[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Galera, comprei um cartão da PSN plus no Hype, mas o PS5 ainda está em rota.

mim confrade falou que é necessário colocar até hoje ou vão canceladas após 30/11. Procede? Se sim, como fazer?
 
Eu tô curioso pra abrir o meu, mas quem disse que eu sei fazer isso? :vish:
:haha:
Não sei se tem como ver sem abrir muito, também fiquei curioso.

Da pra o design da ventoinha tirando a placa do lado esquerdo do console, com uma luz vai da pra ver a ventoinha (vou ver no meu depois)

154145-homepage-news-official-ps5-teardown-shows-enormous-fan-and-vacuumable-dust-catchers-image1-rebzhqjkep.jpg
 
e sua tv, chegou?
abrir uma reclamação contra as casas bahia hoje para trocar a tv, se não trocar fico com os três pontos pretos. ushsuahuah
Não. Rastreio diz q tá em campinas, perto daqui. Porém, como sempre, essas transportadoras não sabem que a menor distância entre 2 pontos é uma linha reta... pois a tv estava em uma cidade mais próxima daqui e foi parar em campinas... enfim, sei q são questões de logística e tudo mais... desta semana não passa. Acho q até quarta está aqui.

Pior q eu baixei esse jogo na COLLECTION e estou tendo uma mescla de satisfação, nostalgia e raiva ao mesmo tempo.
 
Vocês viram que tem consoles com diferentes tipos de ventoinhas? Algumas fazem um pouco mais de barulho que outras, até agora são três tipos diferentes. To curioso pra ver a minha :haha:

b421da8a-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968_wtmk.jpeg


Abaixo a do teardown da Sony

98208481-labo-playstation-5-et-bruit-toutes-les-consoles-ne-sont-pas-dotees-du-meme-ventilateur__w968.jpeg
Hmm, a minha é a A, mais silencionsa. Da pra ver sem abrir a grade da fan, só tirando a tampa.
 
Galera, comprei um cartão da PSN plus no Hype, mas o PS5 ainda está em rota.

mim confrade falou que é necessário colocar até hoje ou vão canceladas após 30/11. Procede? Se sim, como fazer?

Dá redeem pelo site e pronto.
 
Galera, comprei um cartão da PSN plus no Hype, mas o PS5 ainda está em rota.

mim confrade falou que é necessário colocar até hoje ou vão canceladas após 30/11. Procede? Se sim, como fazer?

passa o código pra mim pra eu testar uma coisa :coolface:
 
Galera, comprei um cartão da PSN plus no Hype, mas o PS5 ainda está em rota.

mim confrade falou que é necessário colocar até hoje ou vão canceladas após 30/11. Procede? Se sim, como fazer?

E eu que comprei o cartão na black fraude e nem consegui comprar o console ainda?!:bua:
 
Pessoal, não estou conseguindo recuperar os SAVES do PS4. Salvei tudo em um pendrive, pluguei o pendrive no PS5 e quando vou em Dados salvos e configurações de jogos/aplicativos -> dados salvos (PS4) -> Unidade USB aparece uma mensagem "não há dados salvos".

Detalhe, quando coloco o pendrive no windows as pastas aparecem normalmente... Alguma ideia do que possa ser?
 
Igual a Sony fez overclock para enfrentar o poder supremo da absoluta MS? Agora é RDNA2 até 3Ghz... LOL, vc não tem vergonha na cara mesmo

Só fala coisas que inventa da cabeça, não posta uma linha de "estou jogando", não tem um post teu aqui que não seja para pagar de manjão falando groselha e ainda quer corrigir os outros.

Mas não que FATOS impotem para vc, mas quem está com clock "padrão RDNA2" é a Sony e não a MS, a picareta do "Full RDNA2" sem Infinite cache
Chegou o fake que adora me chamar de fake.

O único fato aqui é que você é um fake de um tosco que ninguém leva a sério.


Edit:
Pra quem não lembra, é o figura que chamou a DF de caixista, eheuehehe.
 
Pessoal, não estou conseguindo recuperar os SAVES do PS4. Salvei tudo em um pendrive, pluguei o pendrive no PS5 e quando vou em Dados salvos e configurações de jogos/aplicativos -> dados salvos (PS4) -> Unidade USB aparece uma mensagem "não há dados salvos".

Detalhe, quando coloco o pendrive no windows as pastas aparecem normalmente... Alguma ideia do que possa ser?

Verifica no PC se a formatação do pendrive é exfat. Se não for, salva os arquivos no PC, formata o pendrive em exfat e move os saves de volta. Se isso não resolver pode ser que os dados tenham sido corrompidos.
 
Pessoal, não estou conseguindo recuperar os SAVES do PS4. Salvei tudo em um pendrive, pluguei o pendrive no PS5 e quando vou em Dados salvos e configurações de jogos/aplicativos -> dados salvos (PS4) -> Unidade USB aparece uma mensagem "não há dados salvos".

Detalhe, quando coloco o pendrive no windows as pastas aparecem normalmente... Alguma ideia do que possa ser?
Faz upload pela plus e baixa pela plus
 
Faz upload pela plus e baixa pela plus

Eu não tenho mais o PS4, ou seja, só tenho os saves no pendrive... E quando vendi o PS4 tava sem plus, só tenho a plus agora.
 
Eu não tenho mais o PS4, ou seja, só tenho os saves no pendrive... E quando vendi o PS4 tava sem plus, só tenho a plus agora.
São todos os saves, ou o do SpiderMan Remaster? Se for o do remaster voce tem que baixar o jogo do PS4, entrar nele e fazer o upload do save, depois baixar ele no Remaster. Quanto aos outros é como o amigo acima disse. Vai em saves PS4, faz o upload pela plus e baixa pro console. Isso se voce tiver os saves na nuvem ja né....senão acho que ja era
 
Não. Rastreio diz q tá em campinas, perto daqui. Porém, como sempre, essas transportadoras não sabem que a menor distância entre 2 pontos é uma linha reta... pois a tv estava em uma cidade mais próxima daqui e foi parar em campinas... enfim, sei q são questões de logística e tudo mais... desta semana não passa. Acho q até quarta está aqui.

Pior q eu baixei esse jogo na COLLECTION e estou tendo uma mescla de satisfação, nostalgia e raiva ao mesmo tempo.
hoje apareceu a cx nas casas bahia e tirei um print e enviei o e-mail para eles, em uma hora me ligaram e falaram que vao fazer a troca.
vou pensar até amanha se vou trocar mesmo, depois que vi a caixa e tem que embalar toda, a preguiça falou mais alto
 
boletadores, vai rolar amigo secreto de fim de ano na família e como não ando precisando de nada atualmente, pensei em um jogo de PS4 até 200 pratas... já joguei boa parte, mas tem algum q indicam? Coloquei AC odyssey na lista até agora... pode ser jogo mais antigo mesmo, dentro da faixa de até 200 pratas. Aquele Evil Whitin presta?
 
hoje apareceu a cx nas casas bahia e tirei um print e enviei o e-mail para eles, em uma hora me ligaram e falaram que vao fazer a troca.
vou pensar até amanha se vou trocar mesmo, depois que vi a caixa e tem que embalar toda, a preguiça falou mais alto
Por isso eu falei, essas trocas de itens maiores é um saco. E tem q considerar q a “nova” pode vir pior... eu não sei se vc acompanhou o caso do colega aqui que trocou 4x a CX dele, sendo q a primeira “só” estava com poucos deads... daí ele foi na onda dos sabichões de plantão e trocou a primeira: resultado, todas vieram mto piores... nem sei q fim deu o rolo dele, mas eu tinha opinado da mesma forma q falo pra vc: são pontos q vc só olha com a cara colada na tela e imagem toda em uma cor? Atrapalha na hora de assistir e jogar? Quantidade é baixa? Os outros testes da TV estão ok? (Uniformidade de cinza, cores, luzes, etc)?

Se sim, eu não arriscaria. Se a minha vier apenas com isso (2,3 deads), q são normais, com o resto perfeito, nem penso em trocar. Isso está dentro da margem aceitável.. agora se estiver pipocado de pontos pretos daí não dá.
 
Por isso eu falei, essas trocas de itens maiores é um saco. E tem q considerar q a “nova” pode vir pior... eu não sei se vc acompanhou o caso do colega aqui que trocou 4x a CX dele, sendo q a primeira “só” estava com poucos deads... daí ele foi na onda dos sabichões de plantão e trocou a primeira: resultado, todas vieram mto piores... nem sei q fim deu o rolo dele, mas eu tinha opinado da mesma forma q falo pra vc: são pontos q vc só olha com a cara colada na tela e imagem toda em uma cor? Atrapalha na hora de assistir e jogar? Quantidade é baixa? Os outros testes da TV estão ok? (Uniformidade de cinza, cores, luzes, etc)?

Se sim, eu não arriscaria. Se a minha vier apenas com isso (2,3 deads), q são normais, com o resto perfeito, nem penso em trocar. Isso está dentro da margem aceitável.. agora se estiver pipocado de pontos pretos daí não dá.
manda o vídeo para testar as cores, esse teste eu não fiz.
 
Não entendi muito bem, tem que configurar como?

Vi agora e apesar do vídeo ser longo é bem simples.

Quando vc for ajustar o HDR:

Na primeira tela de ajuste, é dito para ajustar até o Sol ficar o menos visível, mas ainda visível.

A dica do vídeo é deixar no primeiro ajuste que o Sol fica Invisível... Ou seja, um nível acima do recomendado pelo PS5.

O mesmo caso para a segunda tela.

Já na terceira tela, deixar no mínimo.

Resumindo, ele recomenda ignorar as orientações da Sony e usar essa dele... Duas primeiras telas no primeiro nível que o Sol fica Invisível e a terceira tela no mínimo.

Também comenta que conteúdo HDR é para ser consumido em ambientes com pouca luz, seja filmes, jogos.

Pretendo fazer esse ajuste dele amanhã e testar.
 
Verifica no PC se a formatação do pendrive é exfat. Se não for, salva os arquivos no PC, formata o pendrive em exfat e move os saves de volta. Se isso não resolver pode ser que os dados tenham sido corrompidos.

Pwlo
São todos os saves, ou o do SpiderMan Remaster? Se for o do remaster voce tem que baixar o jogo do PS4, entrar nele e fazer o upload do save, depois baixar ele no Remaster. Quanto aos outros é como o amigo acima disse. Vai em saves PS4, faz o upload pela plus e baixa pro console. Isso se voce tiver os saves na nuvem ja né....senão acho que ja era
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Verifica no PC se a formatação do pendrive é exfat. Se não for, salva os arquivos no PC, formata o pendrive em exfat e move os saves de volta. Se isso não resolver pode ser que os dados tenham sido corrompidos.

Tá em FAT32. Formatei um outro pendrive em exfat, joguei os saves pra ele, pluguei no PS5 e continua dando "não há dados"... O pendrive é reconhecido normalmente pelo PS5. Foda esse negócio de corromper (se é que é isso), já que foi o próprio PS4 que fez o backup no pendrive...

São todos os saves, ou o do SpiderMan Remaster? Se for o do remaster voce tem que baixar o jogo do PS4, entrar nele e fazer o upload do save, depois baixar ele no Remaster. Quanto aos outros é como o amigo acima disse. Vai em saves PS4, faz o upload pela plus e baixa pro console. Isso se voce tiver os saves na nuvem ja né....senão acho que ja era

Todos, spider man remaster nem tenho save, pq não joguei ainda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo