• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Você comprou ele usado/novo/semi-novo? Eu achei por 1k e uns quebrados na shoptime, vale a pena ou ta muito caro?
Tá bastante caro, amigo.

Comprei um Slim usado aqui na minha cidade por r$550. Veio com alguns jogos, um controle, caixa e manuais, tudo em perfeito estado (https://adrenaline.com.br/forum/thr...s-precos-exp-1080p-max.527405/post-1074786234).

Se procurar direitinho acha alguns negócios legais. Eu não pagaria muito mais do que r$600 nesse console. Aí acho que não vale a pena.
 
Sábado passei um susto com meu PS.
Jogando Path of Exile, o jogo tem travado bastante e acredito que estes travamentos tenham corrompido o sistema de alguma forma.
Numa das reinicializações por causa de crash, o PS pediu pra instalar manualmente a ultima atualização. Corri atrás de um pendrive pra fazer isso mas não resolveu.
Tive que baixar o arquivo completo e reinstalar tudo... baixar os jogos novamente, etc. Felizmente só perdi prints.

Baixei novamente o PoE e ele continua travando, ou seja, é cagada na ultima atualização deles...
Vou parar de jogar essa M@!&¨# até sair um patch.
 
Sábado passei um susto com meu PS.
Jogando Path of Exile, o jogo tem travado bastante e acredito que estes travamentos tenham corrompido o sistema de alguma forma.
Numa das reinicializações por causa de crash, o PS pediu pra instalar manualmente a ultima atualização. Corri atrás de um pendrive pra fazer isso mas não resolveu.
Tive que baixar o arquivo completo e reinstalar tudo... baixar os jogos novamente, etc. Felizmente só perdi prints.

Baixei novamente o PoE e ele continua travando, ou seja, é cagada na ultima atualização deles...
Vou parar de jogar essa M@!&¨# até sair um patch.
Você tem jogado outros jogos nesse meio tempo? Só o PoE tá travando?
Parece um problema semelhante que o @GrichBorn falou na página anterior.
 
Você tem jogado outros jogos nesse meio tempo? Só o PoE tá travando?
Parece um problema semelhante que o @GrichBorn falou na página anterior.
Ratchet e Tony hawk
mas só o PoE trava, desde que saiu a ultima expansão, antes não travava.
vou procurar o relato do user citado.
 
Ratchet e Tony hawk
mas só o PoE trava, desde que saiu a ultima expansão, antes não travava.
vou procurar o relato do user citado.
Ah se é um jogo específico bem capaz de ser só ele mesmo.
Eu me lembro que teve algum jogo um tempo atrás que cagava o sistema justamente por causa do auto-save, mas não vou lembrar qual jogo nem console. :hmm:
 
Ah se é um jogo específico bem capaz de ser só ele mesmo.
Eu me lembro que teve algum jogo um tempo atrás que cagava o sistema justamente por causa do auto-save, mas não vou lembrar qual jogo nem console. :hmm:
li o relato dele e não é o mesmo caso. faz um tempo que não deu problema de desligamento errado.
acho que é aquele jogo do capeta mesmo, de alguma forma ferrou meu SO.
jogo com uns amigos que também estão enfrentando travamentos no PoE, mas ainda não chegou ao nível de foder tudo como no meu caso.

galera, cuidado com esse jogo do capeta. esperem um patch de correção 😤
 
Alguém com problema para conectar na internet pelo PS4?

Minha internet está ok mas não conecta pelo PS4, nem cabo nem wifi....
 
Voltei assinar a plus, depois que vi a noticia do desconto aqui no adrena
Só Não é u$30 redondo como disseram ai, custa $31,79

quem quiser
 
Já baixaram o Genshi Impact? Comecei o jogo agora a pouco e achei muito bonito e divertido pra um free to play :magico:

combinando de jogar com usn amigos pelo celular
 
Voltei assinar a plus, depois que vi a noticia do desconto aqui no adrena
Só Não é u$30 redondo como disseram ai, custa $31,79

quem quiser
Se comprar o código da Plus nacional o código serve para a Plus americana e sai mais barato que nessa promoção
 
Já baixaram o Genshi Impact? Comecei o jogo agora a pouco e achei muito bonito e divertido pra um free to play :magico:

baixei e gostei bastante! tem um visual muito bonito

hj peguei days gone, ja to começando a gostar da historia!
 
Activision, essa empresa mercenária dos infernos, não vai trazer a mídia física do game para o Brasil.

Por isso, o mercado cinza é a única opção caso queira ter o disco e poder cheirar a capinha (piada interna).

Comprei na BigBoy Games pela dica do @Dederius em outro tópico.

Caramba, que absurdo. Tá explicado por que não encontro em nenhum varejista tradicional. O pior é que sumiu dos importadores, também (inclusive, a BigBoy). Provavelmente venderam o primeiro lote na pré-venda e vão subir o preço nos próximos.

Alguém sabe se os jogos de Play "produzidos em Manaus" eram na fábrica da Sony que fechou? Se continuar assim, de nada adianta pegar o PS5 com disco. Uma das únicas vantagens era contar com os preços melhores das mídias físicas, mas se dependermos só de importadores e da PS Store, vai dar na mesma.
 
Caramba, que absurdo. Tá explicado por que não encontro em nenhum varejista tradicional. O pior é que sumiu dos importadores, também (inclusive, a BigBoy). Provavelmente venderam o primeiro lote na pré-venda e vão subir o preço nos próximos.

Alguém sabe se os jogos de Play "produzidos em Manaus" eram na fábrica da Sony que fechou? Se continuar assim, de nada adianta pegar o PS5 com disco. Uma das únicas vantagens era contar com os preços melhores das mídias físicas, mas se dependermos só de importadores e da PS Store, vai dar na mesma.
Se a mídia física acabar aqui no Brasil, aí já era. Imagina ter que ficar refém dos jogos a 350 cacetadas na psn? Aí depois de dois anos quando vier um desconto de 50%, ainda estarão custando "míseros" 175.

Se esse lance das mídias físicas acabar acontecer eu provavelmente desisto de jogar videogame.
 
Sim. Tá dando umas travadas no meu também.

Acho que nesse caso é coisa de jogo mal otimizado, pode ser que a empresa corrija esse problema em atualizações futuras.

Ah sim. Já tava ficando preocupado, pq além disso o último jogo que eu tava jogando aqui era o Control e tava insuportável as quedas de fps (tanto que vendi sem fechar o jogo). Mas acho que o problema não é meu PS4 e sim minha (falta de) paciência :haha:
 
Ah sim. Já tava ficando preocupado, pq além disso o último jogo que eu tava jogando aqui era o Control e tava insuportável as quedas de fps (tanto que vendi sem fechar o jogo). Mas acho que o problema não é meu PS4 e sim minha (falta de) paciência :haha:
No caso o Control também é mal otimizado, ocorrendo quedas de fps em vários momentos durante o game.
No lançamento tinha partes que o game parecia uma apresentação de powerpoint, devia rodar em 10 fps em algumas partes. :haha:

Pode ficar tranquilo que não é problema do seu PS4. :bat:
 
Se comprar o código da Plus nacional o código serve para a Plus americana e sai mais barato que nessa promoção
:olar:

eeu achando que fiz bom negocio...........
quem fez essa matéria no adrena deve ser caixista, só pode
 
Se comprar o código da Plus nacional o código serve para a Plus americana e sai mais barato que nessa promoção

Sério ? oO
É real isso gente? Porque eu adoraria assinar a minha Plus americana, mas com esse dólar...
 
Se a mídia física acabar aqui no Brasil, aí já era. Imagina ter que ficar refém dos jogos a 350 cacetadas na psn? Aí depois de dois anos quando vier um desconto de 50%, ainda estarão custando "míseros" 175.

Se esse lance das mídias físicas acabar acontecer eu provavelmente desisto de jogar videogame.
Está caro mesmo. No meu caso fiz as contas e tenho 40 jogos de PS4 no backlog, se eu deixar para pegar o PS5 depois de jogar todos eles (e gosto de platinar/fazer 100%) vão alguns anos.

:olar:

eeu achando que fiz bom negocio...........
quem fez essa matéria no adrena deve ser caixista, só pode
50% de desconto na Plus foi um excelente negócio sim, não esquenta.
 
Galera, quem está jogando Genshin Impact, conseguiram alterar algo nos controles? Queria tirar o ataque do circulo/bola, mas não consegui aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo