[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Amigo depois de Balan Wonderlands ,Babylon Fall e Stanger of Paradise ja fica nitido que a divisão principal esta uma bagunça. Antes eu gostava dos lançamentos da square mas nos ultimos anos tem tido varias decepções . Só salvo o nier automata e Dragon Quest 11 pra mim
Vi seu post agora. Vai dar uma cagada isso de blockchain.

Estou cantando a bola faz tempo. FFVII Remake 2 vai ser o alvo principal. Stranger of Paradise era da Team Ninja, mas a divisão principal tá muito inconsistente mesmo, sendo gentil com as palavras.
 
O lado bom da Square
300M só pelas IPs, ainda levou 3 estúdios de graça

Bem que poderiam reviver Soul Reaver, eu sei que alguns acham horrível, mas já que reviverem Syphon Filter...
 
Quem vai comprar a warner bros games no final das contas???


Pelo que dizem a warner media quer apenas licenciar as suas IPs pra outros fazerem jogos daqui pra frente .... como a disney faz com star wars e marvel
 
Quem vai comprar a warner bros games no final das contas???


Pelo que dizem a warner media quer apenas licenciar as suas IPs pra outros fazerem jogos daqui pra frente .... como a disney faz com star wars e marvel
Parei em "Michael Patcher".
É o analista que mais erra na história. Se ele falou, pode esperar pelo contrário.
É mais fácil a gente fazer uma vaquinha no forum, comprar a WB pra gente e ainda colocar o mineradora como diretor do setor anti-fraudes do que uma previsão do Patcher acontecer.
 
Parei em "Michael Patcher".
É o analista que mais erra na história. Se ele falou, pode esperar pelo contrário.
É mais fácil a gente fazer uma vaquinha no forum, comprar a WB pra gente e ainda colocar o mineradora como diretor do setor anti-fraudes do que uma previsão do Patcher acontecer.
Notícia do portal vale??? O comentário e de outro insider

 
Notícia do portal vale??? O comentário e de outro insider

Se estiver vindo de qualquer outro analista que não seja o Patcher, aí vale.
Antigamente ele tinha um programa semanal em que ele respondia às perguntas do pessoal sobre o mercado de games. Eu assistia e ele falava muita groselha.
Por exemplo, ele tinha certeza absoluta que o Xbox One seria disruptivo para a indústria de games e... bom, já sabemos o que aconteceu.
 
Olhe, essa Square-Enix tá muito fudida coitada.




Ficaram com JUST CAUSE (um lixo tremendo isso), vão pegar essa grana e investir em blockchain (NFT muito provavelmente), cloud e AI, os dois últimos não julgo, mas NFT ela tá pedindo pra se arrombar de novo, porque sinceramente, essa venda foi um presente dado de mãos beijadas.

Por outro lado tomara que isso seja bom para estas franquias porque estes estúdios eu nunca botei a mão no fogo por eles mesmo, faz anos que são o que são e não melhoram.
 
Ngm falou nada do Hitman
 
 
Olhe, essa Square-Enix tá muito fudida coitada.




Ficaram com JUST CAUSE (um lixo tremendo isso), vão pegar essa grana e investir em blockchain (NFT muito provavelmente), cloud e AI, os dois últimos não julgo, mas NFT ela tá pedindo pra se arrombar de novo, porque sinceramente, essa venda foi um presente dado de mãos beijadas.

Por outro lado tomara que isso seja bom para estas franquias porque estes estúdios eu nunca botei a mão no fogo por eles mesmo, faz anos que são o que são e não melhoram.

O valor da venda mostra o quanto a Square Enix não valorizava as IPs que tinha, são nomes gigantes como Tomb Raider e Deus Ex saindo por essa mixaria.

SE eu só tenho certeza da qualidade de FF numerado e KH, de vez em quando saí alguma outra coisa legal mas é raro.
 
O valor da venda mostra o quanto a Square Enix não valorizava as IPs que tinha, são nomes gigantes como Tomb Raider e Deus Ex saindo por essa mixaria.

SE eu só tenho certeza da qualidade de FF numerado e KH, de vez em quando saí alguma outra coisa legal mas é raro.
Sim, os times principais e talentosos só cuidam das principais franquias ( Kingdom Hearts, Final fantasy e Dragon Quest ).
 
Square vendeu a divisão ocidental deles pra Embracer


Saiu barato $300M apenas junto com as IPs

Alguém poderia dar uma resumida em "quem" é o Embracer group?


Edit:

É a THQ.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhe, essa Square-Enix tá muito fudida coitada.




Ficaram com JUST CAUSE (um lixo tremendo isso), vão pegar essa grana e investir em blockchain (NFT muito provavelmente), cloud e AI, os dois últimos não julgo, mas NFT ela tá pedindo pra se arrombar de novo, porque sinceramente, essa venda foi um presente dado de mãos beijadas.

Por outro lado tomara que isso seja bom para estas franquias porque estes estúdios eu nunca botei a mão no fogo por eles mesmo, faz anos que são o que são e não melhoram.

Pode apostar que o mercado de cosméticos e itens raros vai ficar mais forte do que nunca.

Armaduras e espadinhas não repetidas custando horrores everywhere.
 
Última edição:
O valor da venda mostra o quanto a Square Enix não valorizava as IPs que tinha, são nomes gigantes como Tomb Raider e Deus Ex saindo por essa mixaria.

SE eu só tenho certeza da qualidade de FF numerado e KH, de vez em quando saí alguma outra coisa legal mas é raro.

E Tomb Raider é um jogo que vende bem...A Trilogia nova vendeu 38 milhões.

ae4xrra.png
 
Se desfizeram realmente do tomb raider?PQP...
 
Espero que Legacy of Kain receba a devida atenção agora. A esperança é a última que morre :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo