[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
 
O meu renovou ontem a R$ 199. Consegui comprar dois gift card de R$ 100 por R$ 62 usando o Carrefour/RecargaPay, então saiu bem em conta.
Funciona pra quantos caras forem? Tem limite?
 
Acabei de abrir chat com a Amazon, afirmei que a previsão de 25 a 27 de outubro está incompatível com as outras experiências de pré venda que tive, e que gostaria de um posicionamento prioritário nesse ponto, ressaltei a data que fiz pré venda(11 de julho) e disse que precisava do game o quanto antes por motivos de trabalho.

A atendente disse que colocou o envio como prioritário, vamos ver no que dá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que estranho essa campanha com relação ao patch, será que tem algum bug cabuloso na versão Gold que ngm descobriu mas os devs sim? E estão tentando evitar que estoure quando cair na mão do povão?


Conspiracionismo Mode off:
 
é foda, não assisti ao trailer mas eu vi um pessoal aqui comentando sobre e também levei.
mas como eu não vi o trailer, prefiro pensar que está tudo no ar, sem o devido contexto prefiro nem pensar muito a respeito

mais foda ainda é que o spoiler veio de barbados do forum que já usam a bastante tempo isso aqui, que certamente conhecem a forma mais apropriada para falar sobre e simplesmente ignoraram

Vacilaram.

@CoRnELL vc fez coisa de menino feio, tomara que seu cachorro cague em cima do seu PS5 versão Spider Man :fire:
O q eu fiz agora, nobre gafanhoto? :badass:


Halloween em Ishimura: Dead Space chega ao EA Play em 26 de outubro​

Remake lançado neste ano para consoles de nova geração ficará disponível na Play


@CoRnELL

Aceita o desafio???

De dia e sem fone de ouvido eu encaro. :fag:

que ironia do destino, vou receber mais cedo que voce e nao devo jogar por agora, ora ora
Eu só iria conseguir jogar se chegasse até dia 23, cão praiano, que é quando viajo e só volto dia 02/11. Mas fico feliz q no final das contas vc se rendeu ao Goty :clo:
 
Que mané homem aranha

F8rRnGlXYAE6lXA
 
Acabei de abrir chat com a Amazon, afirmei que a previsão de 25 a 27 de outubro está incompatível com as outras experiências de pré venda que tive, e que gostaria de um posicionamento prioritário nesse ponto, ressaltei a data que fiz pré venda(11 de julho) e disse que precisava do game o quanto antes por motivos de trabalho.

A atendente disse que colocou o envio como prioritário, vamos ver no que dá.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Kkkkkkkkkkkk o desespero
Cara ela falou isso só pra te enrolar, não vai por como prioritário coisa nenhuma kkkkkkkkk
 
Olhei os detalhes da minha compra na Amazon e já tá como prioritária, previsão de entrega dia 20..
Tô sem tempo pra jogar então tanto faz.

Só estou ignorando qualquer coisa sobre o game desde as últimas notícias com spoilers.
Acho que o único jeito de jogar vai ser passando algumas noites acordado. :olar:
 
Última edição:
A minha tava prioritária desde dia que eu comprei naquela promo de 196, e foi enviada hoje de manhã

No facecuck no grupo do PlayStation vários já receberam hoje da Amazon
 
Vocês todos desesperados porque vai atrasar um dia. A Magalu vai me entregar só no dia 02 kkk

Pode até atrasar mais, vou estar jogando Alan Wake 2 mesmo :alan:

Capturar.jpg
 
galera, qdo algum codigo que vem num jogo nao funciona eu aciono quem? a loja ou o suporte do jogo?
 
Olhei os detalhes da minha compra na Amazon e já tá como prioritária, previsão de entrega dia 20..
Tô sem tempo pra jogar então tanto faz.

Só estou ignorando qualquer coisa sobre o game desde as últimas notícias com spoilers.
Acho que o único jeito de jogar vai ser passando algumas noites acordado. :olar:

Acho que esse negócio de prioritário é padrão por causa da pré venda.
Por exemplo: eu não liguei pra reclamar ou pedir prioridade, e o pedido está como “entrega prioritária” no site da Amazon.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo