo quando quiser :mr:
 
Última edição:
Nunca tive uma mídia original estragada :haters:....não entendi sobre o limite de capacidade :hmm:, que eu saiba nessa gen o único jogo que usa 2 discos é Red Dead 2


Aliás, só vejo vantagens em mídia física.....

O jogo é seu e desenvolvedor nenhum pode tirar isso de vc, assim como digital a mídia física também tem excelentes promos nas grandes lojas de varejo, fez 100% do jogo? zerou? enjoou? passe a mídia pra frente....venda ou troque

Curte o jogo? é fã da franquia? Guarde a caixinha na sua estante pra se esfregar nele quando quando quiser :mr:

Corrigi pra você:joia::fag:

Se eu pudesse meu dinheiro desse compraria tudo em midia física só pra colecionar :feelbad:, mas a praticidade do digital é insuperável. Tanto que os jogos que eu menos estou jogando são os que tenho em midia física, como RDR2, Gran Turismo Sport, BF1...:mas::okay:
 
Nada como mídia física... o cheiro de abrir a caixinha quando nova... o ritual de selecionar o game, deixar a caixinha ali sobre a pilha do backlog enquanto joga...
Uma pena os jogos em mídia física não serem com antigamente... as caixinhas, manuais, posteres, livretos.... época de ouro!
 
Hoje já tem a plus pra baixar né? :isso: Melhor do que ficar estressando com Corintcha x Urubuzada é assistir o filme do Pelé... digo...jogar o Sonic da massa :fuckyeah::coolface:
 
uso o virtual tbm, mas não excluo, deixo sempre o cartão bloqueado. Só desbloqueio, faço a compra e depois de aprovada já bloqueio de novo...não confio muito no esquema de cadastrar cartão...nunca tive problema, mas pelos relatos de tanta gente com problema...
Meu caro, vim aqui para te agradecer por este comentário. Ontem estava no trabalho e recebi a notificação do Nubank sobre 1 compra de 50 reais na PSN que não tinha sido concluída. Por ter colocado em prática o que você falou, o cartão estava bloqueado e a compra foi negadas. Enfim, cartão excluído, senha alterada e autenticação de 2 fatores ativada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo