[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera, vcs conseguiram jogar o Demons Souls na "pureza", sem dicas de onde pegar armas, armaduras, ou vídeos para enfrentar chefes? Estou jogando na maior parte sem pesquisar quase nada, não gosto nem de olhar as paradinhas no chão pra ter as surpresas do jogo, porém sou ruim demais. Sendo assim, depois de apanhar muito em 1 chefe, tive que recorrer a ajuda para matá-lo. E escuto a galera falando que o jogo é fácil, não quero nem imaginar o difícil. Rsrs.

Procura o tópico oficial do jogo aqui na área de Consoles, lá tem muitas dicas e ajudas do pessoal, além que vc pode postar lá pedindo ajuda.


Tem também canais no youtube como do Tatica DS e o Vitorkratos (dentre outros), em que há detonados sobre o jogo :joia:





Ontem vi um vídeo em que apontaram 2 motivos para o atraso do GOW Ragnarok: uma foi o próprio ator que interpreta o Kratos, que teve que fazer uma cirurgia e ficou afastado uns tempos das filmagens; e outro que tem gente que associa a escassez de Playstation 5 no mercado com o atraso, já que God of War ajuda a vender consoles.
 
 
Já era Diablo IV para PS4/PS5 :mesa:
 
Call of duty não me fará falta nenhuma, nunca fui fã deste tipo de jogo, mas Diablo fará.
 
Mas vai tirar mano, nao tem nem como. Essa jogada ai foi total pra atingir a Sony kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nao duvido que façam o mesmo que com Minecraft.... imagine o que vão ganhar com in game purchases.
 
Não se iludam. Agora abriu a porteira. Todos exclusivos um dia vão pra PC. Exclusividade acabou. Agora só temporária e sabe-se lá até quando… :clo:

Eu não vejo tanto como uma perda de exclusividade.
Se os games saíssem para o XBox, ai entenderia melhor a raiva. Entretanto está indo para o PC, onde para rodar com altissimia resolução precisa de uma máquina muito cara.
OUtro ponto é que o público que tem console da geração atual + pc parrudo/ultra é baixo. E dificilmente quem tem PC Parrudo se empolga em ter um console fora do GamePassUltimate.
Dito isso, a Sony vai se dar bem e duvido perder público de console por conta disso (fora essa minoria da intersecção Ps5+PC Ultra).
 
Porra maluco aí não, novos jogos do Crash exclusivos de Xbox.

Zenimax já foi uma compra forte mas essa aí até fiquei em shoock, nunca imaginaria e 1 ano depois da compra da Zenimax. Se eu não tivesse dado um up na GPU ia tá fudido.
 

A Microsoft vai conseguir competir com a sony no campo dos excluisivo significativos.
Vai até a metade da geração, depois vai pesar escolher console...
Espero que a MS um dia nao desista dos games e mate todas essas marcas de games e seus direitos de nos games. Qto mais coisas desse tipo na mão de poucos, pior
 


Espero que mostrem um teaser do KH4 que já estava no leak do GeforceNow. Difícil acreditar que vi KH3 ser lançado e agora tô na espera do 4 :bat:
 
IMG-5186-Copia.jpg

IMG-5183-Copia.jpg
 
Vocês tem noção que a MS vai tirar a top 3 franquia mais vendida do Playstation? É BIZARRO ISSO KKKKKKKKKKKKK
 
Acho difícil tirar cod do ps5 e ps4, é muito dinheiro que vai perder com as vendas, cod é o jogo mais vendido todo ano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo