• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Compraria tranquilamente o portal, mas pra uso especifico e que se enquadra na minha rotina de home office. Atualmente uso o switch, mas sinto falta de continuar a jogatina no PS.. Gosto de continuar no "escritório" de casa, e jogar pausadamente conforme é possível, deixar um vídeo game+TV nesse ambiente é desproporcional, e ir até a sala pra jogar me desconectaria do ambiente "trabalho". Enfim, é muito específico e particular.

Pra cagar eu não usaria kkkkkkk
 
Você tá me confundindo, uso areia e pata mesmo
Tomei uma invertida

giphy.gif
 
Compraria tranquilamente o portal, mas pra uso especifico e que se enquadra na minha rotina de home office. Atualmente uso o switch, mas sinto falta de continuar a jogatina no PS.. Gosto de continuar no "escritório" de casa, e jogar pausadamente conforme é possível, deixar um vídeo game+TV nesse ambiente é desproporcional, e ir até a sala pra jogar me desconectaria do ambiente "trabalho". Enfim, é muito específico e particular.

Pra cagar eu não usaria kkkkkkk
Tá na hora de conhecer o cookie clicker
 
Tá na hora de conhecer o cookie clicker
Já conheço, goty eterno

Também usaria pra continuar no mesmo ambiente que minha esposa enquanto rola aquele dorama/novela turca kkkkk enfim, é um acessório que precisa ter um preço bacana, mas que tem seu uso pra uma determinada galera, é inegável.
 
Já conheço, goty eterno

Também usaria pra continuar no mesmo ambiente que minha esposa enquanto rola aquele dorama/novela turca kkkkk enfim, é um acessório que precisa ter um preço bacana, mas que tem seu uso pra uma determinada galera, é inegável.
Eu adoro jogos casuais por isso
Puxo o Deck, jogo uma fase de um, volto a focar, jogo uma run de outro e por aí vai
 
Eu adoro jogos casuais por isso
Puxo o Deck, jogo uma fase de um, volto a focar, jogo uma run de outro e por aí vai
Então, eu compraria o deck, mas estou aguardando esse novo modelo OLED, confesso que vi um de perto e me incomodou um pouco as cores.

Tudo no portal depende do preço, vamos ver como vai chegar. Precisa ser um dispositivo com preço bacana, não dá pra extrapolar os 2k nisso..
 
Galera, eu vou precisar de um filtro de linha que tenha mais de 1m de cabo, eu uso um da clamper e queria manter mas pelo que vi no site deles não tem opção com tamanho maior de cabo, vocês recomendam alguma outra marca?
 
Galera, eu vou precisar de um filtro de linha que tenha mais de 1m de cabo, eu uso um da clamper e queria manter mas pelo que vi no site deles não tem opção com tamanho maior de cabo, vocês recomendam alguma outra marca?

Recomendaria você abrir o filtro e colocar um cabo "pp" na medida que precisa, aumentando um pouco a bitola.
 
Iiiiiihhhh a la

O problema é o que o aparelho é dependente da conexão do usuário, vai ocorrer muito disso, ainda mais por aqui que as 99,9% se utilizam dos roteadores fornecidos pelo provedor que não são dos melhores, falar que vai funcionar bem 100% mesmo nas melhores redes a todo tempo não vai, bem diferente do Wiiu que a conexão é direta mas que também impede o distanciamento. O resumo é que é uma bomba em que a Sony poderia ter feito muito mais.
 
Eu uso a desse japa aqui. O maior diferencial é o quente 50. Apesar de no começo parecer um amarelado esquisito, quando tu se acostuma é simplesmente mágico. As cores ficam absurdamente naturais


isso vale pra C2 também? ou desnecessário?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo