[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Caras, tem alguma forma de espelhar o PS5 para um Mi Stick ou PC ?
Meu PS é na sala e quero jogar no quarto mas sem ter que tá tirando o console.
 
Caras, tem alguma forma de espelhar o PS5 para um Mi Stick ou PC ?
Meu PS é na sala e quero jogar no quarto mas sem ter que tá tirando o console.
Mais próximo disso seria o PS Remote
 
Mais próximo disso seria o PS Remote
Nunca testei, mas acho que funciona com o Samsung Dex. Se tiver os Galaxy mais recente, só ligar o cel no usb do pc, aí só abrir o App PS Remote Play, daí só conectar o dualsense no celular.
 
Vendo o Showcase do Xbox próximo de começar, ainda não me conformo como a Sony pode ter feito um Showcase tão decepcionante. Ainda mais por termos vários insiders informando que a Sony estava preparada para mostrar seus próximos grandes exclusivos. Estava tudo pronto e parece que aos 45 do segundo tempo resolveram mudar.

Ainda procuro razões para isso e só consigo imaginar duas situações:

1º - Poucos dias antes do evento algo ocorreu nessa treta da Sony com a Microsoft sobre a aquisição da Activision, então os advogados da Sony informaram que o melhor a se fazer seria adiar seus grandes anúncios, pois isso seria usado contra a Sony.

2º - A Sony por saber que o Showcase do Xbox será algo grandioso, decidiu adiar para mostrar seus exclusivos depois, aquela velha tática de quem ri por último, ri melhor.

Eu definitivamente não consigo enxergar outro motivo para não terem mostrado seus grandes jogos, alguém tem uma opinião diferente?
 
Vendo o Showcase do Xbox próximo de começar, ainda não me conformo como a Sony pode ter feito um Showcase tão decepcionante. Ainda mais por termos vários insiders informando que a Sony estava preparada para mostrar seus próximos grandes exclusivos. Estava tudo pronto e parece que aos 45 do segundo tempo resolveram mudar.

Ainda procuro razões para isso e só consigo imaginar duas situações:

1º - Poucos dias antes do evento algo ocorreu nessa treta da Sony com a Microsoft sobre a aquisição da Activision, então os advogados da Sony informaram que o melhor a se fazer seria adiar seus grandes anúncios, pois isso seria usado contra a Sony.

2º - A Sony por saber que o Showcase do Xbox será algo grandioso, decidiu adiar para mostrar seus exclusivos depois, aquela velha tática de quem ri por último, ri melhor.

Eu definitivamente não consigo enxergar outro motivo para não terem mostrado seus grandes jogos, alguém tem uma opinião diferente?
Talvez não devessemos acreditar em insiders. Está mais que comprovado que 99% das coisas que eles falam é tudo balela.
Qualquer um aqui pode ficar chutando coisas e acertar algo de vez em quando.
A Sony mostrou exatamente o que ela quis mostrar.
 
Talvez não devessemos acreditar em insiders. Está mais que comprovado que 99% das coisas que eles falam é tudo balela.
Qualquer um aqui pode ficar chutando coisas e acertar algo de vez em quando.
A Sony mostrou exatamente o que ela quis mostrar.
Concordo com você, há muitos que se dizem "insiders" quando na verdade não sabem de porra nenhuma, ficam chutando até acertar algo. É que neste caso não foi qualquer insider, foram insiders que já provaram terem sim fontes de dentro da Sony, como o Tom Henderson por exemplo.
 
Caras, tem alguma forma de espelhar o PS5 para um Mi Stick ou PC ?
Meu PS é na sala e quero jogar no quarto mas sem ter que tá tirando o console.
Coloca no radar, vai cair com uma luva para você: Project Q.
Logo logo, teremos mais informações sobre o lançamento.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo com você, há muitos que se dizem "insiders" quando na verdade não sabem de porra nenhuma, ficam chutando até acertar algo. É que neste caso não foi qualquer insider, foram insiders que já provaram terem sim fontes de dentro da Sony, como o Tom Henderson por exemplo.
Com certeza devem existir muitos projetos que não foram mostrados, esses insiders devem conseguir as informações com os devs e outros funcionários dos estúdios.
Sabendo da existência desses jogos, eles acreditaram que eles seriam mostrados no Showcase.
Mas quem podia imaginar o que passava na cabeça de Jim Ryan e sua patota?
 
Última edição:
Nunca testei, mas acho que funciona com o Samsung Dex. Se tiver os Galaxy mais recente, só ligar o cel no usb do pc, aí só abrir o App PS Remote Play, daí só conectar o dualsense no celular.
Também acho que funciona. Mas se a pessoa já tem o PC é só baixar o Remote Play. Eu usei algumas vezes o app no iPad com o Dual Sense. A experiência é limitada em função da qualidade do streaming. Mesmo assim é satisfatória
 
Vendo o Showcase do Xbox próximo de começar, ainda não me conformo como a Sony pode ter feito um Showcase tão decepcionante. Ainda mais por termos vários insiders informando que a Sony estava preparada para mostrar seus próximos grandes exclusivos. Estava tudo pronto e parece que aos 45 do segundo tempo resolveram mudar.

Ainda procuro razões para isso e só consigo imaginar duas situações:

1º - Poucos dias antes do evento algo ocorreu nessa treta da Sony com a Microsoft sobre a aquisição da Activision, então os advogados da Sony informaram que o melhor a se fazer seria adiar seus grandes anúncios, pois isso seria usado contra a Sony.

2º - A Sony por saber que o Showcase do Xbox será algo grandioso, decidiu adiar para mostrar seus exclusivos depois, aquela velha tática de quem ri por último, ri melhor.

Eu definitivamente não consigo enxergar outro motivo para não terem mostrado seus grandes jogos, alguém tem uma opinião diferente?
teorias das conspirações
 
Amanhã você sentirar o peso da minha opinião então, me aguarde.
Vem pra cima

peepobox-box.gif
 
Realidade:

nysl-vs-paris-next-week-v0-l4n9e5gdnen81.png

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tu n faz noção de quantas vezes já me chamaram de salada. já ouvi muito torrada, batata, sandália, mas salada é oq mais me chamam

A culpa é sua que escolheu esse nome ai, salada.
 
Conta do ff vii remake mudando de baner e amanhã é o dia VII das declarações sobre o jogo. Muito provavel que vai aparecer no evento de amanha


FyBi_1fXgAQEIKd

Imagina se ele gostasse do jogo, pouco fã, segue dia e noite essa conta.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo