• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sorte que veio esse Fall Guys maroto na plus pra salvar. Naquelas né? Essa porra diverte um pouco mais estressa muito por motivo de desconexão :fuu::puto:
Marcão, por curiosidade, qual é o seu provedor de Internet? A conexão é residencial ou móvel?

To tentando ver outras opções de Internet por aqui pra não ter mais problemas de desconexão.
 
Marcão, por curiosidade, qual é o seu provedor de Internet? A conexão é residencial ou móvel?

To tentando ver outras opções de Internet por aqui pra não ter mais problemas de desconexão.
Opa eu uso Vivo Fibra residencial, sempre conectado via cabo. Só nesse jogo e as vezes no COD eu tenho problema de desconexão. No Fall Guys mais frequente. Battlefield dei sorte nos últimos por ser servidor dedicado e raramente desconectava. Inclusive os servers sulamericanos ficam instalados em São Paulo, na quebrada perto de onde moro :deal::coolface:
 
Última edição:
Tem que ter muito amor envolvido kkk platinei TLOU1 tanto no PS3 quanto no PS4. Estou em outra pegada agora, certas platinas com certeza não faria se fosse hoje em dia.


eu até queria pegar, do TLOU1, mas é muito empenho no online, sem contar que não notei que no começo do jogo comecei no facil, e mais de 90% fiz no dificil, no final contabilizou o trofeu de facil :kidding:,só quero esperar um pouco para tentar o online de novo

Cara , sobre TLOU2, bate um desânimo e fiquei putaço , porque fiquei 60 fucking horas na campanha dele vasculhando cada cantinho, revirando cada pedra e ao terminar ,vi que faltava muita coisa. daí o desânimo de ter que jogar com guia... Jogar por jogar eu vou jogar , o problema é ter paciência pra fazer com guia.

Olha, eu explorei tudo também, e no final ficou faltando poucos, para os colecionáveis eu fiz pela seleção de capitulos, depois joguei a campanha no ng+ sem guia e foi de boa

A Naughty Dog tem exagerado nos coletáveis nos últimos games dela... fico imaginando quem produz os guias como descobre tudo. :hmm2:

pois é , quando eu estava fazendo eu fiquei pensando nisso, tinha alguns lugares bem absurdos, mas tem uns que eu pensava "nossa como eu nao vi que dava para ir aqui"
É muito estressante esse troféu, tira o prazer de jogar o game. Acho que um troféu para zerar no Hard (Difícil) ao invés do Grounded (Sobrevivente) seria melhor como requisito para a platina. :haha:

O ponto negativo disso é que impossibilita a platina para uma cacetada de gente.

o modo sobrevivente é muito tesão, o novo modo não testei, mas voce aproveita o jogo de uma forma totalmente diferente



sobre o FallGuys, não sei não, depois de overwatch não duvido de nada desse premio de GOTY hahahah
 
Opa eu uso Vivo Fibra residencial, sempre conectado via cabo. Só nesse jogo e as vezes no COD eu tenho problema de desconexão. No Fall Guys mais frequente. Battlefield dei sorte nos últimos por ser servidor dedicado e raramente desconectava. Inclusive os servers sulamericanos ficam instalados em São Paulo, na quebrada perto de onde moro :deal::coolface:
Para quem não sabe o Marcão é o famoso "guardinha" que faz a segurança do local onde fica os servidores :coolface:
 
Reboot da franquia Arkham vai ser anunciado dia 22/08/2020, durante a DC Fandome e se chamará Batman: Gotham Knights.
Batman: Gotham Knights by WB Montreal. Soft reboot of the Arkham franchise. The menacing Talon and the Court of Owls manipulate several factions into taking out the Bat family. Play as Batman, with Robin, Nightwing and Batgirl unlockable for side quests and free roam. Launching November 2020 for XBO, XSX, PS4, PS5 and PC.
 
Putz olhando o tópico na área de PC do Horizon Zero quanto sofrimento dessa galera viu :eca:...

Nessas horas que vejo como acertei em mudar de PC pra console em 2012 :awesome:
 
Putz olhando o tópico na área de PC do Horizon Zero quanto sofrimento dessa galera viu :eca:...

Nessas horas que vejo como acertei em mudar de PC pra console em 2012 :awesome:
Eu também.
O pior é que tu fala disso e logo chega cara defendendo PC, "ain sua máquina que deve ser ruim, nunca tive problema".
As vezes sua máquina está ótima, mas vem um port com problemas ou todo cagado, que faz você ficar mais tempo tentando jogar do que realmente jogando.
Eu cansei disso. :haha:
 
Putz olhando o tópico na área de PC do Horizon Zero quanto sofrimento dessa galera viu :eca:...

Nessas horas que vejo como acertei em mudar de PC pra console em 2012 :awesome:
Galera do PC:

  • Zerar jogos? - Não
  • Curtir um excelente game? - Não
  • Chorar quando cai 1 mísero fps abaixo dos 60 e passar dias instalando drivers e patchs de otimização? - COM CERTEZA!

:coolface:
 
Putz olhando o tópico na área de PC do Horizon Zero quanto sofrimento dessa galera viu :eca:...

Nessas horas que vejo como acertei em mudar de PC pra console em 2012 :awesome:
Eu baixei aqui pra testar e rodou tranks ;).
 
Reboot da franquia Arkham vai ser anunciado dia 22/08/2020, durante a DC Fandome e se chamará Batman: Gotham Knights.


Estou revisitando os jogos da franquia, no momento estou no Arkham Knight.
Legal ter um reboot pela WB Montreal,espero que mantenha o nível da franquia da Rocksteady, pois os open worlds são legais (City e Knight).
Mas queria mesmo algo na linha do Asylum, uma espécie de metroidvania 3D.
 
Eu também.
O pior é que tu fala disso e logo chega cara defendendo PC, "ain sua máquina que deve ser ruim, nunca tive problema".
As vezes sua máquina está ótima, mas vem um port com problemas ou todo cagado, que faz você ficar mais tempo tentando jogar do que realmente jogando.
Eu cansei disso. :haha:
Comprei na pré-venda e tô jogando desde o dia que saiu sem problemas.

:joia:
 
alguém aí jogando a demo do tony hawk? e o beta do avengers? Deixem seus relatos por favor.
Ansioso aqui pra terminar o homefodase e testar o TH da massa :fuckyeah::isso::banderas: Isso se meu sobrinho deixar. Muleque vai ficar na fissura pelo Hulk ESMAGA :awesome::fail:
 
Ansioso aqui pra terminar o homefodase e testar o TH da massa :fuckyeah::isso::banderas: Isso se meu sobrinho deixar. Muleque vai ficar na fissura pelo Hulk ESMAGA :awesome::fail:

Só pra crianças mesmo esse avengers, fraquíssimo..........tem estrutura de jogo de celular :haha:.....mas vai vender que nem água
 
:joia:
Ou iutubers e influenciadores digitais que já estão jogando a alguns dias :clo:
Sim, eu vi um gameplay. Achei fraca a demo, mapa pequeno, 6 músicas, em 10 minutos você platina. :haha: Mas já dá pra ter uma ideia do que fizeram.

Ruim isso, todo jogo devia ter demo pra todo mundo. :velho:
 
Sim, eu vi um gameplay. Achei fraca a demo, mapa pequeno, 6 músicas, em 10 minutos você platina. :haha: Mas já dá pra ter uma ideia do que fizeram.

Ruim isso, todo jogo devia ter demo pra todo mundo. :velho:
Terminando de ver o Bayer meter quase 7x1 no Barcelona na Champs já já no intervalo vou jogar pra ver qualé. Se não tiver a música do Charlie Brown Jr nem vou testar :haters::isquero::coolface::br:

Mas concordo que deveria sair pra todos. Capaz umas semanas antes do lançamento mês que vem (cheguei a postar aqui que era em outubro o jogo completo mas me confundi :genio:) eles liberarem pra geral. Ou não :nooo:
 
As definições de nostalgia foram redefinidas:wub::fuckyeah::insane: Infelizmente estão bloqueando a trilha sonora no compartilhamento da gameplay :mas::okay: Estava rolando um "Superman" maroto do Goldfinger de fundo :fail:


 
Pessoal que viveu essa geração, como foi o rock band/guitar hero? Na epoca do ps3 era o jogo que eu mais jogava em grupo, deu vontade de comprar pro ps4 mas não acho a venda quase, nem aquele rocksmith que plugava a guitarra/baixo..
Queria achar o kit dos instrumentos igual eu tinha no ps3
 
Pessoal que viveu essa geração, como foi o rock band/guitar hero? Na epoca do ps3 era o jogo que eu mais jogava em grupo, deu vontade de comprar pro ps4 mas não acho a venda quase, nem aquele rocksmith que plugava a guitarra/baixo..
Queria achar o kit dos instrumentos igual eu tinha no ps3
Não acha mais, parou de fabricar. Se achar, vai ser caríssimo.
Eu tenho meu bundle Rock Band que comprei na época do lançamento.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo