• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tenho acompanhado o tópico em silêncio pra ajudar na ansiedade.
Mas estou aqui pra dizer q meu ps5 digital edition chegou 🤓
Comprei na amazon dia 15/10. Chegou aqui em Vitória/ES pela Total Express. A previsão de chegada era 20/11 até 24/11. Quando foi enviado, no dia 17, a previsão mudou para 24/11. Essa data mais a frente é comum na amazon, por aqui sempre chega 2/3 dias depois do envio.
 
Gfan sempre jogando a bomba aqui kkkkk.
Eu já tinha me programado mentalmente que ia receber só segunda ou terça, agora voltei a ficar ansioso.
:mas:

Puts cara me perdoa.. hahahah
Eu até brinquei com esse meu amigo, fala pro teu irmão agilizar a entrega do meu ai porra kkkkk :cuti:

mano, ja recebi pedidos da amazon no sabado já... minha esperança ainda está de pé :isquero:
 
Como assim as capas não dão pra inverter ? 350 pra isso ? cancelando meu ps5 das casas bahia, sony nunca mais
 
Logística, isso é logística, principalmente se for estados diferentes, um carregamento com PS5 vai precisar de uma escolta armada e o caramba, diferente de um disco com jogo.

São dois ps5, cara.
Mas com certeza é logística. No caso uma logística bem estranha.
 
agora nao é mais filtrooo... chegouuuu
WNGS7Ro.jpg
 
Gente, o segundo lote tá esgotando em tudo quanto é lugar já.
Vocês sabem em qual loja ainda tem? Quero o digital.
 
Falei no chat do magalu e a resposta é padrão.... " As entregas estão previstas para serem realizadas a partir de hoje, dia 19/11. É importante acompanhar o rastreio pelo app, pois as atualizações constarão lá para você"

Ai questionei: "mas serão impreterivelmente enviados hoje? pois não faz sentido uma pré venda que não envia no lançamento"

A resposta: " Não. O que foi informado é que as entregas começarão a serem realizadas hoje, mas isso não quer dizer que todos os pedidos serão enviados exatamente hoje. Hoje é a data inicial."

Ou seja, as lojas no Brasil fazem uma "falsa pré-venda" é tipo a "falsa Black Friday" kkkkkkkkkkkkkkk

Essa era a minha resposta padrão. Significa que a loja recebe dia 19 e aí começa a processar o pedido, não q vai entregar dia 19 hahaha
 
Gente, o segundo lote tá esgotando em tudo quanto é lugar já.
Vocês sabem em qual loja ainda tem? Quero o digital.
to atras tambem. entrei na amazon 3 minutos depois de receber o email informando que tinha voltado estoque e ja tinha acabado
 
Atualizando...
Região: RJ Capital

PlayStation 5

Loja: Magalu
Data da Compra: 17/09
Situação: Nota fiscal emitida
Previsão de entrega: 04/12
Transportadora: Ontime

Sack Boy: Uma grande aventura
Marvel's Spider Man: Miles Morales Edição Ultimate

Loja: Amazon
Data da Compra: 09/11
Situação: Enviando Agora
Previsão de Entrega: 04/12

Demon's Souls
Loja: Magalu
Data da Compra: 17/11
Situação: Rota de entrega
Previsão de entrega: 26/11
Transportadora: Ontime
 
Atualizando...
Região: RJ Capital

PlayStation 5

Loja: Magalu
Data da Compra: 17/09
Situação: Nota fiscal emitida
Previsão de entrega: 04/12
Transportadora: Ontime

Sack Boy: Uma grande aventura
Marvel's Spider Man: Miles Morales Edição Ultimate

Loja: Amazon
Data da Compra: 09/11
Situação: Enviando Agora
Previsão de Entrega: 04/12

Demon's Souls
Loja: Magalu
Data da Compra: 17/11
Situação: Rota de entrega
Previsão de entrega: 26/11
Transportadora: Ontime
De qual endereço foi gerada a sua nota fiscal ? Eu falei no chat da Magalu e o meu aqui pra Niterói parece que vem de Contagem-MG.
 
Galera, eu consegui pegar o novo lote na Amazon que foi hoje as 00:35, quando eu comprei estava escrito "Em estoque a partir de 22/novembro/2020" assim que liberou estoque eu comprei, espero receber antes do natal. Paguei no boleto por 4.700, tem algum perigo iminente de fazer pagamento por boleto nesse valor pela Amazon? Do tipo, acontecer alguma coisa e eles quiserem estornar, sei lá?
 
Na verdade agora é o terceiro lote que está esgotando, envio a partir de 18/12
Whaaaaaat? :eek:
Quando acessei a Kabum, nessa madrugada, tava informando segundo lote e com prazo de entrega pro dia 27/11.
Caramba, acho que vacilei de não ter comprado na mesma hora que acessei.
 
Aewwwww do trabalho to acompanhando o meu portão, até que chegouuuuuu!!! Eu to malucooooo...
Inventei pro meu chefe que to com sintomas de COVID só pra ele me liberar!!!
65-A19602-06-BB-40-C2-971-E-DB0-AA412-FE6-E.jpg


O desgraçado pegou pela alça!!!!
Kkkkk eita porra em q nivel chegou
 
E o meu nada né Amazon....:bua:

Nem nota fiscal emitiu.
 
Até meados do ano que vem vai ser assim. Lotes novos acabando em pouco tempo só pra quem reservar antes. Demanda alta e pouca oferta por parte da Sony em função da pandemia.

Não vejo nenhuma chance do preço cair ano que vem.
 
Tenho acompanhado o tópico em silêncio pra ajudar na ansiedade.
Mas estou aqui pra dizer q meu ps5 digital edition chegou 🤓
Comprei na amazon dia 15/10. Chegou aqui em Vitória/ES pela Total Express. A previsão de chegada era 20/11 até 24/11. Quando foi enviado, no dia 17, a previsão mudou para 24/11. Essa data mais a frente é comum na amazon, por aqui sempre chega 2/3 dias depois do envio.
Opa, obrigado pelo feedback. Então o meu chega no máximo até sexta mesmo, conforme havia previsto mesmo estando com data para dia 26/11. (saiu dia 18/11 para transportadora)
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo