[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nunca teve tanto super modelo escaneado pra ser usado como rosto de personagem como tem hoje em dia.

Esse é o tipo de papinho de quem não tem o costume de encostar em um peitinho. :limo:
O que tá zoado é que a essência feminina que aos poucos parece que vai sumindo.
Essa arte da "nova" Lara passa isso. A própria Aloy do 2 eu achei mais feia que a do 1.
A Lara do reboot (2013) eu achei top, mas aquela do shadow eu achei zoada.
Mas vai de gosto.
 
Já que vocês pediram tanto a MS atendeu:



E2f7w3HXoAEwT5j.jpg
 
Inclusive, melhor assinar o Gamepass mais tarde quando estiver disponível já na PSN e jogar day one sem pagar nada mais por isso.
 
Pelo menos na minha bolha da época(social), pirataria nos PC's só surgiu depois dos anos 2000. Antes disso nem se ouvia falar, e ainda te digo mais, a ignorância digital era tanta que a gente até temia esse termo, já achava que no outro dia a polícia estaria na tua porta.

Eu creio que sou minoria por aqui, vou fazer 44 esse ano, mas na época que o @Rubim tava trazendo, pelo menos pra mim, essa era a realidade, era revista na banca de jornal que vinha com jogos e lojas que vendiam as famosas caixas de cereais, nem gravadora de CD era algo acessível pra tu ter uma noção. :bem:
também sou dessa época, faço 44 este ano, mas conheci a pirataria mais cedo.. meados de 97/98 tinha um cara aqui na cidade que trazia de São Paulo disquetes de jogos e programas crakeados..
Meu irmão trabalhou com ele um periodo, fazendo cópias desses disketes, então tinhamos acesso ao acervo..
 
Pra galera do tempo da CD-Expert, antes dela a primeira revista com demo de games/apps vinha num disquetão de 5,1/4" de 720kb.. não lembro o nome, mas a etiqueta tinha o logo de um navio pirata... agora fiquei curioso pra tentar achar mais informações dessa revista.. Infelizmente meu tio que tinha a assinatura desses discos faleceu e os discos já se foram a muitos anos..
A proposito, o primeiro PC q comecei a usar foi um TK2000, que era desse meu tio, e está comigo até hoje.
 
Pra galera do tempo da CD-Expert, antes dela a primeira revista com demo de games/apps vinha num disquetão de 5,1/4" de 720kb.. não lembro o nome, mas a etiqueta tinha o logo de um navio pirata... agora fiquei curioso pra tentar achar mais informações dessa revista.. Infelizmente meu tio que tinha a assinatura desses discos faleceu e os discos já se foram a muitos anos..
A proposito, o primeiro PC q comecei a usar foi um TK2000, que era desse meu tio, e está comigo até hoje.
Ia até te responder, mas fiquei com medo, porque já tomei uma trolha ogrática do @Maníaco Jogador sobre falar de Xbox e PC, melhor deixar quieto, senão vou acabar levando outra. :shrek:
 
Sim. Fica muito foda jogo em 4K nativo (que console normalmente não consegue) na minha OLED C1 aqui. Jogo no PC assim com o controle do Xbox. Mágico. Mas entendo o seu ponto que aqui é o tópico do PS5.

Mais bosta do que vocês falam de PC, só a perda de tempo de ficar discutindo gosto alheio para ficar querendo se convencer que não está perdendo nada ao se abster de outras plataformas. Gosto é gosto, caralho. Vão aprender quando que essa cagação de regra e ficar inventando esse monte de coisa que não existe, falando que no PC não joga ou que consolista é tudo jogador de filminho, é coisa de gente pau no cu e frustrado?

Se não gostou do que eu escrevi, foda-se também. Cansado de sempre entrar neste tópico querendo ver alguma novidade, e sempre é o mesmo papinho ridículo. Este tópico morreu, quem viu em 2020 e vê agora.

PS: @PELO Se achar que fui agressivo demais, apaga aqui também. Foda-se. Mas em vez de ficar pagando mensagem avulsa, seria legal delimitar logo essa porra desses cornos ficarem falando bosta de PC e Xbox aqui, e o mesmo vale para o bando de filho da puta com PC de 20 mil reais que fica arrotando caviar aqui em vez de jogar nas suas máquinas. Tem que limitar essa merda pra não virar essa zona do caralho.

Vai pra porra, desgraça.
Reportado.





:alan:
 
Pra quem tiver interesse, os reviews desse cara costumam ser bons e detalhados:

 
Última edição:

Sea of Thieves é algo muito fora da curva, jogo do ossinho teria que ter um combate muito afiado pra ser melhor que o jogo da Rare, que é um dos melhores jogos para jogar com a galera do mercado
 
Sea of Thieves é algo muito fora da curva, jogo do ossinho teria que ter um combate muito afiado pra ser melhor que o jogo da Rare, que é um dos melhores jogos para jogar com a galera do mercado

A galera realmente diz que Sea of Thieves é bem divertido mesmo. Não conheço o jogo, então não sou capaz de entender de verdade o apelo dele, mas sei que falam bem.

Skull & Bones, por outro lado, está na boca da galera há uns 7 ou 8 anos e tá saindo com a cara de um jogo desenvolvido durante 7 ou 8 meses.​
 
tive a oportunidade de testar um playstation portal recentemente. não chega a ser ruim, mas pegando na mão, jogando e tal, achei uma "ideia de girico" por parte da sony.

se custasse o preço do headset oficial, poderia ser um bom negócio, mas no preço que tão cobrando jamais.
 
Pra quem tiver interesse, os reviews desse cara costumam ser bons e detalhados:


Estou só esperando a estreia para comprar. O meu pulse 3d novinho vou por a venda quando chegar. (tenho o pulse 3d a 2 meses eu acho)
 
Estou só esperando a estreia para comprar. O meu pulse 3d novinho vou por a venda quando chegar. (tenho o pulse 3d a 2 meses eu acho)
Pelo review em questão do vídeo, parecem realmente bons. Não tenho interesse no momento pois comprei um HyperX recentemente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo