• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

State of Play dia 24.

Vamos ver se nesse vão mostrar algo q presta



We’re preparing a pretty hefty show, weighing in at around 20 minutes and sporting a fresh new look. And we’ll have some great news to share with you, including new game reveals, new content from PlayStation’s Worldwide Studios, and a host of other updates." No PS5 news
 
Battlefield V - R$ 49,90

* Pelo APP americanas com a opção retira na loja


Com o Cupom APPNOVO sai R$ 39,99

Peguei, tinha uma graninha no AME, saiu 22 reais pra mim :mr:
EZPCk0N.jpg



134058929_1GG.jpg


tá caro:coolface:



finalmente criei coragem e estou tocando o Outlast. (tinha feito muito pouco a tempos atras, reiniciei do zero) o negócio é jogar com as luzes acesas, SEM O FONE que flui de boa o cagaço :haha::lol2:
muito doentio aquele jogo , mas agora eu zero!
@PSBudd
 
State of Play dia 24.

Vamos ver se nesse vão mostrar algo q presta



We’re preparing a pretty hefty show, weighing in at around 20 minutes and sporting a fresh new look. And we’ll have some great news to share with you, including new game reveals, new content from PlayStation’s Worldwide Studios, and a host of other updates." No PS5 news

No mesmo dia é o Gameplay do TLOU2 pra imprensa lá.
Se não derem data pro jogo...vou continuar esperando. :ps:
 
Horizon é maior que Spider sim, vai entre 40 e 50 horas tranquilamente a versão completa. Se for querer fazer tudo dependendo da dificuldade pode passar das 100 horas fácil. Eu joguei 200 horas de Horizon. :mr:

Gameplay é boa, mas eu nao consegui me pegar a história e os personagens do horizon, fiquei triste porque eu queria ter gostado mais.
 
finalmente criei coragem e estou tocando o Outlast. (tinha feito muito pouco a tempos atras, reiniciei do zero) o negócio é jogar com as luzes acesas, SEM O FONE que flui de boa o cagaço :haha::lol2:
muito doentio aquele jogo , mas agora eu zero!
@PSBudd
Boa Pedro! O jogo é curto, em 6 horas você fecha ele.
Já teve o "prazer" de conhecer Richard Trager?
 
Tirem as crianças da sala :gaming:
Depois de quase 1 ano de jogo imaginei que estaria + ou - esse valor ae por volta de 50 pockets, mas pra quem tem a franquia como a preferida pra andar de mão dadas no parque nunca aguentaria esperar esse tempo todo pra jogar, independente dos problemas no lançamento e desde sempre no jogo. Problemas que estão sendo solucionados :clo:
 
Boa Pedro! O jogo é curto, em 6 horas você fecha ele.
Já teve o "prazer" de conhecer Richard Trager?

Ainda não. parei na parte
Que esvaziei a tubulação de agua pra descer por ela. ja conheci umas figuras nada agradáveis :olar:, como o padre e aquelas duas criaturas que encontra do outro lado da grade , depois tem que despistar...

Tirem as crianças da sala :gaming:
Depois de quase 1 ano de jogo imaginei que estaria + ou - esse valor ae por volta de 50 pockets, mas pra quem tem a franquia como a preferida pra andar de mão dadas no parque nunca aguentaria esperar esse tempo todo pra jogar, independente dos problemas no lançamento e desde sempre no jogo. Problemas que estão sendo solucionados :clo:

um ano de BFV já? :hmm:o balanço que faço é o mesmo que fiz do primeiro Battlefront em relação ao segundo : não consigo gostar do jogo (SW BF2).

Não gostei do segundo Battlefront mesmo sendo muito mais completo que o primeiro, não me proporciona a mesma diversão que o primeiro proporcionou depois da mudança de gameplay e modos de jogo que teve no segundo.

o BFV segue esse padrão, mudaram muito o gameplay e não consigo me adaptar, jogo para apanhar e não me divertir como no BF1 e a variedade precária de mapas do BFV conta muito contra também.

E soma ainda o fator da lacração agressiva nesses dois jogos recentes pra agradar a galera lacradora . A Dice está negativa comigo, comprei quando saiu o SW BF2, hesitei em comprar o BFV e acabei comprando numa promo, mas no proximo jogo da Dice, ela já está no vermelho pra mim e vou ser bem criterioso.
 
Tirem as crianças da sala :gaming:
Depois de quase 1 ano de jogo imaginei que estaria + ou - esse valor ae por volta de 50 pockets, mas pra quem tem a franquia como a preferida pra andar de mão dadas no parque nunca aguentaria esperar esse tempo todo pra jogar, independente dos problemas no lançamento e desde sempre no jogo. Problemas que estão sendo solucionados :clo:

pelo menos ele economizou uns 2 Tb de update baixado..kkkk
 
Battlefield V - R$ 49,90

* Pelo APP americanas com a opção retira na loja


Com o Cupom APPNOVO sai R$ 39,99

Peguei, tinha uma graninha no AME, saiu 22 reais pra mim :mr:
EZPCk0N.jpg



134058929_1GG.jpg
Peguei um também e já tirei na loja :banderas:

Tava esperando aparecer por menos de 50 bolsos :salario:
 
Lançamento já em novembro próximo na onda no novo filme da franquia. O exterminador é do futuro, mas os gráficos parecem do passado :coolface: :mj:

 
Última edição:
Orra Luiz. Tu és uma lenda. Faz falta na jogatina :ahh: Quando estiver RYCA e comprar o PS5 só chegar:fag::joia::orly:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem já estava rolando crossplay no novo COD MW. :notbad: Logo na primeira busca por partida caimos com vários nego do PC. Tudo misturado :soclose:, já que temos a opção de aceitar ou não jogar com outras plataformas :isquero:. Achei joia, e não tive nenhuma dificuldade. Morri pra caraio as usual :bwahaha::haha::coolface: Hoje tem mais com os caixinha no bonde :vemk::xorinho::ahh:
 
Última edição:
Ontem já estava rolando crossplay no novo COD MW. :notbad: Logo na primeira busca por partida caimos com vários nego do PC. Tudo misturado :soclose:, já que temos a opção de aceitar ou não jogar com outras plataformas :isquero:. Achei joia, e não tive nenhuma dificuldade. Morri pra caraio as usual :bwahaha::haha::coolface: Hoje tem mais com os caixinha no bonde :vemk::xorinho::ahh:

Nem vi isso :haha3:............ esse COD novo tá uma diliça :mr:
 
Nem vi isso :haha3:............ esse COD novo tá uma diliça :mr:
O Elinson postou o print no grupo do whats quando nós 3 estávamos iniciando a partida, mostrando o icone com a plataforma ao lado do da nossa ID. Não consigo postar aqui :datena:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo