[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Só dá pra platinar em uma run fazendo esquema de save game, platina true exige no mínimo NG + 2 e tranquilamente mais de 150 horas, quem fez em menos usou guia e trapaça de save.

Eu sou (ênfase no EU) contra buscar platina ou que lhe valha na primeira run, pois ao meu ver compromete a experiência, enche o jogador de spoilers e lhe faz jogar de forma scriptada.

Ainda falta pra mim "platinar" uma arma lendária que deixei passar pois não usei guia e era missable e os outros finais diferentes (não irei usar truque de save).

1101590
Depois de ver que os fim do jogo são uma vergonha em nível de produção e animação, quem for fazer NG2 só por causa disso (repetindo só por causa disso) está perdendo um tempo absurdo refazendo um monte de coisa para ver menos de 2 minutos de conteúdo, se for jogar tem N motivos que podem justificar mas fazer final diferente não é um deles.
 
Depois de ver que os fim do jogo são uma vergonha em nível de produção e animação, quem for fazer NG2 só por causa disso (repetindo só por causa disso) está perdendo um tempo absurdo refazendo um monte de coisa para ver menos de 2 minutos de conteúdo, se for jogar tem N motivos que podem justificar mas fazer final diferente não é um deles.

Eu já decidi que posso até jogar um NG+ algum dia, mas pra ver os finais possíveis não, vejo no youtube mesmo e fico satisfeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Que comecem os jogos !!!

Será?
 
Será?

A fonte desse rumor e muito questionável mas seria um estúdio japonês mais plausível de Sony comprar além do kojima que já negou.... Os outros estúdios japoneses como konami , bandai namfo , Capcom , Square e sega seria bem mais complicado e caro a compra
 
Esse Batman Arkham Collection vale por 30 e poucos reais? Nunca joguei. Roda bem no PS5?
 
Esse Batman Arkham Collection vale por 30 e poucos reais? Nunca joguei. Roda bem no PS5?
Valer vale, são dois jogos muito muito bons. Mas acho que rodam em 30FPS (melhor dar uma conferida).
 
Esse Batman Arkham Collection vale por 30 e poucos reais? Nunca joguei. Roda bem no PS5?
Roda 30 fps, o último tem na plus, baixa aí e vê como tá
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, tudo normal então. Pra mim isso é absolutamente normal. Seria um problema se fosse um conteúdo obrigatório para progredir no jogo. Esse tipo de quest eu sempre ignorei e nunca conheci ninguém que completou alguma delas por conta própria (sem depender de guias ou sorte. e quando digo sorte é porque eu já cheguei a completar algumas quests de dark souls 3 na pura cagada).
O problema tá em dizer que isso não é um problema, tem que ter evolução
 
Última edição:
Uma coisa é uma run de Dark Souls ou BB que o cara zera em um dia, Outra é de elden ring ..
Zerar a primeira rum de BB e DS em um dia o cara tem q ser muito pica das galaxias

Oq eu estou questionando é a galera querer fazer todas as quest em uma unica rum nos jogos da From sendo q nunca deu e não seria diferente em Elden Ring, pelos comentários q eu vi parece q tem gente q quer fazer todas as quests, mas não quer ter q jogar novamente
Só dá pra platinar em uma run fazendo esquema de save game, platina true exige no mínimo NG + 2 e tranquilamente mais de 150 horas, quem fez em menos usou guia e trapaça de save.

Eu sou (ênfase no EU) contra buscar platina ou que lhe valha na primeira run, pois ao meu ver compromete a experiência, enche o jogador de spoilers e lhe faz jogar de forma scriptada.

Ainda falta pra mim "platinar" uma arma lendária que deixei passar pois não usei guia e era missable e os outros finais diferentes (não irei usar truque de save).

1101590

Eu vi tanta gente postando q platinou e q foi a platina mais fácil dos jogos da From q achei q não precisava fazer mais de uma rum
Nada contra, só não acho tão legal por exemplo chegar no primeiro boss no nível 60 devido ao farm de EXP em Caelid, mas ainda sim acho "normal" porque é algo que está dentro do jogo, agora usar exploit de savegame pra platinar em uma única run é meio babaca.

Particularmente acho o lance da platina em games algo intrinsicamente imbecil, principalmente quando se usa de exploit, não vou usar a analogia sobre e-pênis que pensei acerca do caso pra manter o decoro e evitar o banimento :scare:

Essa questão de savegame eu nem questiono pq fiz isso em BB, antes de finalizar a primeira rum eu já tinha mais de 300 horas por causa dos cálices, ai fiz o primeiro final e fui pra segunda rum q durou menos de 7h, mas já estava sem saco pra ir pra terceira rum então usei o esquema do save

O mais engraçado q eu não tinha saco pra fazer a terceira rum em BB, mas fiquei meses com o jogo instalado e toda hora ia farmar nos cálices :bem:
 
Última edição:
Parece que hoje vai ter novo lote de PS5, caso tenha alguém interessado é bom ficar de olho nas lojas.
 
Parece que hoje vai ter novo lote de PS5, caso tenha alguém interessado é bom ficar de olho nas lojas.

Como assim "novo lote"?

Isso é passado, todas as lojas estão com PS5 com e sem leitor por preços normais.
Neste momento Amazon, Magazine Luiza etc... tudo por 4.500,00. Tem loja com PS5 + Jogo HFW combo por 4.700,00

Tendi é nada... rs
 
Valer vale, são dois jogos muito muito bons. Mas acho que rodam em 30FPS (melhor dar uma conferida).
Opa, sou do time 30FPS. Priorizo resolução a FPS então meus olhos tão acostumados.

É que assisti ontem o filme do Batman na HBO e bateu uma vontade de jogar algo do homem morcego e lembrei que não joguei essa trilogia nos tempos de PS3/PS4.

Valeu!
 
Esse Batman Arkham Collection vale por 30 e poucos reais? Nunca joguei. Roda bem no PS5?
Valer vale, são dois jogos muito muito bons. Mas acho que rodam em 30FPS (melhor dar uma conferida).
Na verdade o Arkham Collection são os 3 jogos. O Asylum, o City e o Knight.

O Return to Arkham que são os dois primeiros jogos, Asylum e City.

Os 3 jogos são obrigatórios para quem é fã de Batman.
 
Na verdade o Arkham Collection são os 3 jogos. O Asylum, o City e o Knight.

O Return to Arkham que são os dois primeiros jogos, Asylum e City.

Os 3 jogos são obrigatórios para quem é fã de Batman.
Confundi, valeu! Então vale bem! Jogos muito divertidos de jogar até hoje.
 
HBO tem 4K no ps5? Pensando em assinar pra assistir, mas se for pra ver em 1080 é melhor só baixar piratao mesmo
 
Desculpem estar fazendo essa pergunta aqui, fui ignorado no tópico oficial do jogo.:bem:

O D-PAD no Horizon FW é sensível no de vocês? Percebi as vezes quando vou pressionar pra criar item ele aciona também os itens de esquerda ou direita. Acontece mais quando estou lutando e ai acabo não apertando tanto centralizado, acaba mudando item... é como se fosse o combo, aperto pra cima e ele aciona pra cima e para esquerda.
 
Vai ter política de boa vizinhança com Starfield e The Elders Scrools 6?
Teve política de boa vizinhança com Persona, Final Fantasy VII Remake, Street Fighter 5 dentre vários outros ? Pois é, já comentei antes aqui, shots fired colega, só ver quem tá fazendo o jogo de compra de exclusividade mais agressivo, te garanto que a maioria vai concordar que é o nosso lado, fora os rumores sobre o atraso do versão e Dark Souls do Switch e vários outro com relação a Nintendo, pode parecer teoria da conspiração mas sobre isso em específico eu não duvido nada.
 
Falando em elden ring ... Finalmente lançou um novo patch de balanceamento. Um enorme buff a maioria dos encantanentos e magias que precisavam

O jogo já é fácil com invocações de espíritos e ainda querem buffar mais pros níveis iniciais. Logo mais botarão modo fácil .
 
Aaaaah bom

É que recentemente descobri que um amigo meu usa o PS5 para multimídia, sendo que ele tem uma C1.

Fiquei tipo... :john:

Acho válido pois certos aplicativos (Crunchyroll por exemplo) não estão disponíveis para WebOS (LG C1), sem falar que a fluidez do PS5 é melhor.

É algo que vai mudar radicalmente a experiência do usuário? Não, mas os consoles tem suas vantagens, sendo que o único fator negativo relevante é o maior consumo de energia.
 
O jogo já é fácil com invocações de espíritos e ainda querem buffar mais pros níveis iniciais. Logo mais botarão modo fácil .
Errado o jogo e dificil pq não tem menu de quests !!!

Agora falando serio esse jogo foi feito pra ser mais acesssivel que os anteriores , tanto que 90% desse patch são buffs. Coisa que era diferente no dark souls 3 onde o dano era nivelado baixo. Eu prefiro dessa maneira mas vai ter sempre o fan xiita/masoquista que vai reclamar que estão estragando os jogos mas enfim
Teve política de boa vizinhança com Persona, Final Fantasy VII Remake, Street Fighter 5 dentre vários outros ? Pois é, já comentei antes aqui, shots fired colega, só ver qual foi o jogo quem tá fazendo o jogo de compra de exclusividade mais agressivo, te garanto que a maioria vai concordar que é o nosso lado, fora os rumores sobre o atraso do versão e Dark Souls do Switch e vários outro com relação a Nintendo, pode parecer teoria da conspiração mas sobre isso em específico eu não duvido nada.
Exatamente , eu tenho o ps5 porque gosto mais dos jogos da pltaforma ... Ainda mais agora a sony esta lançando pra pc tambem quem não se importa de esperar pode jogar la.

Agora eu acho que a galera ta esperando que microsoft continue lançando todos os jogos como Multi e não acho que vai ser bem assim .... Starfield mesmo não tem nenhuma previsão de chegar ao play
 
Fico bem curioso com esse Elden Ring mas eu sou bem ruim nesse estilo de jogo Demons Souls. Será q vale a pena pegar?
Exploit acho ruim mas pra mim guias são fundamentais nesse tipo de jogo.
Vcs falam de farm mas é farm de quanto tempo?
Isso é muito relativo, mas você não sendo um jogador muito habilidoso fatalmente precisará juntar algumas runas pra subir de level, mesmo explorando bastante. Também sou ruim, mas sou bem teimoso. Quando via que realmente não dava pra avançar na raça, eu recorria ao farm, o que pra mim é o mais chato de fazer no jogo.

Chegou ao ponto de eu estar muito forte pra voltar e explorar, mas muito fraco (considerando minha habilidade) pra avançar no game nas partes finais. E acho que foi aí que deu uma boa desanimada.

Se vale a pena ou não pra você, é uma pergunta difícil responder. É um jogo muito bom na porradaria, praticamente sem narrativa. Nesse tipo de jogo, eu simplesmente não ligo pra nada que acontece no quesito história, pois acho ruim a forma que é conduzida. Também acho que o game se sustenta muito bem sem isso. Não sei se ajudei muito, mas é isso aí. Rsrs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo