[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tô me sentindo no tópico do xbox, todo mundo quieto, falando pouco. :xorinho:
Essa semana, excepcionalmente tô tendo que trabalhar de verdade.

Tá dando nem pra ver muita coisa ou falar no fórum.

:feelbad:
 
Tô me sentindo no tópico do xbox, todo mundo quieto, falando pouco. :xorinho:

Eu descobri esses dias o fórum que o pessoal do Xbox se enturma mais. É o pxb.net

Eu achava estranho como o tópico do Xbox é pouco movimentado aqui no Adrenaline rs
 
Sua interpretação te denunciou.
caixista ou multplataformista interpreta tudo na baixa estima :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

No aguardo da Sony liberar o catálogo dos novos planos da PS Plus pra dar um um ânimo :feelbad:
é que a galera ou está focada na platina ou está lá parada sem jogar, vendo video de setup de pc e switch e n joga nada com ps5/ps4 esfriando (ou seja, comprando tudo e jogando nada)
 
caixista ou multplataformista interpreta tudo na baixa estima :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é que a galera ou está focada na platina ou está lá parada sem jogar, vendo video de setup de pc e switch e n joga nada com ps5/ps4 esfriando (ou seja, comprando tudo e jogando nada)
Pior que eu acho que não vou usar meu PS5 até sair esse esquema de retrocompatibilidade pra ver se ficou bacana, estou jogando Elden Ring no PC e pelo jeito que as coisas vão eu vou ficar jogando ele até Julho por aí. Só que o console ao menos não fica sem uso, meu pai tá jogando o HFW, FIFA, etc., bem mais agora que não tem que dividir comigo por um bom tempo.
 
Tô me sentindo no tópico do xbox, todo mundo quieto, falando pouco. :xorinho:
isso é reflexo de uma geração de console sem sal e sem açúcar!
Meu PS5 ta na caixa guardado, pra mim essa está sendo a pior geração disparado!
 
Essa semana, excepcionalmente tô tendo que trabalhar de verdade.

Tá dando nem pra ver muita coisa ou falar no fórum.

:feelbad:
Ontem tava foda também. Fui encostar a cabeça pra descansar de leve às 20h, pisquei e acordei agora.

Fiquei mais 12 horas criando muralhas de palavras, porque recebo por produção em todos os casos. De tempos em tempos passava aqui pra dar uma resetada na mente, mas até vocês tão na mesma, desanimados.

Jogar de vdd desde Ghostwire que nem faço nada. E pro meu azar, sem chance de ler mais muralhas em um Persona da vida, ainda mais em inglês, tão cedo, depois de já passar o dia fazendo isso.

Jogo tá sobrando aqui. Falta paciência.
 
Última edição:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem não entende inglês:


A Sony realmente tem os melhores exclusivos single-player desde muito tempo.

Se algum desses titulos sair nível God of War, ai esse papo da Sony ai fica bem feio. Mas é o grande E SE.

Avowed
Outer Worlds 2
Novo jogo do Diretor do Dishonored
Starfield
Fable 4
Hellblade 2

Se o Starfield conseguir fazer o que o Skyrim fez para um jogo de X360. Vai ser muito interessante.
 
 
Alguém saberia me informar se comprando essa versão vc já tem o jogo base ou essa é apenas uma expansão sendo necessário comprar versão base?

 
Alguém saberia me informar se comprando essa versão vc já tem o jogo base ou essa é apenas uma expansão sendo necessário comprar versão base?

Parece ser o jogo inteiro com alguns dlc.
 
Ontem tava foda também. Fui encostar a cabeça pra descansar de leve às 20h, pisquei e acordei agora.

Fiquei mais 12 horas criando muralhas de palavras, porque recebo por produção em todos os casos. De tempos em tempos passava aqui pra dar uma resetada na mente, mas até vocês tão na mesma, desanimados.

Jogar de vdd desde Ghostwire que nem faço nada. E pro meu azar, sem chance de ler mais muralhas em um Persona da vida, ainda mais em inglês, tão cedo, depois de já passar o dia fazendo isso.

Jogo tá sobrando aqui. Falta paciência.
É foda, tomara que hoje seja um dia mais tranquilo.

Eu tenho jogado RE Village, mas é isso, falta paciência. Comecei a jogar e tava engrenando, aí fiquei 1 semana fora e ainda não consegui agarrar de volta. Mas tava curtindo muito o jogo.
 
ou seja, mais um ano que o gamepass nao tem nada de interessante durante praticamente o ano inteiro, que gestão absurda dessa empresa.

Vide the medium pra cobrir o ano passado, é pra acabar.
Não teve Halo Infinite?
 
ou seja, mais um ano que o gamepass nao tem nada de interessante durante praticamente o ano inteiro, que gestão absurda dessa empresa.

Vide the medium pra cobrir o ano passado, é pra acabar.
Em termos de exclusivo Xbox concordo, mas em termos de jogos ofertados o Gamepass é sensacional. O serviço não gira em torno apenas dos exclusivos da MS, mas para ser justo, apenas no ano passado tivemos Outriders (day one), The Ascent (day one), Hades, Halo Infinite (MS studios), Forza Horizon 5 (MS Studios), Psychonausts 2 (day one) e outros. Ou seja, a oferta do serviço é ótima.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo