[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
De graça, vou testar, pior das hipóteses eu apago.
Vai ficar lá como se tivesse comprado esse game..... Nem isso vale meu tempo.

Cara os jogos de FPS hoje ao invés de focarem na gunplay, focam em todo o resto. 50 malucos voando, cagando moeda de ouro, atirando raios dos olhos, com um metralhadora em forma de gato. Bicho to velho demais para isso.
Na hora que vi que o COD tem a skin da Nicki Minaj sei que meu tempo já passou e não sou o foco desse lixo.

To de boas aqui jogando meu SP.
 
Vai ficar lá como se tivesse comprado esse game..... Nem isso vale meu tempo.

Cara os jogos de FPS hoje ao invés de focarem na gunplay, focam em todo o resto. 50 malucos voando, cagando moeda de ouro, atirando raios dos olhos, com um metralhadora em forma de gato. Bicho to velho demais para isso.
Na hora que vi que o COD tem a skin da Nicki Minaj sei que meu tempo já passou e não sou o foco desse lixo.

To de boas aqui jogando meu SP.
Eu achei interessante a destruição do cenário, a equipe que fez são caras que faziam Battlefield anteriormente. Vou testar por isso.
 
Eu achei interessante a destruição do cenário, a equipe que fez são caras que faziam Battlefield anteriormente. Vou testar por isso.
Eu testei logo que acabou o TGA, gostosinho até, só que dai no meio da partida ao renascer bugou, meu personagem ficou travado e não andava, daí fui dormir
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Última edição:
Vai ficar lá como se tivesse comprado esse game..... Nem isso vale meu tempo.

Cara os jogos de FPS hoje ao invés de focarem na gunplay, focam em todo o resto. 50 malucos voando, cagando moeda de ouro, atirando raios dos olhos, com um metralhadora em forma de gato. Bicho to velho demais para isso.
Na hora que vi que o COD tem a skin da Nicki Minaj sei que meu tempo já passou e não sou o foco desse lixo.

To de boas aqui jogando meu SP.
Jogo é bem feito, tem muito Battlefield ali. Mas como tu falou, boneco voando, barulho de moeda, torcida, um desgraçado narrando. Na boa, não tenho mais tempo nem saco pra isso. Só queria um FPS "sério" pra brincar no MP. Enquanto isso vou zerando os SP.
Eu achei interessante a destruição do cenário, a equipe que fez são caras que faziam Battlefield anteriormente. Vou testar por isso.
O jogo tem essa questão de "operadores", cada um com o seu "poderzinho", o que te obriga a jogar com squad fechado, com aleatório é um Free4All pra passar raiva kkkk
Torcendo pra essa "fase" das empresas tentarem emplacar seu Fortnite acabar, tu bate o olho no game e já nota certos padrões.
 
Jogo é bem feito, tem muito Battlefield ali. Mas como tu falou, boneco voando, barulho de moeda, torcida, um desgraçado narrando. Na boa, não tenho mais tempo nem saco pra isso. Só queria um FPS "sério" pra brincar no MP. Enquanto isso vou zerando os SP.

O jogo tem essa questão de "operadores", cada um com o seu "poderzinho", o que te obriga a jogar com squad fechado, com aleatório é um Free4All pra passar raiva kkkk
Torcendo pra essa "fase" das empresas tentarem emplacar seu Fortnite acabar, tu bate o olho no game e já nota certos padrões.
Eu queria só um BF de guerra moderna. Simples.
Mas o que tenho é o 2024 com nego voando pelo mapa, com armas com recoil zero, nave, jato dando 360 no ar, tanque subindo prédio....... Puta que pariu....
 
Eu queria só um BF de guerra moderna. Simples.
Mas o que tenho é o 2024 com nego voando pelo mapa, com armas com recoil zero, nave, jato dando 360 no ar, tanque subindo prédio....... Puta que pariu....
Nos consoles não existe... mas se vc não se importar com gráfico, no PC tem o Battlebit Remastered, que está ficando cada dia melhor!
 
Combinaria mais:


Fm6nmG9WIAUKlfN.jpg



Abby Camargo saborosa
 
Ela realmente seria perfeita pra Ellie de 19 anos, agora a de 14 anos ficaria estranho.
Se a mulherada já faz mágica com maquiagem em foto no tinder, imagina uma superprodução da HBO, conseguem passar a faixa etária que quiser
 
EU jurava de pé junto que a Sony tinha comprado a mídia inteira e o TGA.... Mas acho que entendi o xadrez 4D:
A Sony estava fraudando o GOTY fazia tempos e precisava despistar. Dai ela pagou esse ano para Microsoft ganhar 2 prêmios e ela ganha de melhor série. Assim provaria que o Playstation caiu a qualidade, afastaria a verdade dos olhos do mundo e que poderia manipular a mídia global por debaixou dos panos. :pensa::naza:

Tudo calculado.
Isso só prova que a Sony só sabe fazer filminho
Vai ficar lá como se tivesse comprado esse game..... Nem isso vale meu tempo.

Cara os jogos de FPS hoje ao invés de focarem na gunplay, focam em todo o resto. 50 malucos voando, cagando moeda de ouro, atirando raios dos olhos, com um metralhadora em forma de gato. Bicho to velho demais para isso.
Na hora que vi que o COD tem a skin da Nicki Minaj sei que meu tempo já passou e não sou o foco desse lixo.

To de boas aqui jogando meu SP.
Tem até o Spawn nesse jogo, virou fortnite
 
Se a mulherada já faz mágica com maquiagem em foto no tinder, imagina uma superprodução da HBO, conseguem passar a faixa etária que quiser
não conseguiram isso ai na feiosa que faz a ellie nao
 


olha o golpe ai...
 
408977423_24410274335254493_5097011590144446952_n.jpg
 
Pessoal, não aguento mais ficar pagando taxa no estado americano que estou na PSN americana, alguém me indica como mudar para outro esta onde não se paga taxa nos jogos da PSN Store...
 
Pessoal, não aguento mais ficar pagando taxa no estado americano que estou na PSN americana, alguém me indica como mudar para outro esta onde não se paga taxa nos jogos da PSN Store...

Não da pra mudar seu endereço mantendo nos eua? Eu acho que não pode é mudar de país mas dentro do mesmo, não vejo pq não.
 
Relato com ps5:
Deixei ele em stand by, voltei e estava desligado, sendo que configurei para ficar no modo repouso.
Tentei ligar pelo controle, não ligou, tentei pelo ps5, não ligou. Comecei a pensar que a fonte faleceu, ou poderia ser o SSD que tenho nele.
Mas estranhei, porque sempre tive o ps5 conectado com filtro de linha da iCLAMPER 8. Sei que a energia não caiu, porque deixei o pc ligado também.

Desliguei o filtro de linha e esperei 2 minutos, ps5 ligou, mas demorou para a tela aparecer, ocorreu um erro de software e pode estar ligado com essa última atualização.(PS5 atualizado)
Código do erro: CE-108262-9
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo