[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Off-topic

Alguem já comprou o mesmo produto 2x por causa de preço menor? Comprei Last of Us Part II por 114 na Americanas com o cupom MASTER20516, agora que vi que tem um segundo cupom VOLTA30 pra add no app AME pra ganhar 30% de cashback.

Comprei de novo, amanhã chega o primeiro pedido, como eu devo proceder pra recusar o recebimento?

Desculpe se alguem não gostou, mas o tópico tá bem movimentado e tá cheio de boletadores aqui...
Basta recusar na entrega.
 
Pra quem usa headset com o Ps5

Qual melhor fone até 1000 reais com mic? :hmm2:
Não vou no Pulse 3d
Hyperx alpha ou logitech g
São os melhores, tenho o hype alpha e curto muito jogar fps com ele
São abaixo de mil, mas acima disso é fone que você vai gastar e vai ficar limitado no ps5
 
Agora faltando somente o bichão pra começar a jogatina.
Chega logo PS5!!!!!:mesa::gaming:

20201126-172307.jpg
Onde achou a base de carregamento?
 
Tô gostando que as Devs estão apoiando bastante os novos recursos do DualSense. Até o FIFA vai usar:


Você sentir o gatilho mais pesado quando o jogador vai perdendo Stamina parece sensacional.

meu não ia comprar o fifa 21 pq só passei raiva com o fifa 20 todo bugado.. mas depois do trailer que vi e essa postagem me convenceu HAUSUSUSH tá um preço bom na PSN da Black Friday, vou pegar:isquero:
 
Sem fio?
Corsair HS70 ou Logitech G933
Hyperx alpha ou logitech g
São os melhores, tenho o hype alpha e curto muito jogar fps com ele
São abaixo de mil, mas acima disso é fone que você vai gastar e vai ficar limitado no ps5
Obrigado pelas dicas, acho que não vou meter o louco e gastar mais de 700-800 (kabum deve ter promo de blackfraude) em um fone. Vou dar uma olhada nesses :joia:
 
Infelizmente não posso ir lá pra comprar uma base de carregamento.
 
Fui abrir o PS5 so agora e que decepção esse tamanho de cabo hdmi da Sony... alguém q tenha a CX pode confirmar se a entrada HDMI fica do lado esquerdo ou direito da Tv?? Se for do esquerdo vou ser obrigado a comprar outro cabo :facepalm:
 
Fui abrir o PS5 so agora e que decepção esse tamanho de cabo hdmi da Sony... alguém q tenha a CX pode confirmar se a entrada HDMI fica do lado esquerdo ou direito da Tv?? Se for do esquerdo vou ser obrigado a comprar outro cabo :facepalm:

Esquerdo, já compra outro cabo HDMI 2.1
 
Fui abrir o PS5 so agora e que decepção esse tamanho de cabo hdmi da Sony... alguém q tenha a CX pode confirmar se a entrada HDMI fica do lado esquerdo ou direito da Tv?? Se for do esquerdo vou ser obrigado a comprar outro cabo :facepalm:

Compra outro já brother... fica do lado esquerdo, tive que comprar um aqui tbm pq só serve se 2m :facepalm:
 
meu não ia comprar o fifa 21 pq só passei raiva com o fifa 20 todo bugado.. mas depois do trailer que vi e essa postagem me convenceu HAUSUSUSH tá um preço bom na PSN da Black Friday, vou pegar:isquero:

Duro é que a EA não divulgou nenhum trailer gameplay a menos de 10 dias do lançamento. E não entrou na promo da PSN a versão base, to achando que logo logo ela aparece por menos de R$ 150.
 
Finalmente chegou o dia em que posso dizer: MEU PS5 CHEGOU! Muito feliz!

yzgaJRX.jpg

iJG6SKf.jpg

mG0K393.jpg

qEEIXpP.jpg

Teu chefe pode ser o coach do meu ? Hahahahha :bwahaha:

aí sim mano !! Parabéns só curtir o bichão... conte depois suas primeiras impressões
 
Fui abrir o PS5 so agora e que decepção esse tamanho de cabo hdmi da Sony... alguém q tenha a CX pode confirmar se a entrada HDMI fica do lado esquerdo ou direito da Tv?? Se for do esquerdo vou ser obrigado a comprar outro cabo :facepalm:

Esquerdo.
 
Duro é que a EA não divulgou nenhum trailer gameplay a menos de 10 dias do lançamento. E não entrou na promo da PSN a versão base, to achando que logo logo ela aparece por menos de R$ 150.

é realmente é foda... não tem vídeo de gameplay e lança semana que vem já...

Sim só versão champions edition e a do Beckham
 
Obrigado pelas dicas, acho que não vou meter o louco e gastar mais de 700-800 (kabum deve ter promo de blackfraude) em um fone. Vou dar uma olhada nesses :joia:

Tinha esquecido de mencionar o Hyper X, realmente são os 3 que disputam nesse faixa sendo sem fio, eu vi muitos reviews quando fui comprar e optei pelo HS70, quase peguei o Logitech pq gosto muito da marca mas teve vários relatos de problema no botão power, mas ele tem mais funcionalidades, o HS70 tem uma coisa que gosto muito, o microfone é removível.
 
Fui abrir o PS5 so agora e que decepção esse tamanho de cabo hdmi da Sony... alguém q tenha a CX pode confirmar se a entrada HDMI fica do lado esquerdo ou direito da Tv?? Se for do esquerdo vou ser obrigado a comprar outro cabo :facepalm:
Tá brabo!

Até aqui que ele fica colado na TV praticamente o cabo ficou pequeno e tá meio esticado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente chegou o dia em que posso dizer: MEU PS5 CHEGOU! Muito feliz!

yzgaJRX.jpg

iJG6SKf.jpg

mG0K393.jpg

qEEIXpP.jpg
Sensacional manito!

Parabéns e aproveita bastante!

:mr:
 
Pro pessoal que tem a OLED CX 55, duvida off e besta mas me ajudaria MUITO.

Qual é o tamanho da base dela? Se bobear acho que vou ter que comprar uma mesa pra ela ou fazer uma suspensão....

+- 1mt de largura e 26cm de profundidade.
 
Minhas primeiras impressões do console:
Não vou fazer análise de mil palavras, porque só vou estar repetindo o que já foi dito mil vezes.
Mas quero destacar apenas duas coisas.

1. Que console silencioso é esse? Nem parece que tá ligado. Se bobear não está mesmo e ele funciona com mágica. E falando em mágica....
2. Dualsense. Esse negócio só pode ser mágica. Bruxaria. Vodu ou coisa do tipo. Que negocinho sensacional. Esse controle é um caminho sem volta. Depois dele jamais você se contentará com outra experiencia. É surreal, chega a ser bizarro. É dificil por em palavras pra explicar a sensação. É algo que só dá pra entender 100% testando. A melhor comparação que posso pensar é você jogar um jogo com headset stereo/7.1 e ouvir um som saber de que lado ele vem. Com o dualsense você consegue ter a mesma experiencia, mas nas mãos. É bruxaria isso. :rip:


É só o que tenho pra falar, porque quero voltar pra jogata até eu não ter mais impressões digitais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo