• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Rapaz, segundo dualsense q estoura a mola do R2 com menos de 6 meses de uso.

O anterior deu drift tb.

Esse controle é descartável. Em nenhum videogame tive tanto problema com controle.
 
Última edição:
Única crítica que faço à Microsoft é cobrar mais caro e oferecer menos. Play and Charge deveria vir na caixa de todos os controles.
Isso eu concordo 100%, o preço do controle do Xbox é uma putaria, além de você ter que se virar com as pilhas ele não tem um monte de funções que o DualSense tem, deveria ser bem mais barato.
 
Com bateria de controles eu particularmente nunca tive problemas. Também não tive problema com pilhas.

Pra mim tanto faz um ou outro. Única crítica que faço à Microsoft é cobrar mais caro e oferecer menos. Play and Charge deveria vir na caixa de todos os controles.

Uma crítica que eu acho super válida em relação ao controle do Xbox é o preço, claramente deveria ser mais barato, é bem inferior a tecnologia do DualSense, coisa de uma a duas gerações (falta microfone, giroscópio, touchpad, gatilhos adaptáveis e resposta tátil).

Agora dizer que pilhas é ultrapassado, jurássico e blá blá blá é besteira de fanboy, claramente a pessoa possui um viés enorme em relação a um certo produto/plataforma; pilhas pode ser algo pré-histórico, mas isso não significa necessariamente que é ruim ou inferior.
 
Aí rapaziada, eu tava afim de jogar o FFVII Remake no PS5 mas fui ver o preço e tá 349 pila, é isso mesmo? :crycat:

Deram a versão do ps4 na plus...agora também tem upgrade free pra essa versão...
Se resgatou baixa e escolhe a versão ps5.
 
Uma crítica que eu acho super válida em relação ao controle do Xbox é o preço, claramente deveria ser mais barato, é bem inferior a tecnologia do DualSense, coisa de uma a duas gerações (falta microfone, giroscópio, touchpad, gatilhos adaptáveis e resposta tátil).

Agora dizer que pilhas é ultrapassado, jurássico e blá blá blá é besteira de fanboy, claramente a pessoa possui um viés enorme em relação a um certo produto/plataforma; pilhas pode ser algo pré-histórico, mas isso não significa necessariamente que é ruim ou inferior.
Faz tempo que não uso pilhas porque lá nos idos de 2018 o receptor do meu XOne morreu (como da grande maioria dos fats) e passei a só usar cabos.

Mas até onde lembro do uso (incluindo o X360), chegava a ser imoral. Eu colocava as pilhas e esquecia. Jogava por semanas até ter que trocar. Nunca foi algo incômodo no uso. Não que a bateria seja, simplesmente deixo carregando em stdby quando tá chegando ao fim e tudo certo, porém não tem nem como comparar a duração de um com o outro. A pilha dura muito, mas muito mais.
 
As pessoas precisam aprender a tolerar/ignorar opiniões diferentes sem precisar ficar tentando provar que estão certas, essa é a verdade.
Eu não gosto de nada dublado e acho pilhas uma merda, mas é isso aí, cada um que jogue como achar melhor.
Qual a graça de tá certo e não provar?
 
Rapaz, segundo dualsense q estoura a mola do R2 com menos de 6 meses de uso.

O anterior deu drift tb.

Esse controle é descartável. Em nenhum videogame tive tanto problema com controle.
Ja eu posso dizer o contrário , aqui só alegria , 1 ano e 6 meses de uso , dualsense tá bala. Comprado em novembro 2020.
 
Passei o feriado jogando enquanto vocês mediam tamanho de pau usando como métrica idioma de jogo.
 
Eu nunca vi o pessoal que assiste dublado, enchendo o saco de quem consome suas mídias com legenda.

Agora os 2% que assistem tudo com legenda.. eu acho que se eu falar aqui no meu quarto que vou preferir assistir o filme dublado, o ritual se completa e aparece um nerdola explicando sobre a experiência perdida em não consumir no idioma nativo. :incri2:

Entendo inglês perfeitamente, porem legenda me incomoda demais. Logo, assisto sem legenda e em inglês. Se n for pra ser assim, que seja tudo dublado (meu gosto).

O que me mata eh quando estou com a galera pra ver um filme, e sempre tem aquele retardado que diz: FILME DUBRADO? Eu NaO aCrEdItOoO q VcS asSistEm aSsIm. Pf, pare. Se quer assistir da sua forma inacessível e da maneira que vc gosta, veja sozinho.
Perfeito, é exatamente isso, comentário de um certo usuário ai paginas atrás só prova seu argumento, pessoal q assiste legendado adora apontar o dedo pra quem prefere dublado com esse blablabla de que perde isso e mais blablabla perde aquilo, arrogância pura.
 
Rapaz, segundo dualsense q estoura a mola do R2 com menos de 6 meses de uso.

O anterior deu drift tb.

Esse controle é descartável. Em nenhum videogame tive tanto problema com controle.
Aqui quebraram 3 vezes, uma porcaria essas molas originais, peguei um pacote de molas no Ali e eu mesmo troquei.
 
Aplicativo da HBO no ps5 é sofrido. Não está rodando nem mesmo em FULL HD. Vendo aqui o Batman e parece que a imagem tá toda lavada, melhor ver no PC mesmo
 
Aplicativo da HBO no ps5 é sofrido. Não está rodando nem mesmo em FULL HD. Vendo aqui o Batman e parece que a imagem tá toda lavada, melhor ver no PC mesmo

Quero saber onde raios é que esse aplicativo presta. HBO é o PIOR aplicativo desses streaming que assino.
 

Sim, ele está certo.

PS5 DualSense teardown estimates '417 hour life', reveals causes of drift


iFixit dives into an information sheet from the manufacturer of the joystick parts – a company called ALPS – that notes the expected lifetime performance of a joystick would last roughly 2,000,000 cycles, with the 'click' of the joystick capable of lasting only 500,000 cycles.

This is because the potentiometer (a three-terminal resistor with a sliding or rotating contact that allows the joystick to move freely) wears out with repeated use, and because the spring-loaded mechanism that centers the joystick begins to stretch and deform with consistent use.

By the iFixit analysis of a standard Call of Duty: Warzone game, that means you'll get about 417 hours of gameplay out of the sticks before the performance starts to degrade.

 
Boa noite a todos.
Andei procurando aqui no tópico um ssd pra expandir o armazenamento do PS5. Vi citações sobre o Asgard AN4 de 1 TB. Peguei ele hj num preço bom, creio eu (R$687).

Segue o link.


Quem já tiver um feedback e puder comentar, agradeço. Vi que não dá pra fechar a tampa de metal. Pode dar B.O. isso?
 
Quebrar 3x? Tem que ver como tu tá usando também.
Como assim kkkkk, estou usando normal, uso da mesma forma q usava o Dualshock 4 no PC que nunca teve esse problema, te garanto que cuido muito bem dos meus controles, a mola q é uma porcaria mesmo, tanto que foi revisada pela Sony.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo