• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não tem como trocar a conta da psn atrelada a ubisoft ? A minha americana está registrada mas joguei immortal fenyx e valhalla na br mas não consigo vincular mesmo desvinculando a outra :mad:

Para jogar online sou obrigado estar conectado nesse UBISOFT CONNECT mas infelizmente não consigo vincular minha conta =/
 
Última edição:
Comprei o dualshock 4 pra usar no computador, mas não estou conseguindo carregar, o que pode estar acontecendo?
 
Primeiro um ótimo Natal a todos e que gráficos são esses do bom de guerra hein, Kratos tá super bem feito o jogo tem vários detalhes gráficos que você repara que são coisas mínima tipo expressão barba dele ou detalhes do cenário. Porém que vem me impressionando mesmo é a expressão facial do Atreus o mlk muitas vezes tem expressões no rosto que passa toda a emoção que ele sente, só tinha visto algo assim no Uncharted 4
 
Não tem como trocar a conta da psn atrelada a ubisoft ? A minha americana está registrada mas joguei immortal fenyx e valhalla na br mas não consigo vincular mesmo desvinculando a outra :mad:

Para jogar online sou obrigado estar conectado nesse UBISOFT CONNECT mas infelizmente não consigo vincular minha conta =/

cara, estou com esse mesmo problema..
Eu tinha vinculado com o AC Odyssey, e agora estou exatamente com esse seu problema no Immortal Fenyx e Valhalla... Não descobri ainda como resolver.. mas acabei cadastrando contas novas na ubisoft pra poder jogar..
 
Estava jogando um pouco de last of us 1 e cyberpunk, um mais feio que o outro (sendo o cyberpunk recém lançado :bwahaha:) e baixei o god of war... Caraca que graficos lindos, to alternando entre ele e o horizon agora... É difícil escolher qual dos dois eu to gostando mais
 
Estava jogando um pouco de last of us 1 e cyberpunk, um mais feio que o outro (sendo o cyberpunk recém lançado :bwahaha:) e baixei o god of war... Caraca que graficos lindos, to alternando entre ele e o horizon agora... É difícil escolher qual dos dois eu to gostando mais

Que isso fi, tlou 1 tem gráficos bonitos até hoje. Lembro quando peguei no ps3 eu ficava babando nos gráficos
 
Estava jogando um pouco de last of us 1 e cyberpunk, um mais feio que o outro (sendo o cyberpunk recém lançado :bwahaha:) e baixei o god of war... Caraca que graficos lindos, to alternando entre ele e o horizon agora... É difícil escolher qual dos dois eu to gostando mais


GOW 2018 tem gráficos top rodando no hardware fraco do PS4... imagina o que os caras podem fazer no PS5 que tem um hardware MUITO superior :mother:
 
GOW 2018 tem gráficos top rodando no hardware fraco do PS4... imagina o que os caras podem fazer no PS5 que tem um hardware MUITO superior :mother:

Adicione Uncharted nessa lista, eu ficava admirado com os detalhes da Chloe e da Nadine no LL
 
Tô sentindo falta de umas promoções de mídia física :(
Até que essa da PSN não achei tão ruim. Mas preferia que fosse mídia física.
Infelizmente não pude comprar nada entre Black Friday e natal. Agora queria uns 2 joguinhos e não acho nada relevante.
Re3, outer worlds, sekiro, nier Automata, last of us2, sinking city, ghost of tsuseilaoque, plague tale, etc
 
500GB de HD do PS4 é pouco?
Vou pegar o meu console na semana que vem, é a primeira vez que tenho o PS4.
Queria saber pq aí já me adianto e pego um HD de 1 ou 2TB para substituir.
Qual tamanho seria ideal?
 
Estava afim de pegar um PS4 Pro, mas não acho com um preço razoável... alguém sabe alguma loja com preço decente?
Sonho mesmo seria aquela versão do The Last of Us part II, mas estão pedindo preço de PS5 kk
 
500GB de HD do PS4 é pouco?
Vou pegar o meu console na semana que vem, é a primeira vez que tenho o PS4.
Queria saber pq aí já me adianto e pego um HD de 1 ou 2TB para substituir.
Qual tamanho seria ideal?
Cara, eu acho que deveria pegar 1tb, principalmente se tu curtir jogar mais de um jogo ao mesmo tempo, meu cunhado tem um fat 500gb e vive reclamando de falta de espaço. E nem tem tantos jogos, so que o cod warfare acaba com o HD
 
Cara, eu acho que deveria pegar 1tb, principalmente se tu curtir jogar mais de um jogo ao mesmo tempo, meu cunhado tem um fat 500gb e vive reclamando de falta de espaço. E nem tem tantos jogos, so que o cod warfare acaba com o HD

Então, é que comprei um slim 500gb de um amigo. Como ele me vendeu por 1000 reais (barato), to pensando em um upgrade já de cara. Pegaria um HD de note de 1 ou 2TB. Não queria gastar demais se for desnecessário ter os 2TB e der pra se virar muito bem com 1.
 
Então, é que comprei um slim 500gb de um amigo. Como ele me vendeu por 1000 reais (barato), to pensando em um upgrade já de cara. Pegaria um HD de note de 1 ou 2TB. Não queria gastar demais se for desnecessário ter os 2TB e der pra se virar muito bem com 1.

Baratinho mesmo, eu aqui tentando pegar um por pelo menos 1200 mas com certeza vou esperar até final do outros ano, até eles chegarem a menos de mil.
 
Então, é que comprei um slim 500gb de um amigo. Como ele me vendeu por 1000 reais (barato), to pensando em um upgrade já de cara. Pegaria um HD de note de 1 ou 2TB. Não queria gastar demais se for desnecessário ter os 2TB e der pra se virar muito bem com 1.
Cara, 1tb é suficiente, da pra aproveitar bem, sem se preocupar em ter que ficando baixando ou deletando alguma coisa.
 
Baratinho mesmo, eu aqui tentando pegar um por pelo menos 1200 mas com certeza vou esperar até final do outros ano, até eles chegarem a menos de mil.

Pois é, eu só comprei pq é de um dos meus melhores amigos. Ele migrou pro PS5, aí me repassou num valor de camaradagem. Se não fosse dele, eu suspeitaria que tava bichado o console. Tá novinho, comprado em 2018 e ele mal usa. Até hoje só comprou 5 jogos e mal jogou.

Cara, 1tb é suficiente, da pra aproveitar bem, sem se preocupar em ter que ficando baixando ou deletando alguma coisa.

Opa, valeu então. Vou pesquisar os preços aqui e já pegar um de 1TB mesmo então. 2TB acredito que ia ser exagero tbm.
 
Pois é, eu só comprei pq é de um dos meus melhores amigos. Ele migrou pro PS5, aí me repassou num valor de camaradagem. Se não fosse dele, eu suspeitaria que tava bichado o console. Tá novinho, comprado em 2018 e ele mal usa. Até hoje só comprou 5 jogos e mal jogou.



Opa, valeu então. Vou pesquisar os preços aqui e já pegar um de 1TB mesmo então. 2TB acredito que ia ser exagero tbm.
manda um hd externo assim fica com a memória adicional mais a do console , peguei um de 2 tb na black friday até agora to achando legal .
 
Galerinha, tenho um Ps4 Pro, não deve ter nem 50h de uso o dandado e estava querendo vender e já deixar a grana no gatilho pra pegar o Ps5.

O meu tem só um controle e ia entregar com as seguintes mídias físicas: Uncharted Collection, Uncharted 4, RDR2, Infamous SS, Days Gone, Spider-Man, God of War, Final Fantasy XV, Horizon Zero Dawn e Bloodborne.

Será que é mais fácil vender o console separado dos jogos? Ou melhor tentar um pacotão? No caso de um pacotão, o que vocês acham que daria pra pedir no Ps4 Pro + esses 10 jogos?
 
manda um hd externo assim fica com a memória adicional mais a do console , peguei um de 2 tb na black friday até agora to achando legal .

Mas o tempo de loading não fica alto demais por questão do HD externo?

Eu tenho um HD externo de 500GB aqui que quase não tenho usado. Pensei em deixar ele pro videogame e combar com os 500GB interno.

Outra hipótese seria trocar o HD interno por um SSD de 480GB e aí transformar esse interno em um HD externo, pra armazenar jogos. Será que funciona?

Mas enfim, a questão principal é o tempo de loading em HD externo... fica mais longo que o normal? Ou nada que incomode também?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo