[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Em futuras atualizações do ps5 será possível o console ter taxa de atualização variável e ALLM (Auto Low Latency Mode)? Digo isso pq várias pessoas comprando tvs novas com HDMI 2.1 e o console da Microsoft tem já isso, só q o PS5 não, o que vcs acham disso? Será q pode chegar por atualização ou sem chances?
 
O medo ta como?? Não atualiza xesus

LDQCaxP.png
 
Eu recebi o código de rastreio da Amazon. A entrega será feita pela Total Express. O meu console está vindo de Betim (MG)... Moro em São Paulo (SP). Até estava com esperança de receber o aparelho no dia 19/11. Mas, agora, já era... O prazo foi para 23/11. Eles enfiaram a suposta taxa de "entrega no dia do lançamento" no r***.
 
Eu recebi o código de rastreio da Amazon. A entrega será feita pela Total Express. O meu console está vindo de Betim (MG)... Moro em São Paulo (SP). Até estava com esperança de receber o aparelho no dia 19/11. Mas, agora, já era... O prazo foi para 23/11. Eles enfiaram a suposta taxa de "entrega no dia do lançamento" no r***.
Betim pra São Paulo é um pulo irmão, chega sim.
 
Eu recebi o código de rastreio da Amazon. A entrega será feita pela Total Express. O meu console está vindo de Betim (MG)... Moro em São Paulo (SP). Até estava com esperança de receber o aparelho no dia 19/11. Mas, agora, já era... O prazo foi para 23/11. Eles enfiaram a suposta taxa de "entrega no dia do lançamento" no r***.
total express reclamei muito na amazon!! pegam o produto do CD e mandam pelos Correios!! duas entregas por eles uma vinda do cd de recife e outra vindo dos arredores de SP. as duas enviaram pelos correios!!
se fizerem isso mete a boca la tambem...
 
Eu recebi o código de rastreio da Amazon. A entrega será feita pela Total Express. O meu console está vindo de Betim (MG)... Moro em São Paulo (SP). Até estava com esperança de receber o aparelho no dia 19/11. Mas, agora, já era... O prazo foi para 23/11. Eles enfiaram a suposta taxa de "entrega no dia do lançamento" no r***.

Opa, de Betim? Então quer dizer que tem PS5 aqui pertim de BH...

Oh wait, eu n peguei pela Amazon :fuu:
 
total express reclamei muito na amazon!! pegam o produto do CD e mandam pelos Correios!! duas entregas por eles uma vinda do cd de recife e outra vindo dos arredores de SP. as duas enviaram pelos correios!!
se fizerem isso mete a boca la tambem...
Eu já recebi vários produtos por eles. Muitas vezes, antes do prazo de entrega até. Espero que eles não caguem no pau desta vez.
 
Também comprei no Magalu e o pazo aqui está até o dia 11/12. Sou de Niterói - RJ.

Nunca comprei no Magalu então não posso falar muito, mas o pessoal diz que costumam enviar as coisas rápido. No tópico do XSX, quase todo mundo que comprou no Magalu recebeu o console rápido, mesmo aqueles que estavam com prazos bem longos.

Sou de Niterói também e comprei o XSX. Comprei em 09/10 e quando comprei, a loja deu a data de 04/01, por que a Microsoft não tinha divulgado a data de lançamento. A MS divulgou a data, meu pedido continuou com a data antiga e até hoje não recebi porcaria nenhuma. O detalhe é que algumas pessoas compraram depois de mim e já receberam.

Eu não sei se dei azar, mas nunca mais compro nada em pré-venda na Magazine Luíza.
 
Pergunta, alguém que comprou a prazo na Amazon já recebeu a diferença do IPI?
 
Eu recebi o código de rastreio da Amazon. A entrega será feita pela Total Express. O meu console está vindo de Betim (MG)... Moro em São Paulo (SP). Até estava com esperança de receber o aparelho no dia 19/11. Mas, agora, já era... O prazo foi para 23/11. Eles enfiaram a suposta taxa de "entrega no dia do lançamento" no r***.
Essa transportadora entrega aqui bem rápido.
 
Sou de Niterói também e comprei o XSX. Comprei em 09/10 e quando comprei, a loja deu a data de 04/01, por que a Microsoft não tinha divulgado a data de lançamento. A MS divulgou a data, meu pedido continuou com a data antiga e até hoje não recebi porcaria nenhuma. O detalhe é que algumas pessoas compraram depois de mim e já receberam.

Eu não sei se dei azar, mas nunca mais compro nada em pré-venda na Magazine Luíza.

Desculpa, mas onde tinha a informação que a data ia alterar assim que o lançamento acontecesse?
Acho que se tava 04/01, eles têm até lá pra entregar.
 
@PELO tem que fixar um post com FAQ, vcs parecem os tiozão da internet kkkkk

Maioria aqui deveria saber das tretas que podem dar na entrega, ainda mais produtos como esse que se piscar acaba.

Vcs deveriam saber que pode dar atraso, e as chances não são pequenas como também podem adiantar. Ou acham que eles querem segurar estoque?

Vamos ser mais realistas e tomem ansiolítico ai pq o hype de vcs ta a milhão.
 
@PELO tem que fixar um post com FAQ, vcs parecem os tiozão da internet kkkkk

Maioria aqui deveria saber das tretas que podem dar na entrega, ainda mais produtos como esse que se piscar acaba.

Vcs deveriam saber que pode dar atraso, e as chances não são pequenas como também podem adiantar. Ou acham que eles querem segurar estoque?

Vamos ser mais realistas e tomem ansiolítico ai pq o hype de vcs ta a milhão.

Deixa os menino brincar, curte o hype
 
@PELO tem que fixar um post com FAQ, vcs parecem os tiozão da internet kkkkk

Maioria aqui deveria saber das tretas que podem dar na entrega, ainda mais produtos como esse que se piscar acaba.

Vcs deveriam saber que pode dar atraso, e as chances não são pequenas como também podem adiantar. Ou acham que eles querem segurar estoque?

Vamos ser mais realistas e tomem ansiolítico ai pq o hype de vcs ta a milhão.
Teve um cara que falou aqui que as lojas brasileiras não enviaram pq são idiotas, e só a Amazon era esperta. Nunca duvide da burrice alheia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo