[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tava querendo comprar o Armored Core VI na pré-venda, mas não ter a mídia física disponível por aqui é complicado (FFXVI com pré-venda aberta em janeiro já me acostumou mal). Até bate uma vontade de começar a pegar tudo digital para facilitar, mas quando a maior parte da coleção é mídia física dá uma pena.
 
Só quem é mais entusiasta assiste e se importa com showcase.
Se bobear, uns 90% do público comprador de console nem sabe que o showcase aconteceu.
Isso deve afetar quase nada a venda de consoles.
Sim. Insanidade falar que algo assim afetaria as vendas de um console que, sem lançar nada demais, vendeu 30 milhões nesse período. Sendo que agora começou a geração de verdade, e querendo ou não, o PS4 foi de base para boa parte dos próximos grandes exclusivos, como Final Fantasy e Spider-Man. O problema do último showcase é outro, e sinaliza mais para o futuro do que para o presente ou daqui pouco tempo.
 
pq o ganho é pouco, ou não existe a depender do modelo

ganho significativo de brilho é na G3
Eu cima comparação entre a cx e c2 nos mesmos vídeos e a diferença é nas cenas escuras bem nos cantos tem aquele brilho, tem vários vídeos na internet.
Comparando com a g2 ou g3 eu não vi
Aqui durante o dia fecho as cortinas blackout quando quero usar a tv. :pense:
Sala não é quarto, máximo que tem aqui é uma cortina.
 


Baita preguiça em não dublar os bonecos
"ah, mas sempre foi assim"

Sim, sempre foi feito de forma preguiçosa porque quem gosta, aceita.
 
Sala não é quarto, máximo que tem aqui é uma cortina.

Mas aí é apenas uma opção pessoal sua não ter cortinas blackout na sala, não é problema da tv.

Já aqui, sala de tv tem que estar totalmente escura, quando em uso.

A principal proposta de uma oled é justamente o preto absoluto, não faz o menor sentido querer preto absoluto em um ambiente claro.
 
Última edição:
Baita preguiça em não dublar os bonecos
"ah, mas sempre foi assim"

Sim, sempre foi feito de forma preguiçosa porque quem gosta, aceita.
Essa desculpa funciona na from software também
 
Essa desculpa funciona na from software também

Pelo menos a From não usa o mesmo mapa do jogo anterior
E sim, mesmo gostando dos jogos, a tal lore que você vai descobrindo, também é uma puta ideia de preguiçoso.
 

Ja nem to mais assitindo, daqui a pouco ja liberaram o jogo todo no youtube
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo menos a From não usa o mesmo mapa do jogo anterior
E sim, mesmo gostando dos jogos, a tal lore que você vai descobrindo, também é uma puta ideia de preguiçoso.
Que lore?????
Terminei demons souls esses dias, puta jogo foda, mas a "historia/narrativa" é uma bela de uma merda
 
Última edição:
Vendo o Showcase do Xbox próximo de começar, ainda não me conformo como a Sony pode ter feito um Showcase tão decepcionante. Ainda mais por termos vários insiders informando que a Sony estava preparada para mostrar seus próximos grandes exclusivos. Estava tudo pronto e parece que aos 45 do segundo tempo resolveram mudar.

Ainda procuro razões para isso e só consigo imaginar duas situações:

1º - Poucos dias antes do evento algo ocorreu nessa treta da Sony com a Microsoft sobre a aquisição da Activision, então os advogados da Sony informaram que o melhor a se fazer seria adiar seus grandes anúncios, pois isso seria usado contra a Sony.

2º - A Sony por saber que o Showcase do Xbox será algo grandioso, decidiu adiar para mostrar seus exclusivos depois, aquela velha tática de quem ri por último, ri melhor.

Eu definitivamente não consigo enxergar outro motivo para não terem mostrado seus grandes jogos, alguém tem uma opinião diferente?
Ideia de maluco achar que isso é por conta da treta com a ABK.
Acho que só não tinham jogos prestes a lançar pra mostrar. Todos esses exclusivos vão demorar um tempo pra chegar ainda, até lá já terão outros showcases.
Graças a paciência do Tio Bill a estratégia da MS de longo prazo com as aquisições valeram a pena. Só de Fable confirmado + Starfield + possível Hellblade 2 vai ser só felicidade :yeah:
 
Pelo menos a From não usa o mesmo mapa do jogo anterior
E sim, mesmo gostando dos jogos, a tal lore que você vai descobrindo, também é uma puta ideia de preguiçoso.
Acho que a from é pior ainda, porque ela lança jogos em consoles muito mais potentes que switch e mesmo assim sai tudo cagado com a desculpa que sempre foi assim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preguiçoso pq n é contado de maneira tradicional ?

images
 

Western Digital apresenta SSD WD Black SN850P NVMe Gen 4 para PlayStation 5.

A Western Digital apresentou o SSD WD Black SN850P M.2 NVMe Gen 4 para consoles de jogos PlayStation 5, que é um acessório PlayStation 5 oficialmente licenciado. A unidade também pode ser usada com PCs. Ele vem com um dissipador de calor instalado de fábrica e foi extensivamente testado quanto à compatibilidade com o console de jogos. A unidade vem em três variantes baseadas em capacidade: 1 TB (WDBBYV0010BNC-WRSN), 2 TB (WDBBYV0020BNC-WRSN) e 4 TB (WDBBYV0040BNC-WRSN). Todos os três modelos oferecem velocidades de leitura sequencial de até 7,3 GB/s e enquanto a variante de 1 TB oferece gravações sequenciais de até 6,3 GB/s, as de 2 TB e 4 TB são classificadas para gravações sequenciais de até 6,6 GB/s. Sua resistência de gravação é avaliada em 600 TBW, 1.200 TBW e 2.400 TBW, A Western Digital está apoiando essas unidades com garantias de 5 anos. A empresa não revelou preços.
fCJMX8L.jpg

x6CRW31.jpg

Hkey78H.jpg

UYcweGw.jpg

Er5GSx7.jpg
 
Estou jogando RC e estou adorando, bem superior ao de ps4. Adoro quando adicionam personagens ótimos tipo a Rivet, Abby e etc.
Já quero que ela esteja no próximo RC ( e pelo sucesso que ela fez na internet com certeza estará).
Algumas SS que tirei.
MELQAZ6_o.jpg

MELQAZ1_o.jpg

MELQAZ5_o.jpg
Comecei ontem tbm, só n curti que a gameplay da mina n tem mudança alguma pro do ratchet, ao menos por enquanto
 

Western Digital apresenta SSD WD Black SN850P NVMe Gen 4 para PlayStation 5.

A Western Digital apresentou o SSD WD Black SN850P M.2 NVMe Gen 4 para consoles de jogos PlayStation 5, que é um acessório PlayStation 5 oficialmente licenciado. A unidade também pode ser usada com PCs. Ele vem com um dissipador de calor instalado de fábrica e foi extensivamente testado quanto à compatibilidade com o console de jogos. A unidade vem em três variantes baseadas em capacidade: 1 TB (WDBBYV0010BNC-WRSN), 2 TB (WDBBYV0020BNC-WRSN) e 4 TB (WDBBYV0040BNC-WRSN). Todos os três modelos oferecem velocidades de leitura sequencial de até 7,3 GB/s e enquanto a variante de 1 TB oferece gravações sequenciais de até 6,3 GB/s, as de 2 TB e 4 TB são classificadas para gravações sequenciais de até 6,6 GB/s. Sua resistência de gravação é avaliada em 600 TBW, 1.200 TBW e 2.400 TBW, A Western Digital está apoiando essas unidades com garantias de 5 anos. A empresa não revelou preços.
fCJMX8L.jpg

x6CRW31.jpg

Hkey78H.jpg

UYcweGw.jpg

Er5GSx7.jpg

o logo deve inflacionar o preço em 50% :haha3:
 
É hoje.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo