[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Vc passou pelo menos do Sandman?

Tá todo mundo criticando essa parte do jogo.

Passei. Joguei um pouco depois do prólogo. Estava jogando na última dificuldade e é bem tranquilo, assim como o primeiro. Combate tá bem gostosinho. Visitei a árvore de habilidades, testei o parry (que é uma mecânica que eu aprendia a amar com Sekiro), fiz umas quests de crime com o Miles e fiquei andando pela cidade. No geral, o jogo parece muito bom sim. Vou me ater a observações gráficas nesse primeiro momento pois não sei como ele vai se desenvolver a partir do ponto em que parei.​
 
Meu spider 2 esta em rota, mas como estou focado em outros games, nem sei quando vou jogar :haha:
 
Passei. Joguei um pouco depois do prólogo. Estava jogando na última dificuldade e é bem tranquilo, assim como o primeiro. Combate tá bem gostosinho. Visitei a árvore de habilidades, testei o parry (que é uma mecânica que eu aprendia a amar com Sekiro), fiz umas quests de crime com o Miles e fiquei andando pela cidade. No geral, o jogo parece muito bom sim. Vou me ater a observações gráficas nesse primeiro momento pois não sei como ele vai se desenvolver a partir do ponto em que parei.​

Eu gostei bastante dos combates, apesar de ainda achar que o Miles Morales tem os melhores poderes e ser mais carismático do que aquela cara de playboy do Peter.

Quanto aos gráficos, não curti os locais fechados, acho que ficaram simples demais, poderiam ter um cuidado maior, principalmente com as sombras, acho que deram muita atenção para o visual aéreo do jogo.

Se puder jogar mais um pouco, avance até o entardecer e escale o Empire State, pra mim, é um dos crepúsculos mais bonitos do PS5 até agora.
 
Eu gostei bastante dos combates, apesar de ainda achar que o Miles Morales tem os melhores poderes e ser mais carismático do que aquela cara de playboy do Peter.

Quanto aos gráficos, não curti os locais fechados, acho que ficaram simples demais, poderiam ter um cuidado maior, principalmente com as sombras, acho que deram muita atenção para o visual aéreo do jogo.

Se puder jogar mais um pouco, avance até o entardecer e escale o Empire State, pra mim, é um dos crepúsculos mais bonitos do PS5 até agora.

Foi a minha primeira vez jogando com o Miles como Spider-Man. Não sei se é assim no jogo dele, mas ele é bem mais leve do que o Peter nesse jogo. Sobre o entardecer: não tenho dúvidas de que está espetacular. Como comentei anteriormente, a iluminação do jogo está praticamente impecável.

Agora, vai ficar para o ano que vem mesmo, pois acredito que ainda esteja na metade do Ato 2 de Baldur's Gate 3 e ainda tem todo o Ato 3 (e já vi gente dizendo que ele pode levar o tempo dos dois primeiros somados, a depender das quests feitas nos primeiros e também pela exploração do próprio ato final). Como eu não consigo jogar mais de um SP por vez e também não estou sentindo urgência de jogar o SM, vou deixar para jogar depois com calma.​
 
Não achei o jogo um primor gráfico, mas nem esperava isso. Em jogo mundo aberto, se procurar defeito, vai achar.

São bons gráficos, te encantam em alguns momentos, no todo é muito bacana. Mas se ficar procurando textura da caneta do escritório, vai tá meio poligonal msmo, e tá tudo bem, não é o foco pra mim esse nível de detalhe, sinceramente.

Sobre bugs, apenas um até o momento. No início, 2 min de jogo, fui swingar com o spider, passei por uma ponte, e o personagem travou no meio de um ferro, não tinha como sair, precisei reiniciar, foi bem broxante kkk mas estou com 10 hrs, e nunca mais tive nenhum problema.

Inclusive, não sei se foi piada, mas vi user comentando que o console desligou, aviso de aquecimento (?) Crashou.. numa naturalidade kkkk, meu console foi modelo de lançamento, nunca tive nenhum aviso de aquecimento ou desigou subitamente..

Até o momento, a nota tá bem condizente, o jogo é um 9/10.
 
Joguei umas 20 horas de miranha (acho que um pouco mais, minha PSN nunca marca certo o tempo jogado) e cheguei em uns 80% do jogo.

Achei o combate muito frenético, gostosin demais, e o parry excelente. De início, o Miles é mais forte pelo seu conjunto de skills, mas depois de upar um pouco, o Peter fica tão forte quanto, senão mais. Depois que pegamos a roupa preta, aí ele dispara...

Graficamente falando, achei muito bonito e a performance, impecável. Mas não tenho um olho muito exigente, então sei lá...

Tive 2 crashs e quanto aos bug:
- Ao tentar abrir uma porta, o miranha ficou rodando em circulos infinitamente, tive que andar pra frente pra ele conseguir abrir
- Armas/escudos ficam batendo no chão de inimigos derrotados
- Uma foto não estava completando, tive que me afastar e tirar novamente

A narrativa está sensacional! Não sei o que ocorre nos últimos 20% da história, mas acredito que o ápice seria dos 60~80%. A cada acontecimento, fui vibrando e ficando em êxtase. Quando você acha que não podia melhorar, um agradável novo acontecimento :omfg:
Fora os easter eggs...

As secundárias também estão excelentes. Todas muito bem trabalhadas, vale a pena perder um tempo fazendo elas.
 
Não achei o jogo um primor gráfico, mas nem esperava isso. Em jogo mundo aberto, se procurar defeito, vai achar.

São bons gráficos, te encantam em alguns momentos, no todo é muito bacana. Mas se ficar procurando textura da caneta do escritório, vai tá meio poligonal msmo, e tá tudo bem, não é o foco pra mim esse nível de detalhe, sinceramente.

Sobre bugs, apenas um até o momento. No início, 2 min de jogo, fui swingar com o spider, passei por uma ponte, e o personagem travou no meio de um ferro, não tinha como sair, precisei reiniciar, foi bem broxante kkk mas estou com 10 hrs, e nunca mais tive nenhum problema.

Inclusive, não sei se foi piada, mas vi user comentando que o console desligou, aviso de aquecimento (?) Crashou.. numa naturalidade kkkk, meu console foi modelo de lançamento, nunca tive nenhum aviso de aquecimento ou desigou subitamente..

Até o momento, a nota tá bem condizente, o jogo é um 9/10.

Pois é, aqui nunca tive aviso de aquecimento, meu console é modelo 11. Já tenho faz mais de um ano. Se isso acontecer com o meu não vou achar nada natural.
 
Eu só tive um bug no spider-man, que foi durante uma quest secundária em que um inimigo não apareceu e travou o progresso, mas foi só reiniciar que foi de boa.

Na questão visual o Horizon forbidden West faz algumas coisas bem melhor, como por exemplo a expressão facial dos NPCs, que é muito mais detalhada e nítida do que no Spider-Man 2. Mas no miranha não é ruim, na verdade ainda é melhor do que em 90% dos jogos lançados.

As animações tão muito boas, não notei nenhum NPC robótico ou esquisitão, inclusive já me joguei em cima de uns várias vezes e a animações deles caindo no chão é bem legal.

O que mais impressiona em termos gráficos é aplicação do ray tracing + iluminação (não sei se o ray tracing desse jogo só se aplica a reflexos ou algo além), em algumas partes da cidade vai ter prédios enormes que refletem muito bem tudo que tá ao redor, com a iluminação, principalmente quando o clima tá no entardecer, fica muito lindo.

Pra mim é um jogo muito divertido com excelentes visuais, tá ótimo.
 
Joguei umas 20 horas de miranha (acho que um pouco mais, minha PSN nunca marca certo o tempo jogado) e cheguei em uns 80% do jogo.

Achei o combate muito frenético, gostosin demais, e o parry excelente. De início, o Miles é mais forte pelo seu conjunto de skills, mas depois de upar um pouco, o Peter fica tão forte quanto, senão mais. Depois que pegamos a roupa preta, aí ele dispara...

Graficamente falando, achei muito bonito e a performance, impecável. Mas não tenho um olho muito exigente, então sei lá...

Tive 2 crashs e quanto aos bug:
- Ao tentar abrir uma porta, o miranha ficou rodando em circulos infinitamente, tive que andar pra frente pra ele conseguir abrir
- Armas/escudos ficam batendo no chão de inimigos derrotados
- Uma foto não estava completando, tive que me afastar e tirar novamente

A narrativa está sensacional! Não sei o que ocorre nos últimos 20% da história, mas acredito que o ápice seria dos 60~80%. A cada acontecimento, fui vibrando e ficando em êxtase. Quando você acha que não podia melhorar, um agradável novo acontecimento :omfg:
Fora os easter eggs...

As secundárias também estão excelentes. Todas muito bem trabalhadas, vale a pena perder um tempo fazendo elas.
Baixa o app...
 
Alan wake 2 aparentemente é uma bomba de otimização no pc e ao que parece, poucas jorna games receberam código pra análise. Cheiro de jogo cagado vindo ae. Apesar que esse cara assegura que a versão de console vai estar boa

 
Alan wake 2 aparentemente é uma bomba de otimização no pc e ao que parece, poucas jorna games receberam código pra análise. Cheiro de jogo cagado vindo ae. Apesar que esse cara assegura que a versão de console vai estar boa



eu ia postar as configs aqui mas poderia levar ban por postar algo que nao seja referente ao topico mas so pra ter uma ideia pra vc rodar no medio vc precisa de uma placa 3070! kkkkkkkkkkkkkkkkk

surreal!
 
Baixa o app...
Continua não sendo preciso kkk

Ele mostra o mesmo tempo do console, por exemplo Elden Ring que mostra umas 62 horas e no save ta 180 horas.
Diablo 185 horas, não faço ideia quanto tenho real, mas é bem mais kkk
tenho 1 personagem 96, 100, 86, 75 e 50, da bem mais que as 185 horas
 
Pessoal que está jogando e/ou já acabou o Aranha, cuidado com os comentários/spoilers. Inimigos, cenários, fases, acontecimentos, roupas, guardem para vocês ou postem no tópico oficial com tag spoiler.
 




Jogo platinado.
Acredito que seja melhor jogo de super-herói. Tem o melhor gráfico em mundo aberto, personagens cativantes, uma ótima história e gameplay fluida.
Não tive bug, alguns crash’s… e o jogo rodou suave no fidelidade, rt, vrr a 40 fps.
A atuação do Kraven é de tirar o chapéu.
Um dos poucos jogos que parei para tirar fotos, fotografia ímpar.
 
Muito irado esse Spider, louco demais, muito bem feito.
Só não me surpreendi na parte gráfica, realmente a cidade teve grande melhoria, tá bem mais densa, mas os gráficos em si não teve uma evolução tão grande. Forbidden West segue na liderança de longe.

Não joguei muito ainda, tô dividindo a atenção com Diablo4, mas até o momento tô gostando bastante do que tô vendo
 
Muito irado esse Spider, louco demais, muito bem feito.
Só não me surpreendi na parte gráfica, realmente a cidade teve grande melhoria, tá bem mais densa, mas os gráficos em si não teve uma evolução tão grande. Forbidden West segue na liderança de longe.

Não joguei muito ainda, tô dividindo a atenção com Diablo4, mas até o momento tô gostando bastante do que tô vendo

assim como o batman na saga arkham... o spider ja encontraram a formula de sucesso, somado ao carisma do super-heroi... só introduzir uma boa historia, nao tem como dar errado
 
Sobre bugs no Miranha eu tive um por enquanto que foi logo depois do Homem-Areia, o som do jogo ficou mutado mas foi só recarregar o save que resolveu.

A Playstation comemorou os 2.5 milhões do Miranha 2 como postaram aí, e isso me lembrou as discussões infernais no Twitter e Reddit alegando que FFXVI flopou por ter vendido "somente" 3 milhões em 4 dias. Hoje em dia por conta de Elden Ring, Zelda, Cyberpunk, as pessoas acham que um jogo tem que vender 8-10 milhões em 1 semana pra não ser flop e recuperar os gastos.
 
Alan wake 2 aparentemente é uma bomba de otimização no pc e ao que parece, poucas jorna games receberam código pra análise. Cheiro de jogo cagado vindo ae. Apesar que esse cara assegura que a versão de console vai estar boa


O mundo é sujo, isso aí é bônus atrelado a venda inicial do jogo, daí vem o desespero do pessoal cancelar pré venda de trabalho cagado e que provavelmente a única chance de venda inicial é aquela feita antes de qualquer notícia/review/análise, ou seja,



:confia:, fizemos um ótimo trabalho nos consoles!!!!
 
Alan wake 2 aparentemente é uma bomba de otimização no pc e ao que parece, poucas jorna games receberam código pra análise. Cheiro de jogo cagado vindo ae. Apesar que esse cara assegura que a versão de console vai estar boa
Remedy tem histórico de não ter a melhor otimização. Além de ser pioneira de novas tecnologias, como ray tracing.
O jogo parece lindo e os requisitos mínimos para PC demonstram o peso do jogo.
 
Alan wake 2 aparentemente é uma bomba de otimização no pc e ao que parece, poucas jorna games receberam código pra análise. Cheiro de jogo cagado vindo ae. Apesar que esse cara assegura que a versão de console vai estar boa



Remedy sempre vem jogo pesado.. ele confirma que vai ta de boas nos consoles, mas até o momento nada de detalhes de resolução etc.

__________________________

 
Remedy tem histórico de não ter a melhor otimização. Além de ser pioneira de novas tecnologias, como ray tracing.
O jogo parece lindo e os requisitos mínimos para PC demonstram o peso do jogo.

Control rodou muito bem no PS5, não espero algo desastroso de Alan Wake que muito provavelmente será bem menos ação.
 
Control rodou muito bem no PS5, não espero algo desastroso de Alan Wake que muito provavelmente será bem menos ação.

Control foi pensando pra Gen anterior.. na gen nova ficou liso.


 
Control de PS5 utiliza o preset Low do PC. Por essa lógica, talvez o Medium de AW2 seja equivalente ao Ultra que conhecemos hoje.
 
Alan wake 2 aparentemente é uma bomba de otimização no pc e ao que parece, poucas jorna games receberam código pra análise. Cheiro de jogo cagado vindo ae. Apesar que esse cara assegura que a versão de console vai estar boa


O game recomenda uma 3070 pra rodar Full HD@Med com DLSS. Só daí já dá pra se ter uma ideia...
 
O game recomenda uma 3070 pra rodar Full HD@Med com DLSS. Só daí já dá pra se ter uma ideia...

Até fui olhar se era outro em UE5, mas é na engine deles próprios 'Northlight Engine'.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo