[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Parece uma mulher sentada, a menos que o miquella tenha traços femininos também.
Aqui ele

miquella-lore-npc-elden-ring-wiki.jpg
 
Eles se parecem demais. Seria interessante ser a Marika antes de virar rainha.
Acho que se não for nessa DLC, vai acabar tendo uma dela e dos númens sim. Pela imagem parece bastante ser ela.

Nesse jogo qualquer lore que quiserem aprofundar em DLC vai ser bem vinda kkk
 
Acho que se não for nessa DLC, vai acabar tendo uma dela e dos númens sim. Pela imagem parece bastante ser ela.

Nesse jogo qualquer lore que quiserem aprofundar em DLC vai ser bem vinda kkk
Quem sabe até um jogo próprio um dia na terra do numens, as pontas pra fazer história são imensas: terra de Numen, antes da Tervore, durante a Tervore, reinado da marika, Guerra de marika vs Rennala, história envolvendo outros deuses tipo o do fogo, chama frenética e o do sangue.
 
Falando em putinha...
 
Primeira prévia do FF XVI!

"O ritmo e a velocidade do jogo são muito mais rápidos que os de God of War, mas em comparação com os vários combos aéreos infinitos de DMC e Nier Automata, FF16 é mais inclinado a exigir que os jogadores julguem os movimentos e posições do inimigo na batalha, e esquivar e passar no momento certo. Por outro lado, tem um pouco de sensação de Bloodborne e Elden Ring."

2ZpGKhvaxEahuBnlLciayINzfS-ny4K0vxwE778cBO8.jpg
 
Primeira prévia do FF XVI!

"O ritmo e a velocidade do jogo são muito mais rápidos que os de God of War, mas em comparação com os vários combos aéreos infinitos de DMC e Nier Automata, FF16 é mais inclinado a exigir que os jogadores julguem os movimentos e posições do inimigo na batalha, e esquivar e passar no momento certo. Por outro lado, tem um pouco de sensação de Bloodborne e Elden Ring."

2ZpGKhvaxEahuBnlLciayINzfS-ny4K0vxwE778cBO8.jpg

Só isso?
 
"O ritmo e a velocidade do jogo são muito mais rápidos que os de God of War, mas em comparação com os vários combos aéreos infinitos de DMC e Nier Automata, FF16 é mais inclinado a exigir que os jogadores julguem os movimentos e posições do inimigo na batalha, e esquivar e passar no momento certo. Por outro lado, tem um pouco de sensação de Bloodborne e Elden Ring."
juro que tentei entender, mas a parte do "sensação de Bloodborne e Elden ring" me levaram para a estaca zero.
 
embargo cai 11h, mas esse dai é de um china que não se conteve e soltou mais cedo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


opa, era pra ter respondido aqui

11:00:01h quer os previews todos na minha mesa.
 
Sim g29 e já quero comprar um pro kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


É que estou de férias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho que em um PSVR 2.5 seria interessante que esse ajuste focal fosse feito automaticamente, o próprio sistema olhando a íris ajustasse a distância das lentes. Deve ser chato ficar tendo que ajustar isso toda vez que trocar de player.
 
Você poderia me dar mais impressões sobre o modo cinema? Tipo sensação de resolução já que é 1080p, se você está sentindo cansaço após uso prolongado, qualidade do HDR. Tenho uma OLED CX e estava pensando em comprar uma outra, mas se o modo cinema for bom eu vou no VR
Cara, não chega nem perto de ver seu jogo na tv. Eu tbm tenho uma cx, e é incomparável. Eu gostei, pq a tela gigante da muita imersão, mas não espere a qualidade de imagem comparável com cx. Brilho menor, cor pior, granulado pelo efeito mura. É legal, devo usar bastante, mas a qualidade de imagem não chega nem perto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acho que em um PSVR 2.5 seria interessante que esse ajuste focal fosse feito automaticamente, o próprio sistema olhando a íris ajustasse a distância das lentes. Deve ser chato ficar tendo que ajustar isso toda vez que trocar de player.
Depois que vc aprende a ajustar demora 5 segundos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo