[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5




 


23.5 Teraflops para rodar GTA 6 em 4K??? 🤔

Nada que tenha "Mil grau" no nome deveria ser levado a sério, principalmente esse cidadão que se for quem eu estou pensando, que uns tempos atrás fazia só vídeos de óculos escuros, vi certa vez ele jogando online com uns gurizinhos na Live gringa e fazendo umas perguntas e editando pra ridicularizar, realmente um cara gente boa, fazendo chacota com criança que sendo gringas não vão acompanhar nem entender o que ele tá falando.

Mas sobre o aspecto técnico, um modelo Pro desses consoles pode até sair, mas a impressão que fica é que os consoles atuais nem tiveram seus potenciais explorados e já vamos revisar por suposta falta de processamento, fica parecendo mais uma decisão comercial do que técnica. Tem um vídeo impressionante do Series X rodando um demo fotorrealista da Unity, o demo da Unreal do Matrix não teve muita otimização e não tava 100% atualizada.

É aguardar se isso se concretiza e o ganho real que vai ter no processamento gráfico, ao meu ver de um ponto de vista técnico não sei se faz muito sentido mais Tf se mal as técnicas de Ray tracing nativas dos consoles estão sendo utilizadas, com jogos saindo ainda utilizando técnicas de cube mapping e afins. Cenário que seria mais bacana é se gastassem menos em R&D com revisão de hardware desnecessária e investissem mais em inovações e nos jogos, adiando menos jogos e aproveitando mais o hardware, antes console era assim, agora tá virando PC.
 
Última edição:
• sem Bluetooth, você precisa comprar novos fones de ouvido compatíveis com PlayStation Link
• sem reprodução local, nem mesmo reprodução de mídia
• sem streaming na nuvem do PS5
• visando a mesma duração de bateria dos controladores DualSense



Passo longe.
 
• sem Bluetooth, você precisa comprar novos fones de ouvido compatíveis com PlayStation Link
• sem reprodução local, nem mesmo reprodução de mídia
• sem streaming na nuvem do PS5
• visando a mesma duração de bateria dos controladores DualSense


pode enterrar junto com o PSVR2
 


Esse remake tá sensacional!
EDIT: O preço não está sensacional, melhor jogar pelo game pass quem tiver a opção :bem:

Apesar de que DLC de Persona já sabe, é skin pros personagens e umas Personas a mais desbalanceadas dos outros jogos, a edição mais cara não compensa em minha opinião.

Preços da PSN BR (ainda não tem preço na Turca):

Wtmz6IZ.jpg
 
Última edição:

pergunta sincera,
Por que devo comprar isso ao em vez de jogar no PS Remote Play em um tablet?
obviamente desconsiderando o conforto de segurar e etc.
Quais as vantagens?
Nunca joguei no remote play, mas curto mt jogar no switch portatil, por isso penso em comprar
 

Parece até que estamos de volta a época de Dark Souls 1 e Bloodborne, um monte de análises no Metacritic reclamando que os controles são complicados, que a interface é ruim, e que o jogo é muito difícil. Se tem esse tipo de critíca já sei que é um jogão e mais um 10/10 da FromSoft :coolface:
 
• sem Bluetooth, você precisa comprar novos fones de ouvido compatíveis com PlayStation Link
• sem reprodução local, nem mesmo reprodução de mídia
• sem streaming na nuvem do PS5
• visando a mesma duração de bateria dos controladores DualSense



Queria saber quem foi o gênio que teve a ideia de lançar isso daí. Um maluco desses tem que apanhar muito.
 


:yeah:
 
Queria saber quem foi o gênio que teve a ideia de lançar isso daí. Um maluco desses tem que apanhar muito.
esse treco aí náo tem explicação, eles estão vendo o Switch, eles estão vendo o sucesso do Steam Deck e do portatil da Asus.... porque diabos alguém lá acha que essa merda vai prestar pra algo, vender e dar lucro?
 
• sem Bluetooth, você precisa comprar novos fones de ouvido compatíveis com PlayStation Link
• sem reprodução local, nem mesmo reprodução de mídia
• sem streaming na nuvem do PS5
• visando a mesma duração de bateria dos controladores DualSense


Eu, nerdola tetudo do Afeganistão do Sul, não consigo entender o lançamento de um produto desse. Cheio de restrições e com uma bateria ruim.
 
esse treco aí náo tem explicação, eles estão vendo o Switch, eles estão vendo o sucesso do Steam Deck e do portatil da Asus.... porque diabos alguém lá acha que essa merda vai prestar pra algo, vender e dar lucro?

Essa é a pergunta de um bilhão de dólares. A repercussão depois do Showcase foi tão ruim que o normal seria que tivessem recuado. Mas não: eles realmente vão lançar isso daí. Esse negócio é uma piada de extremo mau gosto em forma de hardware.
 
• sem Bluetooth, você precisa comprar novos fones de ouvido compatíveis com PlayStation Link
• sem reprodução local, nem mesmo reprodução de mídia
• sem streaming na nuvem do PS5
• visando a mesma duração de bateria dos controladores DualSense


Fico me perguntando o que aconteceu com o PlayStation/Sony, cada coisa horrível e escolhas bizarras que andam fazendo. Isso ai vai flopar mais forte que aquele PS1 classic todo mal feito ou que o Vita TV.

Parece que fazem o negocio só para falar que fizeram, ninguém pediu isso, nem tentam entregar algo que as pessoas realmente iriam querer como um PlayStation portátil de fato. Vou continuar com meu PlayStation 5 aqui mas não vou comprar fone nem acessório da Sony e vou jogar os jogos dela é na PS+ a não ser que seja algum jogo absurdo que não de para esperar.

Esse Jim Ryan ai quando for embora vai ter ido tarde, desde 2019 que a divisão PlayStation deu essa virada horrível ai.

Eu, nerdola tetudo do Afeganistão do Sul, não consigo entender o lançamento de um produto desse. Cheio de restrições e com uma bateria ruim.
Provavelmente estão apostando que algum desavisado vai comprar. Algum cara sem serviço lá dentro da Sony pensou nessa abominação ai, se esse produto funcionar perfeitamente ainda assim vai ser horrível pois não faz quase nada.

PlayStation Portal... nem Portal da para jogar nele.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo