[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Se o coil whine tiver te incomodando muito, grava um video depois e posta aqui pra gente ver. Daí vai ter mais opiniões pra saber se o barulho tá dentro de algo que possa ser considerado normal ou não.

Que nada, é aquele zumbidinho constante, mas nada anormal não.
Meu Xbox One tinha, meu PS4 não.
E eu sou insuportável com barulho e luzes no quarto. Eu sou o tipo de pessoa que coloca black tape em cima da luz vermelha de standby de eletrônico pra voce ter ideia kkkkkk.
 
Tô tentando puxar da memória aqui. O que deu com o XSX nas B2W mesmo? Atrasaram dois dias, né? Mas o povo recebeu de boa, atrasado mas recebeu, procede?
 
Agora outra curiosidade da Amazon. No meu pedido do PS5 consta que sou elegível a devolvê-lo até 31 de janeiro de 2021. WTF? Eu tenho 2 meses de direito de arrependimento, é isso mesmo ou é bug?

Edit: achei a resposta no FAQ da amazon. Pode ser útil pra alguem:
"Política de devolução para o Natal
Itens enviados pela Amazon.com.br entre os dias 1 de novembro e 31 de dezembro deste ano podem ser devolvidos até 31 de janeiro do próximo ano. Você receberá o reembolso total, sujeito às nossas outras políticas de devolução descritas abaixo."
 
Última edição:
Na moral! Cada um compra ou deixa de comprar o que quiser. Cada um é feliz do jeito que quer. E viva a democracia!! :mr2:

Meu PS5 chegou agora pela tarde!! Eu estou feliz para seu carvalho!! kkkk

Minha Qled ou Oled virá no momento oportuno. Seja à vista ou pra 30 vezes nas casas bahia! Isso é problema apenas e exclusivamente meu!! rsrs
 
Que que rolou aqui q estou entrando pela primeira vez depois de 4 horas e não esta rolando o papo das entregas, que a kabum e lixo, etc..... ?? to vendo moderador banindo geral. Falando de tv? dos burn ins?
 
Na moral! Cada um compra ou deixa de comprar o que quiser. Cada um é feliz do jeito que quer. E viva a democracia!! :mr2:
Pior que quando tá rolando treta o tempo passa mais rápido, não fico imaginando em que parte do Brasil tá o caminhão com meu bichão branco...
 
Os verdadeiros jogos “que definem a geração” do PS5 não chegarão até 2022, afirma Jim Ryan

Opa. Agora a gente já sabe quando lança o PS5 Pro.
 
Mostra uma foto da capa interna do DS e do Miranha, por favor.

cgjbThs.jpg


DSMQIAB.jpg


wrk7QtK.jpg
 
Última edição:
Tava pensando aqui. Se a loja cancelar e ficar enrolando com aquela história de "duas faturas" para devolver no cartão, dá pra acionar a bandeira, no caso do Nubank, e pegar o depósito de confiança rapidão?

Já fiz isso 2x, mas não sei se nesse caso se enquadra.
Não sei dizer se enquadra. Meu banco é o BB e acredito que não haja nenhum benefício similar a esse do Nubank.
O BB permite que eu conteste qualquer transação diretamente pelo app. Então, na pior das hipóteses, caso a loja enrole com o estorno, as parcelas contestadas são suprimidas daquela fatura até que a questão seja resolvida.
Nunca precisei ir tão e longe e espero que não seja agora. Não me deixe nervoso :bua:
 
Amanhã será? :lindo:


19/11/2020 19:03:15Em transferênciaEm transferência para Blumenau / SC
19/11/2020 17:37:18Pedido RecebidoEncomenda recebida em Joinville / SC
18/11/2020 21:59:25Em transferênciaEm transferência para Joinville / SC
18/11/2020 21:39:45Pedido RecebidoEncomenda recebida em Embu das Artes / SP
17/11/2020 20:40:58Em transferênciaEm transferência para Embu das Artes / SP
17/11/2020 17:49:36Recepção na transportadoraRemessa recebida em CONTAGEM / MG

só segunda e ainda vai ser a última entrega
 
Dei uma fuçada lá, e o pior que vi foi NF emitida 2 dias depois do lançamento, mas recebendo em seguida.
É... Tô achando que, no melhor dos casos, é isso que vai rolar - 'melhor', pois eles receberam pelo menos. Não cancelaram.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo