[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Bom galera?

viram isso:



?

Queria deixar minha opinião:



Obrigado.


images
 
Comprei o console pelo app do Inter e foi enviado por uma tal de vvlog, não tem como rastrear?
Como assim pelo app do Banco Inter? esse App oferece opções das lojas que vendem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uncharted: Legacy of Thieves Collection coming to PS5

Sabe aquele patch tão esperado de Uncharted 4 para PS5? 49.99 dolares ou 199,99 reais
Baratinho baratinho. Enquanto isso Tales of Arise, GoW, Horizon e tantos outros foram de graça
 
GOW no PS5 tem uso dos recursos do Dualsense? Ou só desbloquearam os 60fps?
Acredito que vai ter no PlayStation blog... falaremnque ele será compatível com o dualsense.... vai saber o que isso significa.
 
Promoções até 04/11

JogoValor na Promoção
Resident Evil 7 BiohazardR$49,75
Until DawnR$49,75
Plants vs. Zombies Garden Warfare 2 Edição PadrãoR$17,47
Resident Evil VillageR$166,83
Doom 3R$20,75
Hollow Knight Voidheart EditionR$28,12
Friday the 13th: The GameR$18,62
Wolfenstein: The New OrderR$28,76
Resident Evil 0R$20,87
Resident Evil 4 + Resident Evil 5 + Resident Evil 6R$81,80
DOOM Eternal Edição DeluxeR$123,38
Wolfenstein II: The New ColossusR$65,96
The Evil Within 2R$65,96
XCOM 2 CollectionR$71,99
Devil May Cry 4 Special EditionR$40,17
VisageR$122,13
Don't Starve: Console EditionR$19,97
The MediumR$187,12
Bloodstained: Ritual of the NightR$79,80
Torchlight IIIR$53,72
Amnesia: CollectionR$23,98
Wolfensein: The Old BloodR$25,16
Call of CthulhuR$36,71
The Evil WithinR$39,95
Resident Evil 2R$79,80
Predator: Hunting GroundsR$74,75
Resident EvilR$20,87
Cheio de jogo de terror
Não, obrigado
:scare:

Tô aguardando a bendita black friday, se não rolar nada vai ser na do final do ano mesmo
 
:limo:

Eu sei, mas meu halloween pode ser vivo e com muitas cores, sem terror :haha:
(nada contra a promoção, é só cagaço de jogar esses negócios)
Não precisa ter medo de jogo de terror. Quando satanás te atentar é só você summonar o Pastor Zangief:

 
Será que vão lançar gran turismo no pc também? Imagina.
 
Acredito que vai ter no PlayStation blog... falaremnque ele será compatível com o dualsense.... vai saber o que isso significa.

Talvez seja a compatibilidade padrão, igual do Dualshock 4
 
Cheio de jogo de terror
Não, obrigado
:scare:

Tô aguardando a bendita black friday, se não rolar nada vai ser na do final do ano mesmo
Tem Yakuza 7 por 149 mangos e Scarlet Nexus deluxe por 229 só que nao tem DLC de mais conteudo só bonus de arma e skins :(
Eu queria estourar meu cartao e ir no SPC e comprar esses 2 mas vou aguardar o #Cirogames ganhar para me tirar do SPC ano que vem
(brincando nao gosto de nenhun politico mas eu quero realmente gastar o cartão até ficar com 20 mil de divida e ser perdoado por algum politico):bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que vc compraria com 30 mil reais se fosse perdoado sua divida?

Eu compraria uns 5 mil em jogos + 2 Tvs Samsung QLED 70A (ou umas 3 QLED 60A já que não faço questão de VRR) + Outro PS5 + Cabo HDMI 2.1 premium de 500 reais importado + 3 mil tickets para comer no Mcdonalds por 1 ano
 
Tem Yakuza 7 por 149 mangos e Scarlet Nexus deluxe por 229 só que nao tem DLC de mais conteudo só bonus de arma e skins :(
Eu queria estourar meu cartao e ir no SPC e comprar esses 2 mas vou aguardar o #Cirogames ganhar para me tirar do SPC ano que vem
(brincando nao gosto de nenhun politico mas eu quero realmente gastar o cartão até ficar com 20 mil de divida e ser perdoado por algum politico):bwahaha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que vc compraria com 30 mil reais se fosse perdoado sua divida?

Eu compraria uns 5 mil em jogos + 2 Tvs Samsung QLED 70A (ou umas 3 QLED 60A já que não faço questão de VRR) + Outro PS5 + Cabo HDMI 2.1 premium de 500 reais importado + 3 mil tickets para comer no Mcdonalds por 1 ano
images
 
Bom galera?

viram isso:



?

Queria deixar minha opinião:



Obrigado.

O correto seria todo lançamento do PS sair no mesmo dia no PC igual são os da Microsoft

Agora ficar se achando porque um jogo que foi lançado a quase 4 anos atrás é meio deprimente... Maioria já jogou seja pelo console ou "jogou" pelo YouTube...
 

Eu fico imaginando o leitão que não consegue falar com outra pessoa olhando nos olhos jurando alguém de morte. Se Deus quiser, um dia rastrearão um doente desses e farão uma visita surpresa no porão onde o cara vive, com direito a filmagem e tudo mais, e aí eu quero ver até onde vai toda essa marra.
 
Eita que coisa hen... mais um jogo do play indo para o PC.

Pra mim a falta de transparência dela é que me deixa incomodado. Isso nada mais representa uma coisa, falta pouco pra jogos do ps5 virem para o PC 1 ano depois ou até menos se duvidar.

Isso realmente me deixou chateado com a sony, a falta de transparência. Próxima geraçao nao vou correr atras de um console, ja que tudo estará saindo day one no PC. Além disso, deram mais atenção pro laçamento do pc de gow do que para o PS5, antes sua principal plataforma, só lembro de ter que jogar o gow em 1080p 60 fps pq n foram capazes de fazer um port decente, ou nem mesmo terem desbloqueado os fps e resoluçao no dia do lançamento do ps5.

Isso deteriora a imagem da sony para mim.
 
Última edição:
Como assim pelo app do Banco Inter? esse App oferece opções das lojas que vendem?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uncharted: Legacy of Thieves Collection coming to PS5

Sabe aquele patch tão esperado de Uncharted 4 para PS5? 49.99 dolares ou 199,99 reais
Baratinho baratinho. Enquanto isso Tales of Arise, GoW, Horizon e tantos outros foram de graça

Sim, dentro do app do banco tem a sessão Inter Shop. Com direito a Cashback.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo