[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Cara, vc acha mesmo que a atendente do chat vai saber te informar sobre a logística de entrega de um produto esgotado na pré venda? Sinto lhe dizer, mas ela mandou o script padrão pra vc. Eu até entendo exigir a prioridade de Prime em produtos a pronta entrega, mas esse caso do lançamento do PS5 é bem diferente.
Qual é o seu prazo de entrega?

Posso estar errado, mas em sua grande maioria as varejistas terceirizam o atendimento via chat.

É óbvio que ela só falou aquilo pro nerdão para de encher o saco.
 
Alguém possuí experiência com pré-venda nas Casas Bahia? Comprei pelo aplicativo do banco inter mas não sei a Via Varejo costuma dá muito problema.
 
Posso estar errado, mas em sua grande maioria as varejistas terceirizam o atendimento via chat.

É óbvio que ela só falou aquilo pro nerdão para de encher o saco.
É uma expectativa tão fora da realidade que devem achar que é a própria Magalu que tá falando com ele...
 
Algum PS5 já saiu da transportadora???

Postaram uma foto nas páginas anteriores, mas acho que é fake.
 
Aparentemente teve um final feliz mesmo rsrsrs, o cupom já está funcionando, TIME10PS5, o foda que não recebi o email então não sei a validade e a poha do Miranha sumiu do estoque deles...
Aqui não está funcionando :( se funcionar até pego um dual sense.
 
Pessoal tem que ter em mente que TODO MUNDO que comprou na Pré-Venda, sonhou em poder receber o console no dia 19 de Novembro.

Mas tem que ter em mente que no momento da compra, vc ACEITOU a Data de Entrega estimada e portanto, nao tem direito a cobrar nenhuma loja para que o produto seja entregue antes dessa data de entrega.

Eu comprei o meu na Amazon logo na abertura da pré-venda, meu amigo comprou horas depois.

Eu sou Prime e ele nao.

O dele ta na transportadora e o meu ainda nao

Mas isso não me da o direito de ir la no chat reclamar nem nada. Aceitei a data estimada de 26 de Novembro no momento da compra.

Relaxem, a gente esperou 2 meses pra chegar esse momento. Uma semana a mais nao vai matar ninguem (quer dizer... as vezes ate vai) hahaha
 


Poxa, ainda tenho minha midia fisica guardada.

:(
 
Você não é o único Prime a comprar o PS5 na Amazon.

Isso por si só já tem que ser considerado ao pensar em uma "priorização", junto com todos os outros fatores que envolvem uma logística.

Se tivesse comprado em outra loja não estaria nem tendo movimentação de envio como a Amazon. Então na real não adianta terceirizar sua escolha pra eles.
Cara, vc acha mesmo que a atendente do chat vai saber te informar sobre a logística de entrega de um produto esgotado na pré venda? Sinto lhe dizer, mas ela mandou o script padrão pra vc. Eu até entendo exigir a prioridade de Prime em produtos a pronta entrega, mas esse caso do lançamento do PS5 é bem diferente.
Qual é o seu prazo de entrega?
Não tô exigindo nada, se eu fosse exigir eu faria isso com a companhia, não aqui no fórum.

O que acontece é que tem amigos lamentando que o envio está sendo aleatório, outros estão vindo dizer que não tem motivo pra se esperar que seja diferente; estou mostrando que sim, tem motivo, pois foi o que foi falado mais de uma vez pelo atendimento da companhia.

Agora, se o que foi dito pelo atendente da empresa sobre a logística não tem valor algum porque ele não sabe nada sobre a empresa onde ele trabalha, imagina o quanto sabem indivíduos aleatórios do fórum que nem vínculo com a empresa têm?
 
Demon's Souls e MM na Amazon faturados e já no "preparando para entrega" e PS5 já na transportadora. Acho que deve chegar tudo amanhã mesmo :mr:

Foda que agora tô na expectativa de receber hoje o PS5 (sem falar que parece que o mundo vai cair e os caras vao ter que vir me entregar de barco :haha:)
 
Alguém possuí experiência com pré-venda nas Casas Bahia? Comprei pelo aplicativo do banco inter mas não sei a Via Varejo costuma dá muito problema.

Estou na mesma que você, aqui o prazo está para o dia 02/12/2020

Estou contando com esse prazo mesmo, se vier antes vai ser lucro
 
A Sony deveria fazer um novo Drive Club, imagina o que poderia ser feito, seria animal :much:

Pois é, a desenvolvedora do The Order se desfez?

Lembro de ter lido algo a respeito, ainda acho que The Order e Drive Club tem os melhores gráficos da época, aqui em SP na extinta Fnac da Paulista colocaram até umas carruagens para divulgarem o The Order...
 
O Demon's Soul que peguei ontem a noite na Magalu já está com a NF emitida. Já o PS5 e o MM do submarino nada...

O importante é relaxar e deixar seguir o fluxo... Se passar do prazo informado ou cancelarem o pedido aí tá liberado pra rodar a baiana!
Kkkkkkkk
 
Demon's Souls e MM na Amazon faturados e já no "preparando para entrega" e PS5 já na transportadora. Acho que deve chegar tudo amanhã mesmo :mr:

Foda que agora tô na expectativa de receber hoje o PS5 (sem falar que parece que o mundo vai cair e os caras vao ter que vir me entregar de barco :haha:)
Vai jogando no cara mesmo......:tnr:
 
Pois é, a desenvolvedora do The Order se desfez?

Lembro de ter lido algo a respeito, ainda acho que The Order e Drive Club tem os melhores gráficos da época, aqui em SP na extinta Fnac da Paulista colocaram até umas carruagens para divulgarem o The Order...

FNAC da Paulista... Bons tempos!
 
Não tô exigindo nada, se eu fosse exigir eu faria isso com a companhia, não aqui no fórum.

O que acontece é que tem amigos lamentando que o envio está sendo aleatório, outros estão vindo dizer que não tem motivo pra se esperar que seja diferente; estou mostrando que sim, tem motivo, pois foi o que foi falado mais de uma vez pelo atendimento da companhia.

Agora, se o que foi dito pelo atendente da empresa sobre a logística não tem valor algum porque ele não sabe nada sobre a empresa onde ele trabalha, imagina o quanto sabem indivíduos aleatórios do fórum que nem vínculo com a empresa têm?
Mas quem disse que é aleatório? Vocês estão assumindo isso baseado na própria histeria.

Quanto mais ficarem focando no processo e não na data de entrega, mais desesperados vão ficar.

Como eu disse, o "prime" é só uma assinatura pra algumas vantagens, não é um clube vip onde você vai ser tratado como o último cliente da terra. Não faz sentido assumir que não há nenhuma priorização interna porque o fulaninho de não sei aonde tá recebendo antes de mim.
 
Fui um dos que comprou da Kabum com aquele cupom prime, por R$ 3873,13. Ontem recebi o estorno do IPI como créditos na conta no valor de R$ 230,00, ou seja, o PS5 sairia por R$ 3.643,13.

Pena que tive que mandar para um parente em SP para ele enviar para mim no ES, já que a FDP da Kabum tá cobrando um frete abusivo para cá (quase R$ 800,00, sendo que o centro de distribuição deles é aqui, tão dizendo que é por causa de "tributação), então no final das contas vai sair por uns R$ 3.793,00, o que continua sendo um excelente preço para a versão com mídia física.


ps.: como comprei no segundo lote os envios só vão começar dia 27/11, isso se a Kabum não atrasar, o que é bem provável. Espero ter o PS5 até o dia 20 de dezembro rsrs.

Esqueceu dos 200 e pouco do prime na conta
:clo:

bom dia amigas!

americanas enviou hoje o homem aranha e reduziu o prazo de chegada do dia 30 para o dia 23.

agora falta somente a magazine se mexer :nps: :thatfeel:
Tb comprei na americanas e aqui tá parado. E aí, americanas, tá me achando com cara de palhaço?:morre:

Status aqui:

- PS5 - Magalu - parado
- Cyberpunk - Submarino - parado (esse normal q esteja mesmo)
- MM - Americanas - parado
- DUALSENSE - Casas Bahia - parado
:feelbad:
 
Tb comprei o MM na americanas e aqui tá parado. E aí, americanas, tá me achando com cara de palhaço?:morre:

Status aqui:

- PS5 - Magalu - parado
- Cyberpunk - Submarino - parado (esse normal q esteja mesmo)
- MM - Americanas - parado
- DUALSENSE - Casas Bahia - parado
:feelbad:
 
Demon's Souls e MM na Amazon faturados e já no "preparando para entrega" e PS5 já na transportadora. Acho que deve chegar tudo amanhã mesmo :mr:

Foda que agora tô na expectativa de receber hoje o PS5 (sem falar que parece que o mundo vai cair e os caras vao ter que vir me entregar de barco :haha:)
saudades dessa loja HUAHSUHAS

alguem ai que pegou o spider na Amazon já foi faturado ?

Qual era a data prevista de entrega pro seu MM? O meu é entre o dia 24 e 26 e aqui ainda não faturou (provável que fique pra próxima semana)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo