[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Mano, parabéns pelo cantinho!
Sua TV é a Q80R? Se sim, vc tem algum jogo para testar em 120hz?
Última atualização da Samsung pessoal do Xbox ta conseguindo jogar em 4k@120hz+ VRR + HDR

Obrigado a você e aos demais também pelos elogios.

Quanto a sua pergunta, essa TV da sala é a Q7FN, ela tem similaridades e diferenças com a Q80R. Não tem o cobiçado 120hz mas tem o One Connect que é uma mão na roda pra ajudar a deixar o setup organizado e bonito com a TV em wall mount
 
Senhores, troquei ideia com a muié aqui, ela falo que se eu quiser pode pegar (sempre troco ideia junto com ela). Só que é o seguinte, a minha tv é uma Samsung RU7100 55 polegadas, e pra nova geração eu pensei primeiro em começar com uma boa tv (Q70t da Samsung) a dúvida é, PS5 ou pego a TV primeiro e depois penso no console (atualmente estou sem nenhum console porque vendi meu PS4 Pro). O que acham rapaziada?? :nooo::nooo:
Se sua TV funciona perfeitamente, não tem muito por que não comprar um PS5 primeiro.

Quando der você faz um upgrade.
 
Foi você quem tinha comprado o PS no submarino também? Eu recebi o meu ontem 6 da manhã, e tu não recebeu ainda?

Pelo que estou vendo não tem padrão mesmo não, quem está recebendo está no lucro.. que zona essa pré-venda
Enquanto isso terminei Astro ontem a noite... feels good man :magico: .. o PS não faz um barulho sequer e a imagem obviamente é espetacular na CX
Ele é estupidamente silencioso, não escuto o bluray girando por conta do ambiente e nem teve coil whine..
Porém tive 1 único problema até então, o console reconhece mas não conecta no roteador WiFi 6 nem a pau.. (Huawei AX3 Pro, já bloqueiei o "phone home" dele) e pelo que vi no reddit tem outras pessoas com esse problema também em outros roteadores, e por enquanto estou usando o cabo de rede
Se alguém tiver WiFi6 funcionando com o PS5 me avisa que eu vou trocar de roteador

O console coube na conta no rack do painel da TV (11cm de altura), mas na lateral é bem ventilado e o fluxo de ar está muito bom atrás. Depois que terminei Astro coloquei a mão atrás e nem incomodava.
XektNel.png



Eu curti foi a promoção da plus.. renovei agora lá pra pqp :mr:
8byvFOW.png
Vendo essa sua foto fiquei mais tranquilo de deixar no nicho aqui.. o seu espaço entre a traseira do console e o fundo do rack é pequeno?
Cheeeeegoouu :cuti:

Sem condições de trabalhar ate as 18hrs kkkkkk

Magalu - Meu prazo era para 18/12 comprado em 16/10.

No rastreio não mostrou nem que "saiu para entrega"

e veio super bem embalado segundo meu irmao em uma caixa da magalu
Comprei na mesma data q vc e tudo parado aqui.
Configurando o grande tubarão branco aqui, coisa mais linda!





Cara, deu calafrio só de ver esse console na beirada, é um esbarrão e um abraço... cuidado aí.
Se fizerem isso comigo eu juro que vendo tudo que eu tenho so pra custear um advogado pra comer o rabo da B2W.
Fica a dica pra quem vier a ter problemas reais com as varejistas que, pra causas de até 40 salários mínimos você pode entrar com a ação pelo juizado especial e não precisa de advogado.

Corrigindo: até 20 salários SEM advogado. A partir de 20 salários o advogado é obrigatório.

Fonte Lei 9099/95:

Art. 9º Nas causas de valor até vinte salários mínimos, as partes comparecerão pessoalmente, podendo ser assistidas por advogado; nas de valor superior, a assistência é obrigatória.
 
Poxa se não fosse esse feriado eu recebia nesse fds Só segunda ou terça que é o prazo maximo. Está parado em Itapevi, uma horinha da minha cidade
 
Alguem mais comprou pela casas bahia? comprei hoje e tinha em estoque, logo depois acabou, deram um prazo de 53 dias pra entregar!

Se você comprou o produto em estoque e não te entregarem no Max em 7 dias eles não tinham estoque coisa nenhuma


Quando compro qualquer coisa deles em estoque é por aí (7 dias) que entregam.

Liga lá e fala que vai cancelar depois de 7 dias senao você vai receber só em dezembro, se receber
 
pois é, mas saiu pra entrega as 6 da manhã e ate agora nada, mas acho que quando sai pra entrega não tem mais erro, colocou na do shopping? ontem fiquei la ate 18 horas esperando e nada kkk, mas ai 19h chegou mensagem que saiu de contagem e 2 da manha chegou outra falando que chegou aqui em moc e 6 da manha saiu pra entrega

add ai para trocarmos jogos
Porra...são de moc?kkkkk
Tbm sou...o meu já tá em moc,mas ainda não saiu p entrega...comprei na magalu
 
A entrega do meu também é pro dia 23, se ele estivesse travado em algum depósito blz porque sei que falta alguns dias, mas desde as 04:55 da madruga diz que saiu, de certo pra outro depósito deles mas até agora nada de atualizar se chegou em algum lugar, fica a impressão que extraviaram.
Se você está com essa impressão, imagina eu.
 
@rlv1204 , voltei agora do shopping e só frustração. A Fastshop fez o valor do site 4499, com entrega já na segunda feira. Chorei, mas não conseguiram abaixar mais. Ponto frio piada, não conseguiram chegar nem no valor do banco Inter de 5400.

Eu pensei em fazer uma crocodilagem de comprar ja no Inter... como tenho 7 dias de arrependimento e a BF já é na sexta q vem, até chegar a tv e tal, se vier mais barato na BF cancelo a do Inter e pego a da BF :sefu:

Só q pensando melhor nem está taoooo bom o preço assim no Inter, apenas 5400... então desanimei e vou continuar monitorando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a treta das entregas aí, depois dessa palhaçada q postaram aí do amigo q comprou o DS agora e já emitiram NF antes da compra antiga, eu vou aguardar até terça q vem... se não tiver NF, como meu prazo vence ja na quarta, o pau vai comer e não estou brincando... a tia Lu q me aguarde. :thinking::cereal:
 
No melhor dos casos: vão emitir umas 24 horas antes. No pior dos casos, é o que a gente já está esperando, e por isso se irrita.

Não tem mais o que falar sobre isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tá rodando estável até demais em 30fps nos consoles. Esperava menos.

Em 1080p com reflexos abaixo disso :haha:

Mas tá bem mesmo, para consoles.
 
@rlv1204 , voltei agora do shopping e só frustração. A Fastshop fez o valor do site 4499, com entrega já na segunda feira. Chorei, mas não conseguiram abaixar mais. Ponto frio piada, não conseguiram chegar nem no valor do banco Inter de 5400.

Eu pensei em fazer uma crocodilagem de comprar ja no Inter... como tenho 7 dias de arrependimento e a BF já é na sexta q vem, até chegar a tv e tal, se vier mais barato na BF cancelo a do Inter e pego a da BF :sefu:

Só q pensando melhor nem está taoooo bom o preço assim no Inter, apenas 5400... então desanimei e vou continuar monitorando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a treta das entregas aí, depois dessa palhaçada q postaram aí do amigo q comprou o DS agora e já emitiram NF antes da compra antiga, eu vou aguardar até terça q vem... se não tiver NF, como meu prazo vence ja na quarta, o pau vai comer e não estou brincando... a tia Lu q me aguarde. :thinking::cereal:
Perae. Você não comprou uma cx por 4500? Confere?
 
@rlv1204 , voltei agora do shopping e só frustração. A Fastshop fez o valor do site 4499, com entrega já na segunda feira. Chorei, mas não conseguiram abaixar mais. Ponto frio piada, não conseguiram chegar nem no valor do banco Inter de 5400.

Eu pensei em fazer uma crocodilagem de comprar ja no Inter... como tenho 7 dias de arrependimento e a BF já é na sexta q vem, até chegar a tv e tal, se vier mais barato na BF cancelo a do Inter e pego a da BF :sefu:

Só q pensando melhor nem está taoooo bom o preço assim no Inter, apenas 5400... então desanimei e vou continuar monitorando.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre a treta das entregas aí, depois dessa palhaçada q postaram aí do amigo q comprou o DS agora e já emitiram NF antes da compra antiga, eu vou aguardar até terça q vem... se não tiver NF, como meu prazo vence ja na quarta, o pau vai comer e não estou brincando... a tia Lu q me aguarde. :thinking::cereal:
5479 a sub e magazine colocaram esse preço tem duas semanas, acredito que na black fraude vai chegar a 5200.
O vendedor da ponto frio só fez por 5600, vou monitorando
 
Esses problemas de software tb estão sendo relatados na gringa e tá preocupando um pouco... o lado “bom” pra quem for receber o console com atraso ou mais pra frente é q mto provavelmente a Sony já tenha soltado mais atualizações pra corrigir tudo isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Perae. Você não comprou uma cx por 4500? Confere?
Nop... eu VENDI a minha B6 e fiquei com a C9 apenas aqui. Desde q vendi a B6 estou atrás da CX por 5k, já tem quase 1 mês, mas nada ainda... :damn:
 
Tava no Demon's Souls, travou e reiniciou. Voltou desse jeito:

8xD9jGt.png


Rapaz...
Esse ps5 tá tendo problema heim.
Achei que era só raros casos, mas já apareceu bastante gente aqui do tópico
Bichão instalado, mas ainda não consegui ligá-lo. Dá meia noite, mas não dá 18h hoje.

Tá puxado de se concentrar nas calls aqui rsrs







Minha mulher me mataria se deixasse esses cabos aparecendo, o cabo é grande?
 
Esse ps5 tá tendo problema heim.
Achei que era só raros casos, mas já apareceu bastante gente aqui do tópico

Minha mulher me mataria se deixasse esses cabos aparecendo, o cabo é grande?

Quais/qual cabo vc se refere?
 
@C4valcante o seu atualizou aí?
O meu continua na mesma de ontem a noite, indo pra monte mor.
Tbm continua igual aqui. Mas como uns caras receberam sem aparecer nada no rastreio, eu já nem tô olhando tanto. Acho que o nosso se não chegar amanhã, chega segunda, mais que isso não tem muita justificativa... Pelo menos já temos NF e já foi enviado.
 
Se você comprou o produto em estoque e não te entregarem no Max em 7 dias eles não tinham estoque coisa nenhuma


Quando compro qualquer coisa deles em estoque é por aí (7 dias) que entregam.

Liga lá e fala que vai cancelar depois de 7 dias senao você vai receber só em dezembro, se receber

Comprei com produto em estoque, vamos aguardar, valeu meu amigo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo