[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Outro dia passou boa parte do dia indisponível, mas regularizou no meio da tarde, pode ficar tranquilo


Não é só usar o app gratuito oficial da Playstation?


Já foram cadastrados alguns jogos na Amazon, em breve deve chegar - Link

vou esperar chegar o que eu comprei na Kabum hj e testar e posto aqui ...
 
Magalu emitiu nota do controle agora, falta o console ....

Nota emitida por Ribeirão Preto / SP ...
 
EsjcPFN.jpg


Eita.
Tudo bem que da pra arrumar via Patch, mas como uma desenvolvedora tem coragem de testar e ver que da problemas e mesmo assim colocar a venda, sabe que vai gerar polemica e não está nem ai.
 
Live do The Game Awards terminou há pouco, olha aí a lista oficial pro GOTY:


goty.jpg




 
 
Tudo bem que da pra arrumar via Patch, mas como uma desenvolvedora tem coragem de testar e ver que da problemas e mesmo assim colocar a venda, sabe que vai gerar polemica e não está nem ai.

Porque os jogos dela são tão sem sal que se vier sem bugs ninguém fala deles. Falem mal, mas falem de mim
 
29/10 né?
Acho que o seu foi o primeiro daqui a ter a NF emitida pela Casas Bahia, vou ficar de olho se não sai a minha tbm!
Isso escrevi a data errada : 29/10 .

Cara ...tem mais dois aqui do trabalho ( que tiveram tbm a nota emitida ) deve ter bem mais por ae. Mas não quer dizer nada ...pode ter emitido, mas até chegar são outros 500.
To na paz aqui ( trabalho não me deixa nem pensar em outras coisas ) só parei aqui pro almoço e entrei no fórum ..pelo menos a Nf sendo emitida já mostra que estão se "mexendo".

Se não responder agora a tarde tento entrar aqui a noite e responder....caso vc pergunte algo .

abraços
 
Pessoal que comprou no magalu, não sei vcs, mas o meu app já está indisponível na parte da magaluplay fazem uns dias, hj liguei no 0800 e eles disseram que em 3dias o suporte vai arrumar, disseram que é medida de segurança bla bla bla
Sobre o IPI, ela disse que no dia 25 vai creditar mais 300 de cashback, fora os 200 que já foi creditado... portanto o PS5 irá sair a 4k, até que tá bom...masss nem sinal de NF no email ainda, tudo parado RS mas o prazo máximo tá bom até, dia 27/11.
 
Pior que já vi dois da Amazon que vieram com caixas bem zuadas também. XSX. E um da Submarino.

Não vi uma loja que mandou todos os pedidos de boa. Bem loteria isso de caixa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que satisfação :')
 
Última edição:
Isso escrevi a data errada : 29/10 .

Cara ...tem mais dois aqui do trabalho ( que tiveram tbm a nota emitida ) deve ter bem mais por ae. Mas não quer dizer nada ...pode ter emitido, mas até chegar são outros 500.
To na paz aqui ( trabalho não me deixa nem pensar em outras coisas ) só parei aqui pro almoço e entrei no fórum ..pelo menos a Nf sendo emitida já mostra que estão se "mexendo".

Se não responder agora a tarde tento entrar aqui a noite e responder....caso vc pergunte algo .

abraços

Boa garoto, primeiras NF da Casas Bahia emitidas!!!

Comprei 29/09 aqui e nada ainda, mas vou ficar bem feliz se ainda hoje emitirem a nota, o que é bem possível. Como aqui pra mim vai demorar uns 10 a 15 dias pra chegar (Maranhão), só quero que enviem logo, pelo menos até sexta feira, pra reduzir esse já sofrível prazo
 
só o meu que não asuhuh, mas comprei no dia 27/10 suahsuha
Americanas no dia 16/10. Nada aqui. Mas as Americanas geralmente agem umas horas depois da Sub aqui.
 
PS5 comprado na Kabum, dia 19/09 ( no tal 2 lote).
Ainda não foi faturado...

comprei um Dualsense ontem, também na Kabum, e hoje já está com a transportadora...
 
kabum pra mim absolutamente NADA ainda nem nf nem nada.
triste a situação

Também comprei no Kabum, no dia 11/10. Conversei lá e falaram que os pedidos após 17/09 só serão enviados a partir de 27/11, no segundo lote em diante. Primeiro lote só pra quem comprou no dia que abriu a pré venda la.
 
Que bom que está ocorrendo tudo normal pra galera aí, pelo visto fui o único premiado aqui com problema no pagamento e envio
 
Aqui emitiu 12:00h na submarino, e pela NF, tá vindo de contagem. Se enviar hoje, bem capaz de receber amanhã já

Pô que sacanagem, eu só tive os jogos com NF de Contagem tb. Nada do console ainda, mas a data tá pra 23/11 então ainda não surtei.
 
PS5 comprado na Kabum, dia 19/09 ( no tal 2 lote).
Ainda não foi faturado...

comprei um Dualsense ontem, também na Kabum, e hoje já está com a transportadora...

Pois é, pedidos desse lote só a partir do dia 27, segundo a atendente me informou agora a pouco...
 
PS5 vendeu 118.000 unidades em 4 dias, Xbox Series X | S vendeu 21.000 unidades em 6 dias no Japão
Considerando que o Xbox sempre foi um desastre de vendas no Japão, eu nem achei que ficou tão atrás do PS5 assim.

De qualquer forma, até o PS5 vendeu pouco, devem ter mandado poucas unidades pra lá. Consoles de mesa no Japão estão morrendo, são bem menos populares hoje em dia. O público de lá consome muito mais jogos em plataformas portateis... Mobile e Switch reinam por lá.
 
Considerando que o Xbox sempre foi um desastre de vendas no Japão, eu nem achei que ficou tão atrás do PS5 assim.

De qualquer forma, até o PS5 vendeu pouco, devem ter mandado poucas unidades pra lá. Consoles de mesa no Japão estão morrendo, são bem menos populares hoje em dia. O público de lá consome muito mais jogos em plataformas portateis... Mobile e Switch reinam por lá.
Sim. Xbox One já chegou a vender TRÊS, no Japão, pela contagem oficial.

Bem razoável os 21 mil.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo