[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Eu gostava mais quando era sobre burn in :puto:...
 
Eu gostava mais quando era sobre burn in :puto:...

@Gois

P4010.gif
 
cadastrei um cartão de débito e não aparece na hora de mudar o pagamento.
Não tenho nubank não, eu já perdi a esperança
Pra mim só ano que vem agora, já que ninguém tem ideia de quando os estoques irão voltar 😔

Entra em contato pelo chat e pede uma solução. Se não fizer nada vão cancelar.
 
cadastrei um cartão de débito e não aparece na hora de mudar o pagamento.
Não tenho nubank não, eu já perdi a esperança
Pra mim só ano que vem agora, já que ninguém tem ideia de quando os estoques irão voltar 😔
Te mandei uma MP.

Depois lê lá e me fala o que acha.
 
Estou acompanhando fortemente o hype de lançamento mas infelizmente sem ter conseguido pegar um pra mim.
Vou ter grana agora em dezembro e espero que tenha normalizado o estoque antes do natal, ainda esperançoso :poker:
 
Obrigado mesmo mano, tentando pensar em alguma forma aqui
Ó, só para ficar público aqui. Não gosto de fazer nada oculto.

Ofereci meu cartão virtual do Nubank para o rapaz, CASO ele consiga achar um jeito que nem seja eu confiar 100% nele e comprar sem garantia nenhuma (porque eu poderia me fuder), e nem ele me passar dinheiro antes, porque eu também poderia ser um bandido da internet querendo me aproveitar do desespero dos outros - afinal, se eu não confio nele cegamente, é muito justo eu pedir para ele ter cuidado comigo também).

Após a compra, eu deletaria esse cartão virtual de toda forma - obviamente, eu não usaria o meu físico.

Se ele pensar em algo, ajudo, pois limite eu tenho - só não tenho dinheiro real para pagar isso, claro.

Acho que não vai rolar, mas me sinto mal pelo cara. Me coloco no lugar dele. Uma pena.
 
Se tiver alguma alma caridosa para fazer o "esquema" do Plus Collection para mim... pago uma pizza :melior4:
 
Ó, só para ficar público aqui. Não gosto de fazer nada oculto.

Ofereci meu cartão virtual do Nubank para o rapaz, CASO ele consiga achar um jeito que nem seja eu confiar 100% nele e comprar sem garantia nenhuma (porque eu poderia me fuder), e nem ele me passar dinheiro antes, porque eu também poderia ser um bandido da internet querendo me aproveitar do desespero dos outros - afinal, se eu não confio nele cegamente, é muito justo eu pedir para ele ter cuidado comigo também).

Após a compra, eu deletaria esse cartão virtual de toda forma - obviamente, eu não usaria o meu físico.

Se ele pensar em algo, ajudo, pois limite eu tenho - só não tenho dinheiro real para pagar isso, claro.

Acho que não vai rolar, mas me sinto mal pelo cara. Me coloco no lugar dele. Uma pena.

Agradeço mesmo, mesmo a gente não se conhecendo, eu vou ver aqui se tem alguma forma da gente fazer isso sem prejudicar um ao outro
 
Só uma att. da Amazon
O meu continua como "Preparando para entrega" :haha::nooo:
O atendente disse que não tem informação da transportadora ainda....... se passar da 20h sem nenhuma atualização já era. Não importa ser prime e nem ordem de compra mesmo :mao:
(pode pular esse comentário quem comprou em outra loja kkk)
 
Atualizado pra "enviando agora".

Amazon.
O meu (SP/Capital, compra feita na manhã do 17/09 com previsão dia 19) mudou pra "Preparando Entrega" ontem por volta das 20h e hoje por voltas das 12h mudou pra "Enviando Agora" também. Se enviar até o fim do dia e seguir como os outros envios padrões da Amazon pra cá, deve chegar amanhã mesmo :bwahaha:
 
Alguém do Rio Capital já reclamou hj no chat da Amazon pq ainda não enviou?
abre o seu chat ai, atendente da amazon quer perguntar pq vc é tão chato
 
Agradeço mesmo, mesmo a gente não se conhecendo, eu vou ver aqui se tem alguma forma da gente fazer isso sem prejudicar um ao outro
Que bosta essa situação aí...

É normal o bloqueio do cartão por valor suspeito, mas o natural é vc entrar em contato com os caras assim que negar e autorizar o débito. Aí a loja debita e, deveria, aprovar a compra. Qual a dificuldade da operadora do cartão fazer isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo