• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Logo devo alcançar BG3 com Cyberpunk 2077:
2023-tt-783591.jpg
Mesma coisa aqui kkkkkkk
 
2023-tt-766046.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que ta errado essa contagem ae, tenho certeza que o game que mais joguei no ano foi COD:MW2, que ja está com 964 hora registradas.
Também notei alguns erros nas minhas estatísticas. Ontem platinei mais 2 games, e quantidade de games jogados caiu de 50 para 37 kkkkkkkk
 
como faz pra tirar essa relação dos mais jogados? meu jogo mais jogado esse ano foi ochtopath traveler 2, o melhor jogo da square desde o final fantasy vii remake.
 
como faz pra tirar essa relação dos mais jogados? meu jogo mais jogado esse ano foi ochtopath traveler 2, o melhor jogo da square desde o final fantasy vii remake.
Volta no meu post, tem link no tweet.
 
Guys.
Acho que meu dualsense foi pro pau, as vezes quando estou com o analogico para frente e quando faço o movimento para trás, ele continua indo pra frente.. isso é o tal do drift ou é outro PT?
Quando chacoalho ele, também parece ter um barulho de algo solto.
 
Guys.
Acho que meu dualsense foi pro pau, as vezes quando estou com o analogico para frente e quando faço o movimento para trás, ele continua indo pra frente.. isso é o tal do drift ou é outro PT?
Quando chacoalho ele, também parece ter um barulho de algo solto.
Drift é quando ele vai pro lado quando era pra estar parado, issae é outra coisa
 

INSOMNIAC GAMES SOFRE SUPOSTO ATAQUE DE RANSOMWARE​


A Insomniac Games sofreu um ataque de ransomware, vazando informações pessoais de funcionários e planos de jogos futuros, foi revelado.

Identificado pela primeira vez pelo cyberdaily , o grupo de hackers de ransomware ‘Rhysida’ postou provas de alegações de que hackeou o desenvolvedor do Wolverine, Insomniac Games.

Como prova das reivindicações, o grupo postou alguns dados pessoais de funcionários (e ex-funcionários), incluindo imagens de passaporte, bem como algumas imagens do próximo jogo do estúdio, Wolverine da Marvel . Documentos pessoais também incluem os do dublador do Homem-Aranha 2 da Marvel, Yuri Lowenthal, que dubla Peter Parker.

O grupo Rhysida disse que a Insomniac Games tem sete dias para fazer um pagamento não divulgado antes que os dados sejam tornados públicos.

O grupo, no entanto, também está realizando um leilão público em seu site para os dados, que estimam cerca de US$ 2 milhões em bitcoin.

O site deles diz: “Com apenas 7 dias, aproveite a oportunidade para fazer lances em dados exclusivos, únicos e impressionantes”.

Continua: “Abram suas carteiras e estejam prontos para comprar dados exclusivos. Vendemos apenas para uma mão, não revendemos, você será o único dono!”

Espera-se oficialmente que a Insomniac Games lance seu próximo jogo, Wolverine da Marvel, em algum momento de 2024.

A Insomniac Games ainda não comentou o suposto hack, mas atualizaremos assim que ouvirmos mais.

 
Cite exemplos de "Lacração" no Baldur's Gate 3.
Boa leitura e coloque sua máscara de gás:

O post mais engraçado disso que te mandei ai é desse indíviduo iluminado aqui:
Bad part is the game is fun. That is the worst part of the game, I prefer woke stuff to be Rings of Power level of woke, to the point it is complete shit.

Mas percebe que nem o cara que odeia coisa Woke consegue falar que o jogo não é bom? É esse meu ponto.

Aqui outro link que corrobora meu sentimento sobre BG3:

E um dos motivos porque esse argumento de Woke geralmente é meme e não tem nada haver com o problema.

TLOU 2, teve um problema similar. O jogo e bom pra caralho, o Joel é muito filha da puta (que foi o dilema moral do jogo). Mas o pessoal se apegou e simpatizou com ele, então logicamente quando o cara joga o 2 ele entra em choque.

Falar que o cara não gostar da história e porque é preconceituoso e atirar muito longe. Você acaba colocando no balde um monte de pessoa.

Spoilers Alan Wake 2.
O pessoal que odeia lacração sequer fez barulho no jogo.

Se a história e boa, geralmente o fato de ter algo considerado Woke passa batido.
 
Última edição:
Guys.
Acho que meu dualsense foi pro pau, as vezes quando estou com o analogico para frente e quando faço o movimento para trás, ele continua indo pra frente.. isso é o tal do drift ou é outro PT?
Quando chacoalho ele, também parece ter um barulho de algo solto.

Sim, é drift, movimento involuntário dos analógicos.

Vc deixou cair o dualsense ou jogou na parede de raiva?

Se estiver dentro da garantia de 1 ano, só entrar em contato com a assistência da Sony:

São Paulo Capital e Regiões Metropolitanas 011 3351-7090
Outras Regiões 0800 724 8310
Seg. a sex. das 10h às 20h (Horário de Brasília)

Ou

Chat: https://suporte.playstation.com/LiveChatRequest?lang=pt_BR
- Atendimento: 2ª a domingo, das 12h às 22h (horário de Brasília)
 
Boa leitura e coloque sua máscara de gás:

Como já falaram começa na criação de personagens com as decisões não binárias.

Aqui outro link que corrobora meu sentimento sobre BG3:

E um dos motivos porque esse argumento de Woke geralmente é meme e não tem nada haver com o problema.

TLOU 2, teve um problema similar. O jogo e bom pra caralho, o Joel é muito filha da puta (que foi o dilema moral do jogo). Mas o pessoal se apegou e simpatizou com ele, então logicamente quando o cara joga o 2 ele entra em choque.

Falar que o cara não gostar da história e porque é preconceituoso e atirar muito longe. Você acaba colocando no balde um monte de pessoa.

Spoilers Alan Wake 2.

Se a história e boa, geralmente o fato de ter algo considerado Woke passa batido.
ZzzZzzZ
 
Tudo é questão de bom senso, a caracterização de woke é nebulosa justamente pelos extremismos
A rapaziada conservadora tem que aprender a respeitar as pessoas diferentes e que não é só pq a mídia (jogo, filme, livro...) tem um personagem feminino/negro/gay como protagonista que tá empurrando uma agenda
Já a rapaziada liberal tem que aprender que não adianta querer forçar linguagem neutra, taxar quem não aceita a sua doutrina como preconceituoso e que não pode haver discussão sobre coisas como gênero e implementação de políticas beneficiadoras como cotas

O bom senso é a chave, somos todos humanos, somos todos diferentes e vivemos todos juntos, nem um lado nem um outro tem que forçar superiodade como se fosse dono da verdade e a única opinião que pode existir :shrug:
 
Boa leitura e coloque sua máscara de gás:

O post mais engraçado disso que te mandei ai é desse indíviduo iluminado aqui:


Mas percebe que nem o cara que odeia coisa Woke consegue falar que o jogo não é bom? É esse meu ponto.

Aqui outro link que corrobora meu sentimento sobre BG3:

E um dos motivos porque esse argumento de Woke geralmente é meme e não tem nada haver com o problema.

TLOU 2, teve um problema similar. O jogo e bom pra caralho, o Joel é muito filha da puta (que foi o dilema moral do jogo). Mas o pessoal se apegou e simpatizou com ele, então logicamente quando o cara joga o 2 ele entra em choque.

Falar que o cara não gostar da história e porque é preconceituoso e atirar muito longe. Você acaba colocando no balde um monte de pessoa.

Spoilers Alan Wake 2.
O pessoal que odeia lacração sequer fez barulho no jogo.

Se a história e boa, geralmente o fato de ter algo considerado Woke passa batido.
As vezes nem o cara nem sabe o que esta reclamando kkkkkk
Do pouco que sei de BG3, o game é lotado de raças e misturas, correto? não faz muito sentido reclamar disso.
AW2 vi muita gente reclamando porque tem uma personagem negra, o que novamente, não faz sentido algum.
TLOU2 nem se fala, o choro rola até hoje, mas nem perco tempo tentando argumentar com limitado, tem o jogo anterior todo e uma DLC pro mamífero médio tentar entender. Só nos resta rir kkkkkkkkk
 
Tudo é questão de bom senso, a caracterização de woke é nebulosa justamente pelos extremismos
A rapaziada conservadora tem que aprender a respeitar as pessoas diferentes e que não é só pq a mídia (jogo, filme, livro...) tem um personagem feminino/negro/gay como protagonista que tá empurrando uma agenda
Já a rapaziada liberal tem que aprender que não adianta querer forçar linguagem neutra, taxar quem não aceita a sua doutrina como preconceituoso e que não pode haver discussão sobre coisas como gênero e implementação de políticas beneficiadoras como cotas

O bom senso é a chave, somos todos humanos, somos todos diferentes e vivemos todos juntos, nem um lado nem um outro tem que forçar superiodade como se fosse dono da verdade e a única opinião que pode existir :shrug:
Quem reclama de lacraxao tem mais é que se fuder!


:alan:
 
Boa leitura e coloque sua máscara de gás:

O post mais engraçado disso que te mandei ai é desse indíviduo iluminado aqui:


Mas percebe que nem o cara que odeia coisa Woke consegue falar que o jogo não é bom? É esse meu ponto.

Aqui outro link que corrobora meu sentimento sobre BG3:

E um dos motivos porque esse argumento de Woke geralmente é meme e não tem nada haver com o problema.

TLOU 2, teve um problema similar. O jogo e bom pra caralho, o Joel é muito filha da puta (que foi o dilema moral do jogo). Mas o pessoal se apegou e simpatizou com ele, então logicamente quando o cara joga o 2 ele entra em choque.

Falar que o cara não gostar da história e porque é preconceituoso e atirar muito longe. Você acaba colocando no balde um monte de pessoa.

Spoilers Alan Wake 2.
O pessoal que odeia lacração sequer fez barulho no jogo.

Se a história e boa, geralmente o fato de ter algo considerado Woke passa batido.
Não é possível que você seja um homem, que tenha mais de 25 anos de idade e ainda use o termo "lacração".
 
As vezes nem o cara nem sabe o que esta reclamando kkkkkk
Do pouco que sei de BG3, o game é lotado de raças e misturas, correto? não faz muito sentido reclamar disso.
AW2 vi muita gente reclamando porque tem uma personagem negra, o que novamente, não faz sentido algum.
TLOU2 nem se fala, o choro rola até hoje, mas nem perco tempo tentando argumentar com limitado, tem o jogo anterior todo e uma DLC pro mamífero médio tentar entender. Só nos resta rir kkkkkkkkk
Sim, eu acho muito engraçado, são um bando de palhaço
 
Quem reclama de lacraxao tem mais é que se fuder!


:alan:
É esse tipo de comentário que afasta mais e mais gente do bom senso, respeito não se ganha com ofensa
E se tu falar que não se importa com quem "reclama de lacraxao", tem que se perguntar pq alguém teria que se importar com o "lacrador" :fami:
 
Não é possível que você seja um homem, que tenha mais de 25 anos de idade e ainda use o termo "lacração".
Infelizmente tem que falar como o povo entende. Não adianta falar de algum assunto sem usar o jargão de área. Por mais aberração que seja.

Qual seria a palavra correta para um homem acima de 25 anos usar?

Quem reclama de lacraxao tem mais é que se fuder!


:alan:
Sei lá se tem que se fuder.

O problema e a caracterização de achar que jogo X ou Y o pessoal não gostou por algum tipo de preconceito.

Ou seja, o jogo fica imune a críticas.
 
O problema e a caracterização de achar que jogo X ou Y o pessoal não gostou por algum tipo de preconceito.
TLOU 2 acontece muito, não vejo como alguém que gostou do primeiro, jogue algo com um gameplay tão afiado e fale que é um jogo ruim
Tu pode não gostar da história, mas não gostar do jogo?
 
TLOU 2 acontece muito, não vejo como alguém que gostou do primeiro, jogue algo com um gameplay tão afiado e fale que é um jogo ruim
Tu pode não gostar da história, mas não gostar do jogo?
Geralmente e exatamente esse comentário que eu vejo. Gameplay boa mas não gosto da história.
 
Geralmente e exatamente esse comentário que eu vejo. Gameplay boa mas não gosto da história.
Tem bastante gente, aqui no fórum mesmo, que fala que é um lixo :haha:
 
Ai é brincadeira, vocês estão reclamando de lacração usando a plataforma que mais abraça o progressismo.
Cês tem que comprar um Xbox e seguir os milgrau :limo:
 
Infelizmente tem que falar como o povo entende. Não adianta falar de algum assunto sem usar o jargão de área. Por mais aberração que seja.

Qual seria a palavra correta para um homem acima de 25 anos usar?
Não sei, sei que quando usa o termo, seus bagos atrofiam e fica parecendo uma adolescente pirracenta.

É mais fácil apontar o que acha que incomoda do que colocar num pacote e usar esse termo que não diz nada com nada, em geral só resume algo genérico que alguém não gosta ou, como já foi citado, enlata preconceitos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo