[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Já que o papo é Final Fantasy. O que acharam do FF16?

Ainda não joguei e não animei muito de comprar porque não sou apegado a franquia. Basicamente tudo o que joguei de FF foi o 7 (original e o remake).

Gostei demais, mas não foram suficientes pra me querer fazer “maratonar” a franquia…
Até pq não precisa já que cada FF é diferente e com história única.
 

Dias contados está a franquia FF, isso sim!
Esse cara calado é um poeta, cada entrevista fala uma merda colossal, depois fica pagando de vítima dizendo que está sofrendo hate. A última que esse indivíduo soltou foi que deveria existir somente uma plataforma, que ele torcia que isso acontecesse. O cara é tão imbecil que não entende(ou finge que não entende) o conceito de monopólio.

Se ele se resumisse a falar do produto dele em vez de ficar extrapolando talvez fosse mais bem visto. Só de cabeça o cara já deixou escapar em entrevista que praticamente estava de fato beneficiando uma plataforma em detrimento das outras, que o jogo não precisaria de patch, estava perfeito(o que não foi verdade), que não teria DLC, toda a estória está no jogo(já anunciaram a terceira DLC).

E gurizada por favor não venham passar pano pra esse cara dizendo que ele não tem controle sobre o projeto, o cara além de diretor é produtor dessa porra, faz parte da diretoria da Square e tem um puta respaldo na empresa, então essa não cola. E ele deveria entender o cargo que ele ocupa e o impacto do que ele fala, puta zé mané. As vezes não dá pra saber se ele é fanboy ou só um sem noção.
 
Já que o papo é Final Fantasy. O que acharam do FF16?

Ainda não joguei e não animei muito de comprar porque não sou apegado a franquia. Basicamente tudo o que joguei de FF foi o 7 (original e o remake).

Gostei demais, mas não foram suficientes pra me querer fazer “maratonar” a franquia…
Jogue o Final Fantasy 12, o melhor.
 
415318998_2052789701747541_2940748134835130304_n.jpg

415337663_2052789731747538_7780309453656073797_n.jpg


peguei no facebook (Playstation Brasil)
Nem sabia que tu era otaku Brendo!
(já ia te elogiar, mas vi que tu kibou o post, Nyvi ficou triste vendo isso)
 
Eu boto a legenda e vcs não prestam atenção :puto:

Se fosse uma mísera mancha de burn-in na oled ou um pedaço de grama a menos do modo qualidade pro desempenho, já estariam convocando visitantes alucinados ao tópico
 
Eu boto a legenda e vcs não prestam atenção :puto:

Se fosse uma mísera mancha de burn-in na oled ou um pedaço de grama a menos do modo qualidade pro desempenho, já estariam convocando visitantes alucinados ao tópico
Tu bota a porra das fotos em 8k, e a legenda do tamanho da campanha do spider 2, ai é foda vei :tom:
 
Pessoal, tem como usar mouse e teclado em jogos do ps5, estou jogando o the last of us part 2 e queria saber se tem e se fica bom..
 
Esse cara calado é um poeta, cada entrevista fala uma merda colossal, depois fica pagando de vítima dizendo que está sofrendo hate. A última que esse indivíduo soltou foi que deveria existir somente uma plataforma, que ele torcia que isso acontecesse. O cara é tão imbecil que não entende(ou finge que não entende) o conceito de monopólio.

Se ele se resumisse a falar do produto dele em vez de ficar extrapolando talvez fosse mais bem visto. Só de cabeça o cara já deixou escapar em entrevista que praticamente estava de fato beneficiando uma plataforma em detrimento das outras, que o jogo não precisaria de patch, estava perfeito(o que não foi verdade), que não teria DLC, toda a estória está no jogo(já anunciaram a terceira DLC).

E gurizada por favor não venham passar pano pra esse cara dizendo que ele não tem controle sobre o projeto, o cara além de diretor é produtor dessa porra, faz parte da diretoria da Square e tem um puta respaldo na empresa, então essa não cola. E ele deveria entender o cargo que ele ocupa e o impacto do que ele fala, puta zé mané. As vezes não dá pra saber se ele é fanboy ou só um sem noção.

o cara quer implantar o comunismo gamer! kkkkkkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

As vezes não dá pra saber se ele é fanboy ou só um sem noção.

como executivo de alta patente o certo seria ele nao ser nenhuma das duas coisas
 
Pessoal, tem como usar mouse e teclado em jogos do ps5, estou jogando o the last of us part 2 e queria saber se tem e se fica bom..
São poucos jogos que tem suporte.

List of PS5 games that support keyboard and mouse​

  1. Ark: Survival Evolved
  2. Assassin’s Creed Valhalla
  3. Call of Duty: Black Ops – Cold War
  4. Call of Duty: Modern Warfare 2
  5. Call of Duty: Warzone
  6. Cities: Skylines
  7. DayZ
  8. Dark Souls: Remastered
  9. DC Universe Online
  10. Death Stranding
  11. Deep Rock Galactic
  12. Elden Ring
  13. Final Fantasy XIV
  14. Fortnite
  15. House Flipper
  16. Immortals: Fenyx Rising
  17. Minecraft
  18. Overwatch
  19. Paladins
  20. Planet Coaster
  21. Risk of Rain 2
  22. SMITE
  23. Splitage
  24. Terraria
  25. The Sims 4
  26. They Are Billions
  27. Untitled Goose Game
  28. War Thunder
  29. Warframe
  30. Witcher 3
 
Já que o papo é FF, só joguei o 7R e o 16, qual obrigatoriamente devo jogar agora pra ter a verdadeira experiência de um FF?
 
discuss-v0-wk5tsfbqt55a1.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já que o papo é FF, só joguei o 7R e o 16, qual obrigatoriamente devo jogar agora pra ter a verdadeira experiência de um FF?
espere sair o 17, ai quando ele lançar, vc zera e diz "isso não é final fantasy". essa é a verdadeira experiência
 
Última edição:
Já que o papo é FF, só joguei o 7R e o 16, qual obrigatoriamente devo jogar agora pra ter a verdadeira experiência de um FF?
Recomendo o X, IX e XII. Se estiver no embalo dos antigos do Snes com Pixel art, tem o V e VI nessa nova coletânea que saiu pro PS4.

Cada FF é uma experiência única.
 
Já que o papo é FF, só joguei o 7R e o 16, qual obrigatoriamente devo jogar agora pra ter a verdadeira experiência de um FF?
12, 6, 9.
Ou quem sabe vai logo para o melhor JRPG da história : Chrono Trigger :pense:
 
Eu considero o FFIX o melhor de todos, inclusive um dos melhores jogos na minha opinião e acredito que isso nunca vai mudar dependendo da Square de hoje em dia
Para mim o 7 foi melhor, mas o mais forte, em termos de enredo, foi o 6. Kefka enlouquecendo foi muito imersivo. Ou talvez seja uma nostalgia rs.
 
Já que o papo é FF, só joguei o 7R e o 16, qual obrigatoriamente devo jogar agora pra ter a verdadeira experiência de um FF?
Cada FF é único, não procure o "FF certo" pois as opiniões serão baseadas no saudosismo/nostalgia, geralmente o primeiro FF da vida de alguém será o que ele mais gosta! A maioria prefere o 7 e tem mais apego emocional por ter sido o primeiro da maioria da galera com seus 30 anos de idade.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para mim o 7 foi melhor, mas o mais forte, em termos de enredo, foi o 6. Kefka enlouquecendo foi muito imersivo. Ou talvez seja uma nostalgia rs.
"eu joguei FF6 e sei a história de cabeça"
-azeitonaPower
images
 
Cada FF é único, não procure o "FF certo" pois as opiniões serão baseadas no saudosismo/nostalgia, geralmente o primeiro FF da vida de alguém será o que ele mais gosta! A maioria prefere o 7 e tem mais apego emocional por ter sido o primeiro da maioria da galera com seus 30 anos de idade.​
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


"eu joguei FF6 e sei a história de cabeça"
-azeitonaPower
Tipo isso rs. Tenho 43. E como a galera comenta aqui, é nostalgia mesmo. Eram muitos jogos ruins, e somente algumas pérolas. E a maioria envelheceu mal.
 
Tipo isso rs. Tenho 43. E como a galera comenta aqui, é nostalgia mesmo. Eram muitos jogos ruins, e somente algumas pérolas. E a maioria envelheceu mal.
Tamo junto, 42. :thatfeel::sefu:. Sobre FF eu penso da seguinte forma, se o guri quer experimentar a era Sakaguchi melhor ele ir no 6, ele que envelheceu melhor dos pixel art, se o guri quer algo mais moderno mas com a jogabilidade clássica o mais amigável de todos, pela facilidade e simplicidade é o remake do III, agora se prefere algo mais desafiador na mesma pegada iria de IX.

Agora se o guri prefere algo realmente mais moderno e 3D é FF XII, o X é muito bom, mas o XII tem muita referência ao início da franquia, com aqueles elementos base que fizeram FF, FF. O X já é um pouco mais moderno, com enredo mais de filme é um FF de uma Square mais cinematográfica, o XII é um retorno as raízes, aquila das raças, nações em guerra, intrigas políticas, já o X é mais aventuresco como um filme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo