[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Será que tem chance de anunciarem lá no final da apresentação algum hardware novo? Seja ps5 slim ou o tal do ps5 pro.

O com compartimento de drive destacado eu acho que sim. Talvez o Slim também. O Pro eu acho bastante improvável (para não dizer impossível) e, apesar de algumas fontes confirmarem reiteradamente sua existência, ainda não temos materiais suficientes corroborando a ideia de sua chegada -- não tão brevemente assim.
 
O com compartimento de drive destacado eu acho que sim. Talvez o Slim também. O Pro eu acho bastante improvável (para não dizer impossível) e, apesar de algumas fontes confirmarem reiteradamente sua existência, ainda não temos materiais suficientes corroborando a ideia de sua chegada -- não tão brevemente assim.
Mas o Slim será o com compartimento de drive destacado, não? Vão substituir as duas versões do PS5 por uma só
 
Posso estar enganado, mas acho que nova versão de PS5 só anunciam quando estiver bem perto de sair, caso contrário isso pode resultar em diminuição de vendas dos consoles que estão a disposição nas lojas.
 
O com compartimento de drive destacado eu acho que sim. Talvez o Slim também. O Pro eu acho bastante improvável (para não dizer impossível) e, apesar de algumas fontes confirmarem reiteradamente sua existência, ainda não temos materiais suficientes corroborando a ideia de sua chegada -- não tão brevemente assim.

Eu espero que esse PRO tenha realmente um salto significativo.
Aquele PS4 PRO não me convenceu na epoca, fiquei com o guerreiro ps4 até a mudança de geração.
 
Eu acho que existem bons jogos single player no forno:

- Nova IP da Naughty Dog/TLOU3;
- Uncharted (sendo desenvolvido por outro estúdio);
- Nova IP da Santa Monica (game dirigido pelo Barlog)/sequência de GOW;
- Nova IP da Bend (que imagino ser essencialmente um jogo single player);
- Ghost of Tsushima 2;
- Survival horror da Firesprite (vazou um tempo atrás junto com DS2 e outras coisas);
- Horizon 3 (já confirmado);
- Novo jogo da Team Asobi (que também muito provavelmente se trata de algo single player);
- Novo projeto da Bluepoint (apesar de não ter nada revelado, é muito certamente um remake de um bom single player, ou uma nova IP, que também chutaria ser um jogo single).

Fora isso, ainda tem Spider-Man 2, Wolverine, e as parcerias third-party, como MGS Remake, DS2, Silent Hill, etc. Mas vai ser interessante observar nesse evento como a Sony vai distribuir as apresentações, e, principalmente, o que ela vai realmente enfatizar.

Concordo muito com Ghost of Tsushima 2. Esse é bem capaz de aparecer. Tb deve aparecer alguns dos jogos multiplayer.


Eu fiz um vídeo sobre o anuncio do Showcase.

 
ps slim eu acredito que possa ser anunciado dia 24 de forma breve , ps5 pro só ano que vem eu acho .


samsung oled em breve no brasil , vamos ver os preços.
 
Posso estar enganado, mas acho que nova versão de PS5 só anunciam quando estiver bem perto de sair, caso contrário isso pode resultar em diminuição de vendas dos consoles que estão a disposição nas lojas.
Não é um tipo de coisa que se anuncia com muita antecedência também. O efeito seria mais negativo do que positivo, realmente.
 
Concordo muito com Ghost of Tsushima 2. Esse é bem capaz de aparecer. Tb deve aparecer alguns dos jogos multiplayer.


Eu fiz um vídeo sobre o anuncio do Showcase.



ja tiveram varios rumores sobre um uncharted feito por outro estudio , como o L.L saiu em 2017 , pode ser que tenha algo .

quero ver o que a sony vai apresentar pra lançar dps do spider , ano que vem não lembro de nada grande que ja está confirmado , 12 meses é muita coisa pra não ter nada de peso dos first party.

então creio tbm nesse ghost pra lançar ano que vem , curiosidade imensa aqui pra saber as novidades.
 
Mas o Slim será o com compartimento de drive destacado, não? Vão substituir as duas versões do PS5 por uma só

Até onde sei, sempre trataram como duas versões independentes. Não sei como será na prática, mas acho que vai nessa linha mesmo.

Eu espero que esse PRO tenha realmente um salto significativo.
Aquele PS4 PRO não me convenceu na epoca, fiquei com o guerreiro ps4 até a mudança de geração.

Com certeza. Um jogo bem otimizado faz 1440p liso e bonito. Se um eventual PS5 Pro for lançado, que sustente 1800p@60. Em 4K, acho difícil antes do PS6.
 
Game Events 2023

• 24 de Maio (Quarta) - PlayStation Showcase - 17:00
• 08 de Junho (Quinta) - Summer Game Fest - 16:00
• 11 de Junho (Domingo) - Xbox Games Showcase + Starfield Direct - 14:00
• 11 de Junho (Domingo) - PC Gaming Show - 17:00
• 12 de Junho (Segunda) - Ubisoft Forward - 14:00
 
Até onde sei, sempre trataram como duas versões independentes. Não sei como será na prática, mas acho que vai nessa linha mesmo.



Com certeza. Um jogo bem otimizado faz 1440p liso e bonito. Se um eventual PS5 Pro for lançado, que sustente 1800p@60. Em 4K, acho difícil antes do PS6.

O desejo é tudo 60fps...
 
ja tiveram varios rumores sobre um uncharted feito por outro estudio , como o L.L saiu em 2017 , pode ser que tenha algo .

quero ver o que a sony vai apresentar pra lançar dps do spider , ano que vem não lembro de nada grande que ja está confirmado , 12 meses é muita coisa pra não ter nada de peso dos first party.

então creio tbm nesse ghost pra lançar ano que vem , curiosidade imensa aqui pra saber as novidades.

Idem. Ghost tb acho que vem ano que vem. Mas não somente ele. Factions pode ser ano que vem tb.
 
Galera, tô querendo colocar mais espaço no PS5 mas confesso ficar bem confuso com relação a qual SSD pegar, tem muitas opções...

Alguém tem links e dicas de um bom SSD para pegar? Um que funcione perfeito e já tenha o dissipador.

- Pode ser de 512GB pensando num valor mais baixo

- 1TB também interessa...

Links da China não me interessam muito, seria mais sites br ou Mercado Livre.

Obrigado!
 
Galera, tô querendo colocar mais espaço no PS5 mas confesso ficar bem confuso com relação a qual SSD pegar, tem muitas opções...

Alguém tem links e dicas de um bom SSD para pegar? Um que funcione perfeito e já tenha o dissipador.

- Pode ser de 512GB pensando num valor mais baixo

- 1TB também interessa...

Links da China não me interessam muito, seria mais sites br ou Mercado Livre.

Obrigado!
Comprando no Brasil, creio que a opção mais razoável seja o XPG S70 Blade de 1TB. Custa na faixa dos r$750.

O requisito é que seja Gen4 pela velocidade de leitura/escrita, basicamente.
 
Falando de especulações, vamos pegar uns dados interessantes:

- O Playstation Showcase de 2020 teve pouco mais de 1h de duração, o mesmo se espera do evento da próxima quarta;
- No showcase 2020, anunciaram 8 jogos first-party, 11 jogos second/third-party (sendo 6 com algum tipo de exclusividade/parceria) e 9 indies.

Tendo isso em mente, e nos baseando nos últimos rumores/suposições e na forma como a Sony divulgou o evento, dá pra ter mais ou menos uma ideia do que esperar. Palpites?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo