[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
a Nagem acabou de CANCELAR o meu pedido, aparentemente do nada. Ja mandei mensagem para falar com eles mas eu não entendo o processo de cancelamento. Se eles não tinham o produto, pra que dizer que tem?
Puts, o pessoal fica de meme aqui, mas cancelar assim dá um processinho hein. Isso aí assassina o CDC.
 
a Nagem acabou de CANCELAR o meu pedido, aparentemente do nada. Ja mandei mensagem para falar com eles mas eu não entendo o processo de cancelamento. Se eles não tinham o produto, pra que dizer que tem?
O loco .. ai já é sacanagem, aliás, sacanagem é pouco ....
 
Aqui tb tá dose
Somos três então, no meu caso é o shoptime, que é do mesmo grupo! Vocês são de SP também?
Essa demora na NF ta me matando
 
comprei o demons souls ontem as 22:00 na magalu e já ta em rota de entrega... podia vir o ps5 que comprei em outubro junto, mas nem a nota emitiram ainda. :haha:
 
a Nagem acabou de CANCELAR o meu pedido, aparentemente do nada. Ja mandei mensagem para falar com eles mas eu não entendo o processo de cancelamento. Se eles não tinham o produto, pra que dizer que tem?

Acabou de acontecer o mesmo comigo.
Agora tenho jogo, mas não tenho PS5 /shrug

[]'s
 
Miranha e dual sense já faturados na americanas, console do dia 19/09 nada ainda. Mas ta normal, prazo de entrega era de 7 dias após o lançamento, previsão aqui ta pro dia 26/11
 
PS5 tá desde manhã com a Total Express, mas nada ainda. Amanhã espero que chegue cedinho.
Demon's Souls e MM (pela Amazon também) já enviados e na mão da Loggi, devem chegar amanhã também. (NF foi gerada na hora do almoço e as 15h já tava na mão da Loggi).

Amazon pelo jeito vai cumprir certinho o prazo aqui, PS5+2 jogos no dia 19 (e tive 2 colegas recebendo hoje pela Amazon). Então quer tiver preocupado com o prazo da Amazon, já falaria pra ficar tranquilos, que vocês devem receber até antes.
 
comprei o demons souls ontem as 22:00 na magalu e já ta em rota de entrega... podia vir o ps5 que comprei em outubro junto, mas nem a nota emitiram ainda. :haha:

Esse pessoal dessas lojas são bem ordinários mesmo, comprei o demon souls na magalu a mais de 1 mês, e nada da nf ainda , você comprou ontem e ja foi enviado.

Pelo menos meu ps5 ta em vias de ser mandado , mas da pra ver que essas lojas não respeitam ordem de compra.

Nada contra você viu amigo, so estou vendo que é muito estranho essa politica deles
 
Quem comprou o Spider MM Ultimate na Ri Happy como esta o pedido? Foi enviado ou está como meu, que nem se mexeu ainda.
Aqui também ta congelado, nenhuma atualização.
 
Estou impressionado com o Submarino!!!

XAdwzLW.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo