[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Partiu jogar novamente no PS5 a 60FPS. :cuti:

128188744-3656540857723161-867721641971681944-o.jpg


Ele nao estava travado no 30 FPS? ou era o BloodBorne?
 
Porque tu deixando a entender que eu estaria mentindo em ser advogado é de um nível altíssimo né?

Além de crime...

Falei no privado para te dar chance de se retratar.

Aonde que eu sitei vc ? .....cara to falando com vc pela primeira vez, não sabia que vc existia e vou continuar sem saber . Me retratar ? Vcs forçam demais
 
Partiu jogar novamente no PS5 a 60FPS. :cuti:

128188744-3656540857723161-867721641971681944-o.jpg
Esse eu tenho em disco também.

Talvez, desta vez, eu anime em tirar o lacre da caixa e jogar :mdr2:
 
Tá bugado aqui pra mim, sem audio e as vezes sem video.

Era para estar lá uma hora dessas pegando fila pra pagar 50 conto num sanduíche, queria.

E o custo das estatuas 1/10? - R$ 1.300 reais para cada estátua exclusiva!! Ta foda
 
Tem certeza?

A versão da Collection do Last Guardian não ta em 60?
Não está.

Só é possível jogar a 60FPS a versão do disco sem baixar os patches de atualização.
 
Não está.

Só é possível jogar a 60FPS a versão do disco sem baixar os patches de atualização.

Bah que vacilo, assisti uns vídeos no youtube e estava muito legal em 60.

Tava na minha lista do próximo que jogaria no PS5.
 
Pior não foi isso. Até eu ri alto ontem, no meio daquela tensão toda.

Veio a minha mensagem de erro, joguei o código na net e era o mesmo desse cara do chat gringo do Marcos, e ainda direcionou para a página da PSN BR de "conta suspensa". Fiz o teste do servidor, no PS5, e tava online. Quando eu estava escrevendo o relato aqui melhor, do nada, a tela pisca e volta ao normal :sefu: :thinking:

Brincadeira a parte, claro que isso não me tira do risco de nada, posso ser ban como qualquer um, e nem sei o que aconteceu aqui, mas que o timing de postar um vídeo desses zuando, e do nada piscar e resolver o problema, foi mortalmente sincronizado :nps2:
Se pá foi o Exu bem assim :bwahaha: vendo a sua reação. Se fosse eu no seu lugar já teria tido algumas paradas cardíacas. Pelo Menos você tá levando com bom humor!
 
Alguém viu se já estão vendendo as fans do ps5 separadamente? :bwahaha:

Essa aqui parece um motor (tipo B) deve fazer uma diferença absurda jogar com a outra fan.

VUVUvUVvuVVUVUvuvvuvuVUvuVUvuVUVvUVUVUVuvUV
 
Aonde que eu sitei vc ? .....cara to falando com vc pela primeira vez, não sabia que vc existia e vou continuar sem saber . Me retratar ? Vcs forçam demais
Não demorou pra aparecer a carteirada depois de eu postar sobre essas situações.
A internet não me decepciona. 🤣
 
Absurdo né, só falta a turma que compartilha conta com o amigo para não ter que pagar preço cheio nos jogos ser banida também, esses estão lesando a Sony há muito mais tempo.

A turma do PC então, mudando o pais para Russia ou Argentina, absurdo. A turma do Switch então, tem até site para a maracutaia.

Campanha VAMOS BANIR TODOS
Se banirem por violação, baniram...

Só não venham reclamar que foram banidos por mutreta achando que tem direito.

É bem simples, não precisa justificar A com exemplo de B.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo