[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Aqui também (tá sendo enviado pra transportadora no momento), mas o console eu peguei no segundo lote então nem sinal. Mas no Natal tá aqui.

Cê pegou primeiro lote?

Também não cara, n peguei no primeiro pq tava 4999 até se n me engano, tudo o preço full.
 
KABUM - Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..)
Comprei um controle e Sack Boy. :(

Sacanagem eles venderem sem ter a pronta entrega.
Engraçado q o controle ta disponível para compra agora...
 
Acabei de receber na kabum o crédito referente ao IPI. Comprei pelo cartão de crédito. Será que ele estornar esse valor no cartão?
 
Fui um dos que comprou da Kabum com aquele cupom prime, por R$ 3873,13. Ontem recebi o estorno do IPI como créditos na conta no valor de R$ 230,00, ou seja, o PS5 sairia por R$ 3.643,13.

Pena que tive que mandar para um parente em SP para ele enviar para mim no ES, já que a FDP da Kabum tá cobrando um frete abusivo para cá (quase R$ 800,00, sendo que o centro de distribuição deles é aqui, tão dizendo que é por causa de "tributação), então no final das contas vai sair por uns R$ 3.793,00, o que continua sendo um excelente preço para a versão com mídia física.


ps.: como comprei no segundo lote os envios só vão começar dia 27/11, isso se a Kabum não atrasar, o que é bem provável. Espero ter o PS5 até o dia 20 de dezembro rsrs.
semana retrasada a kabum faltou na audiência, coloquei eles na justiça por causa do frete, dia 08/12 foi remarcada novamente, vamos ver se vão aparecer
se não aparecer, vai rolar uma idenização boa.
 
KABUM - Aguardando reposição do estoque. (Não é necessário interação com a loja - Aguarde nova atualização do pedido..)
Comprei um controle e Sack Boy. :(

Sacanagem eles venderem sem ter a pronta entrega.

Que zica cara...

O meu controle já mandaram para a transportadora.
 
bom dia amigas!

americanas enviou hoje o homem aranha e reduziu o prazo de chegada do dia 30 para o dia 23.

agora falta somente a magazine se mexer :nps: :thatfeel:
 
Fui um dos que comprou da Kabum com aquele cupom prime, por R$ 3873,13. Ontem recebi o estorno do IPI como créditos na conta no valor de R$ 230,00, ou seja, o PS5 sairia por R$ 3.643,13.

Pena que tive que mandar para um parente em SP para ele enviar para mim no ES, já que a FDP da Kabum tá cobrando um frete abusivo para cá (quase R$ 800,00, sendo que o centro de distribuição deles é aqui, tão dizendo que é por causa de "tributação), então no final das contas vai sair por uns R$ 3.793,00, o que continua sendo um excelente preço para a versão com mídia física.


ps.: como comprei no segundo lote os envios só vão começar dia 27/11, isso se a Kabum não atrasar, o que é bem provável. Espero ter o PS5 até o dia 20 de dezembro rsrs.

Qual cidade tu mora? kkkk
 
Submarino ainda não se movimentou em relação aos jogos que peguei, Sackboy e DeS

Creio que como peguei eles junto com o console para retirar na loja, devem enviar tudo junto.
 
Sou de SP/Capital, prime e fiz o pedido nas primeiras horas do dia 17. A Amazon enviou ontem, mas mudou minha data de entrega pra 21 (recebi até e-mail). O estranho é, meu amigo fez exatamente a mesma coisa que eu (comprou nas primeiras horas tb, mas um pouco mais cedo que eu) e ele tá como previsão pra dia 19 mesmo (os dois pela Total Express).
Já recebi 4 encomendas da Total Express esse ano e as 4 foram entregues em menos de 24h dps que eles pegaram o pacote (mas se você olhar pelo site deles, a previsão do meu tá pra dia 24 e do meu amigo dia 23). Além disso, 3 da manha de hoje e ele já tavam com meu PS5 no CD deles (me entregaram um pacote essa semana que 01h tava no CD deles e me entregaram na hora do almoço).

Mesmo com todos esses prazos bizarros, tô na esperança de que chega hoje, mas ainda bem preocupado com esse novo prazo:vish:

e outra coisa, nada de nem faturar o Demon’s Souls e MM da Amazon e o prazo já mudou pra quinta-feira até 20h. Sentindo cheiro de console chegar antes do jogos:thinking:
 
Sou de SP/Capital, prime e fiz o pedido nas primeiras horas do dia 17. A Amazon enviou ontem, mas mudou minha data de entrega pra 21 (recebi até e-mail). O estranho é, meu amigo fez exatamente a mesma coisa que eu (comprou nas primeiras horas tb, mas um pouco mais cedo que eu) e ele tá como previsão pra dia 19 mesmo (os dois pela Total Express).
Já recebi 4 encomendas da Total Express esse ano e as 4 foram entregues em menos de 24h dps que eles pegaram o pacote (mas se você olhar pelo site deles, a previsão do meu tá pra dia 24 e do meu amigo dia 23). Além disso, 3 da manha de hoje e ele já tavam com meu PS5 no CD deles (me entregaram um pacote essa semana que 01h tava no CD deles e me entregaram na hora do almoço).

Mesmo com todos esses prazos bizarros, tô na esperança de que chega hoje, mas ainda bem preocupado com esse novo prazo:vish:

e outra coisa, nada de nem faturar o Demon’s Souls e MM da Amazon e o prazo já mudou pra quinta-feira até 20h. Sentindo cheiro de console chegar antes do jogos:thinking:

Mesmo caso... comprei na Amazon, sou prime, moro em SP/Cap, mas o meu não foi enviado... mas previsão de entrega mudou para 20 a 24/11
 
Pelo que notei, em relação ao Magalu quem comprou o XSS recebeu bem rápido, mas quem comprou o XSX ela ta demorando mais pra entregar, não sei porque. O seu tá indo em qual transportadora?

Se até sabado não emitirem a NF aqui, eu já perco a esperança de envio ainda esse mês e aceito que deve chegar só mais próximo do meu prazo mesmo. Não sei porque o Magalu tá colocando esses prazos estranhos pro RJ.

Puxa!! Quem dera já estivesse com a transportadora!!! O meu nem a NF foi emitida ainda!!!
 
Fui um dos que comprou da Kabum com aquele cupom prime, por R$ 3873,13. Ontem recebi o estorno do IPI como créditos na conta no valor de R$ 230,00, ou seja, o PS5 sairia por R$ 3.643,13.

Pena que tive que mandar para um parente em SP para ele enviar para mim no ES, já que a FDP da Kabum tá cobrando um frete abusivo para cá (quase R$ 800,00, sendo que o centro de distribuição deles é aqui, tão dizendo que é por causa de "tributação), então no final das contas vai sair por uns R$ 3.793,00, o que continua sendo um excelente preço para a versão com mídia física.


ps.: como comprei no segundo lote os envios só vão começar dia 27/11, isso se a Kabum não atrasar, o que é bem provável. Espero ter o PS5 até o dia 20 de dezembro rsrs.
Mano, nem móvel tem frete de 800 reais. Não é possível que isso não seja pra arrecadar.
Alguém do Rio de Janeiro já foi enviado pela amazon? Aqui ainda está preparando.
O meu está como “enviando agora”.
 
Aqui nem meu Sackboy (prazo até dia 23/11), comprado na Amazon, nem o PS5 (prazo 11/12) e DualSense (prazo 25/11) comprados na Magazine Luiza tiveram sinal de vida ....
 
O meu PS5/Demon Souls que comprei na webfones está aparecendo o prazo 8/12, só o console aparece como 23/11, mas como fiz no mesmo pedido não estou muito otimista....
 
Casas Bahêa gerou a nota e enviou meu Demon's agora a pouco, mas o prazo continua 30/11. Se já tá na transportadora, vai chegar bem antes disso.
 
miranha enviado na americanas, prazo amanhã... aqui no Rio... saindo de Seropédica. KD SP5 subbbb

XkmlHga.png
 
Mesmo caso... comprei na Amazon, sou prime, moro em SP/Cap, mas o meu não foi enviado... mas previsão de entrega mudou para 20 a 24/11
É que o meu prazo inicial era 19/11, assim como o do meu amigo, por isso estranhei eles aumentaram (ainda mais quando o outro cara que fez igual eu, ainda tá dia 19 hahaha)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo