[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Trabalho do caralho passar essa parte sem matar nenhum cachorro
Em termos de adrenalina, foi de longe a melhor parte do jogo

Trabalho demais pra platinar esse jogo, tá louco.

não sei pq ainda faço isso
 
e da maneira mais legal: 100% stealth.
Também sou desses, gosto de fazer tudo 100% stealth
Inclusive tá jogando assim no CP2077?

Mas TLOU2 eu me propus a zerar sem matar nenhum cachorro (assim como possível) e quase consegui
Teve uma hora que fui bater e um cachorro passou na frente, daí voltei o save :puto:
 
Também sou desses, gosto de fazer tudo 100% stealth
Inclusive tá jogando assim no CP2077?

Mas TLOU2 eu me propus a zerar sem matar nenhum cachorro (assim como possível) e quase consegui
Teve uma hora que fui bater e um cachorro passou na frente, daí voltei o save :puto:

Sim. Inclusive, terminei ontem os 23 registros da Regina. Todos 100% stealth. Quando me deparo com assaltos, também tento resolver dessa maneira. Normalmente eles têm uma dinâmica diferente e quando foge muito ao controle acabo recorrendo à trocação, mas tento priorizar o stealth sempre que posso nessas situações.

Agora vou começar a fazer as quests dos Ciberpsicopatas, depois as secundárias amaralas e só depois partir para a main. Ainda nem conheci o Dex. Só sei como ele é por causa das imagens no quest log.​
 
Também sou desses, gosto de fazer tudo 100% stealth
Inclusive tá jogando assim no CP2077?

Mas TLOU2 eu me propus a zerar sem matar nenhum cachorro (assim como possível) e quase consegui
Teve uma hora que fui bater e um cachorro passou na frente, daí voltei o save :puto:
Minha paciência é ZERO em ficar stealth, não consigo em jogo algum fazer isso mesmo que as vezes o jogo te obrigue. Meu negócio é mais partir para pancadaria, explosões para todo os lados, tiros, etc...
Desde quando começei a jogar o last of us, que chegava nas partes de ficar abaixado atras de caixa, esperar os caras passar para outro lado, os bixos também, nossa, era um tédio, um saco sem fim para mim. Só nessas partes que odiava no jogo, mas fora isso, se é loko, que jogo foda.

Espero que no 3, os npcs e monstros tenham a IA do dragons dogma 2 que tenho gostado muito. (ia dos pawns são top)
 
Sim. Inclusive, terminei ontem os 23 registros da Regina. Todos 100% stealth. Quando me deparo com assaltos, também tento resolver dessa maneira. Normalmente eles têm uma dinâmica diferente e quando foge muito ao controle acabo recorrendo à trocação, mas tento priorizar o stealth sempre que posso nessas situações.

Agora vou começar a fazer as quests dos Ciberpsicopatas, depois as secundárias amaralas e só depois partir para a main. Ainda nem conheci o Dex. Só sei como ele é por causa das imagens no quest log.​
Séloco, fazer tudo sem ter um carro rápido hahahaha
Eu limpava a área perto das missões
É um jogo que deixei muito evento pra fazer, pois tem coisa demais, única conquista de limpar bairro que tenho é de watson
 
Se fallout 4 vier redondo pra ps5, entra na lista para próximo game no meu backlog. F3 e New Vegas foram extremamente marcantes na minha vida, e o 4 foi lançado já numa época pesada, que literalmente trampava e estudava o tempo todo.

Dps disso, vim pra console, e sinceramente estes jogos da bethesda são outra coisa no pc com a comunidade de mods, é injogavel praticamente pra quem vê tantas melhorias por lá, cair no vanilla do console.. mas enfim, que acertem o principal nessa próxima versão, e jogo com toda certeza.
 
Se fallout 4 vier redondo pra ps5, entra na lista para próximo game no meu backlog. F3 e New Vegas foram extremamente marcantes na minha vida, e o 4 foi lançado já numa época pesada, que literalmente trampava e estudava o tempo todo.

Dps disso, vim pra console, e sinceramente estes jogos da bethesda são outra coisa no pc com a comunidade de mods, é injogavel praticamente pra quem vê tantas melhorias por lá, cair no vanilla do console.. mas enfim, que acertem o principal nessa próxima versão, e jogo com toda certeza.
O 4 tem de longe o melhor gameplay e de longe o pior coletivo de facções
A construção de mundo em si é até melhor que o 3, mas as facções realmente broxam
Ainda assim, é um jogaço, extremamente prazeroso de explorar
 
Séloco, fazer tudo sem ter um carro rápido hahahaha
Eu limpava a área perto das missões
É um jogo que deixei muito evento pra fazer, pois tem coisa demais, única conquista de limpar bairro que tenho é de watson

Parando para pensar, meu carro é bem lento mesmo. É aquele preto do início. Mas também não acho isso um problema, porque mesmo com ele eu nem acelero ao máximo. Minhas gameplays são muito longas em horas justamente pela minha tendência exagerada em fazer slowrun. E nem é uma coisa consciente, é só o meu jeito de jogar.

Achei os Registros divertidos, mas a maior parte deles é isolado (tipo episódios do Chaves, sabe?) e um ou outro se conectava. Espero que as amarelas e as outras secundárias que forem surgindo ao longo da jornada tenham um pouco mais de The Witcher 3 na formulação, que para mim é uma verdadeira aula e case de atividades paralelas em jogos (vou desconsiderar BG3 porque, para mim, nada ali parece secundário). Se desenvolverem melhor as quests dos Registros em outro momento, será muito bom também.​
 
Parando para pensar, meu carro é bem lento mesmo. É aquele preto do início. Mas também não acho isso um problema, porque mesmo com ele eu nem acelero ao máximo. Minhas gameplays são muito longas em horas justamente pela minha tendência exagerada em fazer slowrun. E nem é uma coisa consciente, é só o meu jeito de jogar.

Achei os Registros divertidos, mas a maior parte deles é isolada (tipo episódios do Chaves, sabe?) e um ou outro se conectava. Espero que as amarelas e as outras secundárias que forem surgindo ao longo da jornada tenham um pouco mais de The Witcher 3 na formulação, que para mim é uma verdadeira aula e case de atividades paralelas em jogos. Se desenvolverem melhor as quests dos Registros em outro momento, será muito bom também.​
Tu diz integração no mundo?
CP2077 claramente foi construído por muitas equipes separadas, tu não vai encontrar tantos paralelos
Ele tá muito mais para sandbox, onde tu vai ter muitas atividades para abordar como quiser, do que um mundo amarrado
 
Minha paciência é ZERO em ficar stealth, não consigo em jogo algum fazer isso mesmo que as vezes o jogo te obrigue. Meu negócio é mais partir para pancadaria, explosões para todo os lados, tiros, etc...
Desde quando começei a jogar o last of us, que chegava nas partes de ficar abaixado atras de caixa, esperar os caras passar para outro lado, os bixos também, nossa, era um tédio, um saco sem fim para mim. Só nessas partes que odiava no jogo, mas fora isso, se é loko, que jogo foda.

Espero que no 3, os npcs e monstros tenham a IA do dragons dogma 2 que tenho gostado muito. (ia dos pawns são top)
Stealth é vida! Na dificuldade mais alto do Sniper Elite 5, jogar igual Rambo é vala na certa. Dependendo da fase, só matava o necessário pra não alertar kkk
 
Tu diz integração no mundo?
CP2077 claramente foi construído por muitas equipes separadas, tu não vai encontrar tantos paralelos
Ele tá muito mais para sandbox, onde tu vai ter muitas atividades para abordar como quiser, do que um mundo amarrado

Falo das linhas de quests secundárias, com desdobramentos em momentos diferentes da campanha conforme o avanço, por exemplo. Mas estou jogando de mente aberta, sem assumir nem esperar muita coisa para não ficar aquele negócio de "queria que fosse do meu jeito em vez do jeito deles". Transitei em praticamente 2 áreas do mapa e já são 32 horas de jogo, então tem muita margem para surpresa ainda, imagino.​
 
Falo das linhas de quests secundárias, com desdobramentos em momentos separados conforme o avanço da campanha, por exemplo. Mas estou jogando de mente aberta, sem assumir nem esperar muita coisa para não ficar aquele negócio de "queria que fosse do meu jeito em vez do jeito deles". Transitei em praticamente 2 áreas do mapa e já são 32 horas de jogo, então tem muita margem para surpresa ainda, imagino.​
32 horas e nem começou o jogo :scare:
Eu começaria essa exploração depois da quest Automatic Love, se n me engano ali é quando tu tem por completo todo o básico do jogo
O jogo tem algumas questlines bem definidas, até pela forma como ele foi produzido, o Keanu Reeves só entrou no jogo depois deles terem construído muita coisa, então o jogo tem uma crise de identidade entre o que foi feito antes e depois dele chegar, então há certa integração, mas fica aquele sentimento que alguma coisa não se encaixou
 
Séloco, fazer tudo sem ter um carro rápido hahahaha
Eu limpava a área perto das missões
É um jogo que deixei muito evento pra fazer, pois tem coisa demais, única conquista de limpar bairro que tenho é de watson
Eu limpei tudo, pra mim era muito prazeroso esse grind
 
Não sei o que a galera tá puta, daqui dois anos sai a versão melhorada no play
 
Folks

Algo de errado não está certo.

Eu perdi completamente o tesão por videogames. Absolutamente nada me prende. Ligo o console, fico olhando a dash, abro minha biblioteca, vejo os jogos da Extra disponíveis, jogos em promoção e nada. Desligo o console em seguida.

Grana não é um problema e eu consigo pegar absolutamente tudo day one. Esse ano comprei Dogma 2, Ronin, Alone in the Dark, FF Rebirth e já fiz a pré order do Stellar Blade. Não joguei nem 1 hora desses jogos.

Pensei que jogos indies pudessem ajudar, comprei vários e de estilos diferentes. Nada também.

Alguém já passou por isso? É fase? Tô nessa há uns 6 meses.

Pior que o interesse por jogos não passou. Continuo entrando aqui pra acompanhar as tretas, vejo uns canais gringos de gameplays etc. Mas jogar mesmo nada.

Em resumo, se alguém eventualmente passou por isso, é comum acontecer? É passageiro?
 
Folks

Algo de errado não está certo.

Eu perdi completamente o tesão por videogames. Absolutamente nada me prende. Ligo o console, fico olhando a dash, abro minha biblioteca, vejo os jogos da Extra disponíveis, jogos em promoção e nada. Desligo o console em seguida.

Grana não é um problema e eu consigo pegar absolutamente tudo day one. Esse ano comprei Dogma 2, Ronin, Alone in the Dark, FF Rebirth e já fiz a pré order do Stellar Blade. Não joguei nem 1 hora desses jogos.

Pensei que jogos indies pudessem ajudar, comprei vários e de estilos diferentes. Nada também.

Alguém já passou por isso? É fase? Tô nessa há uns 6 meses.

Pior que o interesse por jogos não passou. Continuo entrando aqui pra acompanhar as tretas, vejo uns canais gringos de gameplays etc. Mas jogar mesmo nada.

Em resumo, se alguém eventualmente passou por isso, é comum acontecer? É passageiro?
Vai no médico
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo