[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Gostei do combate e a história é interessante, para mim está sendo bem de boa (só não gostei de bancar a babá do Boozer no jogo inteiro). Se você terminou a história já está bom demais, pela estatística da PSN apenas 26,5% concluíram o jogo.

Também estou jogando A Plague Tale: Requiem e a estatística é quase igual, somente 23,7% terminaram a campanha.
Estatísticas de mais alguns jogos:
Sifu - 14,3%
Horizon Zero Dawn - 32,1%
The Last of Us 2 - 58,0%
Red Dead Redemption 2 - 25,5%
God of War Ragnarok - 46,0%
Returnal - 13,8% até o primeiro final no ato 2, se for o final do ato 3 cai para 5,5%
Tirando Returnal, os outros games são tranquilos pra zerar.
Sifu depois que domina as esquivas vira outro jogo.
 
o que? kkkkkk

Zuera a parte eu estou no batman arkham asylum (Não tinha jogado ainda e que jogo em)

Epoca de PS3/4 era bom que sempre tinha user caçando promoção e fazendo a gente gastar dinheiro kkk saudades das listinhas
Batmão é bom demais, os 4 (Asylum, City, Origins e Knight).
Eu no momento estou no jogo da Vida, vulgo trabalho. A noite pretendo jogar god of war no ps3. Os outros herdeiros não sei o que estão jogando.
No grupo do zap tem 2 meliantes que postam promoções de mídia, raridades no precinho. Nem vou citar nomes.

Esse a mão coçou pra comprar mês passado, e o preço estava interessante.
Jogo da vida foi boa, é este joguinho que nos permite fazer o resto. :joia:
 
4UYR2sz.jpeg


O que eles estão fazendo...
 
Esse tópico tá mais parado que PSVR na mão do comprador. Parabéns, Sony. :olha:
tem 3 jogos pra sair pro vr esse ano, ja pra playstation pelo jeito encerrou o ano, e ano que vem tem gta, jogos exclusivo so 2026 agora

2023 foi fraco, mas 2024 ta de parabens
 
Tirando Returnal, os outros games são tranquilos pra zerar.
Sifu depois que domina as esquivas vira outro jogo.

Qual o jogo mais dificil pra zerar?

Sekiro (até pegar a manha do parry) ou Returnal (até acostumar a não ficar parado)?

4UYR2sz.jpeg


O que eles estão fazendo...

A Sony até um tempo atrás vendia sonhos (???), a MS está vendendo serviços, estão errados?
 
vira qual jogo daí?
Sifudemo.
Qual o jogo mais dificil pra zerar?

Sekiro (até pegar a manha do parry) ou Returnal (até acostumar a não ficar parado)?
Sekiro joguei pouco, Returnal ta na lista. Atualmente, paciência anda em falta, então tenho adiado jogar esse game faz tempo.
 
 
zAl6TlG.jpg


Black Myth: Wukong – 20 de agosto
Concord - 23 de agosto
Star Wars Outlaws – 30 de Agosto
Test Drive Unlimited: Solar Crown - 12 setembro
Silent Hill 2 Remake - 8 de outubro
Assassin’s Creed: Shadows - 15 novembro
Metal Gear Solid Delta: Snake Eater - Sem data
 
4UYR2sz.jpeg


O que eles estão fazendo...

Podia ser bem pior, tipo não precisar nem de um controle dedicado... ˜jogue com o seu controle remoto da tv"...

Mas, falando sério... Não sei se tem alguma otimização para o o Fire Stick (acho que não tem), mas jogar por streaming ainda não substitui um console. Ainda existem jogos com compressão de imagem bens ruins, sem falar na óbvia necessidade de uma boa conexão à internet... Funciona para quem quer jogar algo casual, mas quem quer uma qualidade melhor tem que partir para o console.
 
tem 3 jogos pra sair pro vr esse ano, ja pra playstation pelo jeito encerrou o ano, e ano que vem tem gta, jogos exclusivo so 2026 agora

2023 foi fraco, mas 2024 ta de parabens
Não custava nada fazer um port de Astro's Playroom para PSVR2. Dinheiro e recurso para porta jogos para PC nunca falta, para portar para o próprio PlayStation ai já complica. Triste fim.
 
Não custava nada fazer um port de Astro's Playroom para PSVR2. Dinheiro e recurso para porta jogos para PC nunca falta, para portar para o próprio PlayStation ai já complica. Triste fim.
Tem um monte de jogo que rodaria muito melhor no PSVR2. O PSVR era uma tranqueira perto do PSVR2.

RE7, Superhot, Blood and Truth, Farpoint, Skyrim VR (esse só fica bom mesmo lotado de mods), Rush of Blood.

Sei lá também como não tem o Half Life Alyx.
 

Users who are viewing this thread

  • Rubim
  • dnr
Voltar
Topo